Ir para conteúdo

Fãs de Chaves ajudam o seriado a fracassar.

Kvint

Recommended Posts

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

10

• Chandler

7

• Raphael

6

• Victor235

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ora, se a audiência pereceu neste horário, foi por pura incompetência do SBT. Roda a Roda estava com uma audiência extremamente humilhante, e o rapaz do site não fez menção a isso.

Se o SBT investisse no horário, mas investisse com qualidade, não com edições porcas como vem fazendo, e incluíssem o Chapolin, formando a dupla dinâmica, os números seriam muito melhores, sem dúvida.

Link para o comentário

Os fãs de CH não fizeram a série fracassar, mesmo se o FUCH inteiro assistir o Chaves este horário, a audiência será a mesma, a audiência de TV do Ibope, para você participar da medição, tem de ter um aparelinho.

• Curtir 1
Link para o comentário

Aqui abriu um índice de notícias de celebridades.

Infelizmente, o site R7 tem este "bug" mesmo, meio que proposital, pois assim você acaba entrando em outras colunas também dando mais audiência pro site.

Link para o comentário

Aqui abriu um índice de notícias de celebridades.

O site também me redirecionou. Tente interromper o carregamento quando aparecer o texto sobre o Chaves :ohok:

Editado por Lucas Fernando
Edited by FDP!
Link para o comentário

Os fãs de CH não fizeram a série fracassar, mesmo se o FUCH inteiro assistir o Chaves este horário, a audiência será a mesma, a audiência de TV do Ibope, para você participar da medição, tem de ter um aparelinho.

Galera do FUCH não faz fracassar mesmo, mas no geral, tem gente que agita e depois ñ assiste. Os episódios perdidos quando voltaram bombaram, os semelhantes não deu em nada, apesar que depois daquela mer** de Patati Patata o ibope de Chaves nunca mais foi o mesmo. Mas ainda assim poderia dar mais que 5 pontos....

Link para o comentário

Galera do FUCH não faz fracassar mesmo, mas no geral, tem gente que agita e depois ñ assiste. Os episódios perdidos quando voltaram bombaram, os semelhantes não deu em nada, apesar que depois daquela mer** de Patati Patata o ibope de Chaves nunca mais foi o mesmo. Mas ainda assim poderia dar mais que 5 pontos....

Concordo Kvint, no meu caso assisto acompanho as exibições até pra anotar aqui e gravar algumas sem cortes pra upar. Mas além disso, acho que se o Sbt tivesse divulgado os semelhantes na época da estréia do mesmo modo que estão divulgando a tal novela "Carrossel" diariamente, os semelhantes teriam mais audiência em janeiro e fevereiro. Tem pessoas que gostam de Chaves, porém são mais desligadas ao assunto, não são como nós, e tenha certeza de que a maioria dessas pessoas são as que tanto divulgaram a volta no Face e Twitter. Também tem a questão daqueles que durante a semana, estudam ou não chegaram do trabalho no horário de Chaves à tarde. São esses os fatores que também contribuíram para a decadência dos semelhantes. :joinha:

Link para o comentário

Sem contar que o termo ''Semelhante'' ainda não foi entendido pelo grande público,vejo até hoje gente perguntando o que significa esse termo.

E isso das redes sociais é verdade,pois acredito que houve várias pessoas que divulgaram a volta só porque já assistiram a série e hoje nem assistem mais ,ou as vezes nem gostam tanto da série,mas divulgaram mesmo assim só porque era mais uma hashtag a ser divulgada.....

Link para o comentário

Mas que porcaria de notícia.

- "A série foi usada pelo SBT em tudo quanto é horário". Isso não é linguagem jornalística.

A notícia estava mal redigida mesmo, é perceptível como o autor nem sequer foi procurar as informações verídicas do fato ocorrido.

Victor, um texto na parte de "Celebridades e Famosos" , não precisa manter o mesmo "decoro" quanto um texto sobre a "Economia e Conjuntura do Brasil", por exemplo, mas se ele exagerou ao dizer "quanto é horário" ? Um pouco, mas o autor até que foi gentil, frequentemente alguns escritores de textos jornalísticos escrevem "tudo quanté", a palavra não está errada, mas para um texto, que provavelmente, pelo assunto que tratará, chega a ser informal até demais.

Link para o comentário

Eu sei que essa parte do site é mais informal. Ainda assim, nota bem vagabunda... Leia minha postagem e verá que tem mais coisas erradas nela.

Link para o comentário

Concordo Kvint, no meu caso assisto acompanho as exibições até pra anotar aqui e gravar algumas sem cortes pra upar. Mas além disso, acho que se o Sbt tivesse divulgado os semelhantes na época da estréia do mesmo modo que estão divulgando a tal novela "Carrossel" diariamente, os semelhantes teriam mais audiência em janeiro e fevereiro. Tem pessoas que gostam de Chaves, porém são mais desligadas ao assunto, não são como nós, e tenha certeza de que a maioria dessas pessoas são as que tanto divulgaram a volta no Face e Twitter. Também tem a questão daqueles que durante a semana, estudam ou não chegaram do trabalho no horário de Chaves à tarde. São esses os fatores que também contribuíram para a decadência dos semelhantes. :joinha:

Disse tudo, Raphael.

É certo que nem todo mundo pode ver todos os dias e todos os horários. Eu mesmo não tenho como.

Mas, também, pedir, pedir, pedir, esbravejar contra o SBT, e depois que eles "cedem' à pressão, fazer cara de "não é comigo" e só apontar defeitos e porquês para não assistir não adianta nada.

Link para o comentário

Mas o texto não é literalmente uma notícia. É uma coluna que expressa a opinião do jornalista. É semelhante à matéria daquela fulaninha que falou mal do Programa Chespirito quando este era exibido na CNT.

---

POST INTROMETIDO! :angry:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...