Ir para conteúdo

Chapolin é o “satanás destruidor”, diz página do Ministério Assembleia de Deus

Victor235

Recommended Posts

com tanta porcaria feita por igrejas ou religiosos....sai muito melhor ser ateu

Link para o comentário

com tanta porcaria feita por igrejas ou religiosos....sai muito melhor ser ateu

(2)

Igreja de vez em quando exagera ... :angry:

"Só de vez em quando? Não seria uma vez a cada minuto?"

Já não tenho nem paciência pra essas religiões virtuais. Esse papo de ver demônio em tudo só serve pra dar raiva. Lembro que li um artigo de um blog evangélico tempos atrás em que diziam que o Chaves era demoníaco, que havia uma senhora chamada de bruxa que invocava o satanás e havia símbolos satânicos e blablablablabla... Era tanta ignorância junta que achei melhor apagar de vez o endereço e ficar longe de conteúdos desse tipo.

Chapolin é o “satanás destruidor”... :closedeyes: Destruidor é quem usa de truques psicológicos como ameaças e chantagem emocional pra vender suas bugigangas. Chespirito nunca fez isso.

Link para o comentário

Li uma vez que o inseto(Não se diz inceto se diz inseptos) no qual Chapolin foi inspirado se come no méxico.Se fosse algo distruidor os mexicanos estavam possuidos :P

Uma brincadeirinha para discontrair.

Eu não li o texto pq achei que era bobagem falar isso.

(2)

"Só de vez em quando? Não seria uma vez a cada minuto?"

Já não tenho nem paciência pra essas religiões virtuais. Esse papo de ver demônio em tudo só serve pra dar raiva. Lembro que li um artigo de um blog evangélico tempos atrás em que diziam que o Chaves era demoníaco, que havia uma senhora chamada de bruxa que invocava o satanás e havia símbolos satânicos e blablablablabla... Era tanta ignorância junta que achei melhor apagar de vez o endereço e ficar longe de conteúdos desse tipo.

Chapolin é o “satanás destruidor”... :closedeyes: Destruidor é quem usa de truques psicológicos como ameaças e chantagem emocional pra vender suas bugigangas. Chespirito nunca fez isso.

Bem na minha opinião eu acho(e vc cale-se!)que algumas pessoas realmente exageram mesmo.

Não sou contra a liberdade de religião!!Quero deixar bem claro q não gosto de tocar nesse assunto.Se fosse assim minha amiga tava no mau caminho,ela é Católica e gosta de Yuri e Yaoi :P(Os fãs de animes vão saber o q é isso)

Se fala-se do cachorrinho da Dona Clotilde ainda ia...dá até para endender...mas o seriado já passa tantas mensagens bonitas e positivas pra que falar isso.

Off tópic um minutinho: Monchito como é q vc apaga todos os endereços dos sites q vc visita?Não consigo fazer isso.

Link para o comentário

Off tópic um minutinho: Monchito como é q vc apaga todos os endereços dos sites q vc visita?Não consigo fazer isso.

Eu quis dizer que eliminei do histórico e os links no navegador.

Link para o comentário

Eu quis dizer que eliminei do histórico e os links no navegador.

É mais ou menos disso mesmo q eu quero saber.

E me desculpem mudar o assunto do tópico mas eu precisava perguntar e responder.

Link para o comentário

Cara, vocês ainda estão dando bola pra essa notícia? Parece que nunca conheceram um crente. :lol:

[2] :lol: Meu bairro é cheio. Não tenho nada contra evangélicos, mas á um certo ponto o beatismo, independente da religião acaba sendo exagerado.

Notícias como essas, contra CH, encontra-se aos montes na internet...

Link para o comentário

Cara, vocês ainda estão dando bola pra essa notícia? Parece que nunca conheceram um crente. :lol:

Muito prazer, eu sou CRENTE, e certamente isso é o que eu mais tenho orgulho de afirmar.

Voltando ao tópico, é por causa de babacas como esse que nós evangélicos somos tão mal vistos.

OBS: Sei que ainda não foram citados, mas é preciso ter um alto grau de retardo mental para considerar crápulas como Waldemiro Santiago e Edir Macedo evangélicos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...