Ir para conteúdo

Band Kids de segunda a sexta, 13h30

Willianch

Recommended Posts

Por inquanto está passando Medabots (sei lá se é esse o nome, sei lá comu escreve, mas é por ai)!!

Tomara q passe Mr Bean em desenho diario....

Link para o comentário
Por inquanto está passando Medabots (sei lá se é esse o nome, sei lá comu escreve, mas é por ai)!!

Tomara q passe Mr Bean em desenho diario....

Mr. Bean em Desenho e Monster Rancher!

Link para o comentário
Nossa! Não vi!

Alguém sabe se passa na parabólica?

Achu q naum..., só vai exibir Atualissima na parabolica!

Link para o comentário

A Band nesse horário é ridícula, pras parabólicas, OVERDOSE POLISHOP das 12:30 às 15:00, e pra SP passam Monster Rancher e A Lenda do Dragão (uma mulher é dublada pela Cecília Lemes), dois desenhos horríveis.

Link para o comentário

Você tem vontade de se exercitar e emagrecer para ter uma forma física eficiente? Com o Bike Flex você consegue! Bike Flex é leve e de fácil manuseio, e se adapta ao ambiente em que você quer usar! O Bike Flex usa uma tecnologia que faz com que ele seja seguro de usar, seja em casa ou no seu escritório! Você pode usar a sua Bike Flex agora, enquanto assiste a TV, ou enquanto posta aqui no FUCH que nem um retardado na esperança de passarem o Band Kids! O que você prefere, isto, ou isto? Usando a sua Bike Flex 2 vezes por semana você entra em forma do jeito que sempre sonhou! Bike Flex é o único equipamente 3 em 1 do mercado. E se você ligar nos próximos 10 minutos, você ainda ganha um relógio com 10 funções para controlar o seu tempo e também um gel redutor de calorias. Essa é a BIKE FLEX!

Link para o comentário

Qual foi os desenhu q passo hj?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      267

CARNAVAL

2. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

3. E.R
      1889

CINEMA

4. E.R
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. E.R
      1878

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...