Ir para conteúdo

Fãs de Chaves ajudam o seriado a fracassar.

Kvint

Recommended Posts

Whatever, Chaves não teve that fucking great audience, mas não foi porque usaram o termo "semelhantes" em vez de "perdidos" e sim por duas razões:

1) A péssima divulgação.

2) Chaves já tava saturado em janeiro e pouca gente continuava assistindo. Sem falar que CH nao faz mais aquele graaaaaaaaande sucesso que fazia antigamente.

E outra, em Agosto, o SBT foi muito inteligente ao anunciar que os Episódios Perdidos voltariam no SBT Brasil (que tinha bons índices na época),e ainda eles aproveitaram a leva do programa "SBT 30 Anos".

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

10

• Chandler

7

• Raphael

6

• Victor235

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra mim não deu audiência em Janeiro por causa que era ferias e muita gente estava viajando, e alem do mais desde que colocaram Patati Patata em Janeiro a audiência de chaves quando voltou não foi a mesma de antes.

Link para o comentário

E outra, em Agosto, o SBT foi muito inteligente ao anunciar que os Episódios Perdidos voltariam no SBT Brasil (que tinha bons índices na época),e ainda eles aproveitaram a leva do programa "SBT 30 Anos".

Mesmo assim, Chaves já teve índices bem melhores de audiência.

É a época, é a época...

Link para o comentário

Whatever, Chaves não teve that fucking great audience, mas não foi porque usaram o termo "semelhantes" em vez de "perdidos" e sim por duas razões:

1) A péssima divulgação.

2) Chaves já tava saturado em janeiro e pouca gente continuava assistindo. Sem falar que CH nao faz mais aquele graaaaaaaaande sucesso que fazia antigamente.

Sim, eu disse que isso de pouca gente saber o que são semelhantes é um dos fatores mas não disse que é o único, também são as questões de:

- Péssima divulgação;

- Pessoas que não estão em casa no horário;

- Fãs desanimados com os cortes e saturações.

Já sobre o sucesso, continua fazendo sim, o meio CH sempre cresce, a prova disso é o número de pessoas que compartilham, curtem, seguem e divulgam coisas sobre CH nos maiores sites de relacionamento que são Facebook e Twitter. Sem falar a quantidade de pessoas que postam vídeos CH no You Tube, cresceu bastante também.

Link para o comentário

É a época, é a época...

Sim, claro. Eu lembro que uma vez, quando o SBT exibia Chaves ás 6h da tarde (não faz taanto tempo), chegou á liderança, passando a novela das 6, da Globo.

Link para o comentário

Já sobre o sucesso, continua fazendo sim, o meio CH sempre cresce, a prova disso é o número de pessoas que compartilham, curtem, seguem e divulgam coisas sobre CH nos maiores sites de relacionamento que são Facebook e Twitter. Sem falar a quantidade de pessoas que postam vídeos CH no You Tube, cresceu bastante também.

Continua fazendo, mas não tanto quanto antigamente.

E ficar compartilhando imagens nostálgicas sobre CH não significa que elas continuam assistindo.

Nós, do meio CH, continuamos assistindo, mas várias pessoas que não são fãs das séries, como a gente, já pararam de assistir. :joinha:

Link para o comentário

E ficar compartilhando imagens nostálgicas sobre CH não significa que elas continuam assistindo.

Nós, do meio CH, continuamos assistindo, mas várias pessoas que não são fãs das séries, como a gente, já pararam de assistir. :joinha:

Pelo menos, aqui em Pira, Chaves tem uma audiência excelente, em todo bar que você vai ou passa pelas ruas, é incrível como o povo ainda assiste Chaves.

Link para o comentário

Em agosto Chaves ainda comemorava 40 anos, o SBT comemorava 30, a audiência do SBT estava subindo e os EPs davam 12, 13 de pico no Ibope. Se os semelhantes fossem divulgados como "perdidos", essa ótima audiência se estenderia por meses, talvez até o final de 2011, dependendo do número de exibições.

E não é verdade que "ninguém" assiste. Chaves tem muito mais telespectadores do que nós do Fórum. E o SBT tem a maior parte da cupa pelo baixo Ibope, pela saturação. Passar 4 episódios cortados, definitivamente, NÃO DÁ.

Link para o comentário

Só o seguinte: A audiência ainda pode ser boa ou até melhorar, é só o Sbt saber como fazer isso, vou citar aqui coisas impossíveis do Sbt fazer, mas que se fossem feitas, a audiência seria excelente:

1º Encaixar na grade corretamente para acabar definitivamente com os cortes;

2º Mesmo que exista cenas danificadas e eles tenham, exibam;

3º Exibir tudo com abertura e créditos originais;

4º Exibir tudo por ordem correta por ano de produção;

5º Se tiverem mais inéditos ou perdidos que faltam exibir e já estejam prontos pra ir ao ar, exibam logo sem enrolação;

6º Precisam verificar melhor um horário que mais pessoas possam assistir;

7º Voltar com Chapolin;

8º Por fim, sem exagero de 4 ou 5 episódios por dia, 1 episódio de segunda à sábado está excelente.

Mas é lógico que nunca vão fazer desta maneira, portanto que fiquem com baixa audiência, pois isso será reflexo de quem não sabe se organizar devidamente :joinha:

Link para o comentário

Um dos fatores pelos quais não assisto mas Chaves no SBT é a péssima qualidade das matrizes que utilizam na edição deste horário. São matrizes de exibições antigas (provavelmente de antes da última remasterização). Parece que estou assistindo Chaves em uma TV analógica, cheia de fantasmas.

Ora, por que eu assistiria Chaves no SBT com uma péssima qualidade de imagem e diversos cortes, se posso assistir no meu HD externo os episódios postados no canal da Televisa, em excelente qualidade de imagem, com abertura e créditos originais?

Link para o comentário

Pra mim não deu audiência em Janeiro por causa que era ferias e muita gente estava viajando, e alem do mais desde que colocaram Patati Patata em Janeiro a audiência de chaves quando voltou não foi a mesma de antes.

Eu fui o único que falei isso quando da saída de Chaves e foi o que acabou acontecendo..

Um dos fatores pelos quais não assisto mas Chaves no SBT é a péssima qualidade das matrizes que utilizam na edição deste horário. São matrizes de exibições antigas (provavelmente de antes da última remasterização). Parece que estou assistindo Chaves em uma TV analógica, cheia de fantasmas.

Ora, por que eu assistiria Chaves no SBT com uma péssima qualidade de imagem e diversos cortes, se posso assistir no meu HD externo os episódios postados no canal da Televisa, em excelente qualidade de imagem, com abertura e créditos originais?

Já eu prefiro assistir pelo SBT. O lote novo da Televisa é péssimo, odeio aquele "contorno", além do zoom e noise reduction. Mas, eu também não gosto das edições do horário das 18h, mas nem posso assistir nesse horário então pra mim tanto faz.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

SBT Brasil tinha bons índices? Acho que isso vai mal desde que a APP saiu :P

É a época, é a época...

Não foi o Chaves que perdeu audiência. Foi o SBT inteiro, e isso refletiu no Chaves.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Não foi o Chaves que perdeu audiência. Foi o SBT inteiro, e isso refletiu no Chaves.

Melhores do que hoje.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...