Ir para conteúdo

Chapolin é o “satanás destruidor”, diz página do Ministério Assembleia de Deus

Victor235

Recommended Posts

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/05/12/chapolin-e-o-satanas-destruidor-diz-pagina-do-ministerio-assembleia-de-deus/

Minha opinião: sei muito bem diferenciar um texto de humor de um sério (ou que era para ser sério). Observem bem a página, não tem nada de humorística, é uma página que fala sobre o ministerio de uma Igreja (Assembleia de Deus). Ou seja, realmente alguem pensa tamanha besteira e a publica. E ainda tentam usar a Bíblia para convencer alguém dela.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Então vamos sair matando os gafanhotos agora, já que são o "demônio destruídor".

Barbaridade... Isso que dá passar o dia inteiro lendo a bíblia, mas não usar um pingo de inteligência para interpretar o que lê. A Bíblia é repleta de metáforas, é preciso saber interpretá-la. O sujeito, além de ignorante, é sensacionalista :ohno:

Editado por Lucas Fernando
OKETE
Link para o comentário

Sugeito? Esse é o nome do sujeito? :lol:

Só não respondo como deveria porque esse é um fórum de categoria, e não a casa do Valette Negro :angry:

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuaha, esse Lucas Fernando não existe :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

"Estamos em um fórum de categoria, não na casa do... do..."

:blink:

O QUE DISSE??????????????????????????? :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:muttley:

Link para o comentário

Meu Deus, me desculpe mas, algumas igrejas evangélicas exageram ás vezes, muitas vezes eles mesmo são pecadores ao ver coisas ruins em pequenos detalhes que não tem nada de mais. :(

Link para o comentário

Então vamos sair matando os gafanhotos agora, já que são o "demônio destruídor".

Barbaridade... Isso que dá passar o dia inteiro lendo a bíblia, mas não usar um pingo de inteligência para interpretar o que lê. A Bíblia é repleta de metáforas, é preciso saber interpretá-la. O sujeito, além de ignorante, é sensacionalista :ohno:

Fazer o quê?, analfabetismo funcional é f%#@.

Editado por -iure-
Link para o comentário

Vale lembrar que não sei se essa página é oficial. Poder ser que seja a opinião de um membro dessa Igreja, e não dela em si.

Link para o comentário

Tudo tem limite, até fanatísmo à religião e a burrice. Quando alguem quer enxergar o demônio, consegue enxergar em qualquer lugar, em desenhos, em lugares, marcas, acham que tudo é "mensagem subliminar", tudo ta relacionado ao demônio, já teve panacas que disseram que o mouse e o monitor são as marcas da besta, porque você segura o mouse com a mão direita e fica de frente (de testa) pro monitor, fala sério, quanta idiotice. Chapolin o demônio? Tem que matar o infeiz que perdeu tempo falando isso.

Editado por Kvint
Link para o comentário

Eu não gosto de tocar no assunto de religião e muito menos falar mal.

Mas sinceramente a pessoa que escreveu isso foi longe demais.

E Kvint essa do mouse e monitor,eu não sabia,fiquei surpresa.Mas também não vamos matar o cara.

Link para o comentário

Puxa, que imbecilidade, o Chapolin não tem nada a ver com um demônio :dry:

Existem crentes fanaticamente retardados que dizem que qualquer coisa tem mensagem subliminar satânica. Essa página é um bom exemplo

Link para o comentário

Eu não gosto de tocar no assunto de religião e muito menos falar mal.

Mas sinceramente a pessoa que escreveu isso foi longe demais.

E Kvint essa do mouse e monitor,eu não sabia,fiquei surpresa.Mas também não vamos matar o cara.

Todo fanatismo vai longe demais, não só religião. Futebol, Politica, qualquer coisa que tenha fanatismo vai irritar qualquer um com coisas bizzarras que não existem.

Link para o comentário

Com tantas coisas de maior importância a serem discutidas e tratadas neste país, lançam por aí tantas "histórinhas" sem fundamento algum, lamentável.

Link para o comentário

HAHA...pensei que era piada, quando vi o título do tópico

Quanta ''tontería'' junta.... :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...