Ir para conteúdo

Quem convida paga (1974)


Lucas Fernando

Recommended Posts

PORRA, pra que estrear essa esquete ÀS SEIS A MANHà DE SÁBADO???!!! Esse horário é pra dormir, porra! ¬¬

---

PÁGINA FDP

[2] :joinha:

Link para o comentário

Legal!!!

Se sulbesse disso eu não teria tentado dormir de novo quando acordei no meio da manhã :P

Vou ver no youtube,não lembro se já vi no CN.

Mas de qualquer forma espero q isso seje um bom sinal sim. :D

Link para o comentário

Se sulbesse disso eu não teria tentado dormir de novo quando acordei no meio da manhã :P

O "seje" eu até perdoo, mas "sulbesse" foi foda. HUEASHEUAHEUAHEUASIHEUAISHEUAISHEASIUHEAIUSH

"Soubesse" is the correct.

Link para o comentário

O "seje" eu até perdoo, mas "sulbesse" foi foda. HUEASHEUAHEUAHEUASIHEUAISHEUAISHEASIUHEAIUSH

"Soubesse" is the correct.

Novamente me desculpe,eu devia ter olhando antes para ver se estava tudo correto.

Link para o comentário

É, minha querida Pópis... o "seje" já é tenso. Agora, o "sulbesse"... Vixe! Você acabou de fuzilar o pobre do Manuel! Kkkkkkkkk

Link para o comentário

PORRA, pra que estrear essa esquete ÀS SEIS A MANHà DE SÁBADO???!!! Esse horário é pra dormir, porra! ¬¬

---

PÁGINA FDP

[2] :joinha:

[3]

Falou minha língua! Sábado de manhã a gente que trabalha está descontando o sono que ficou devendo durante a semana. Que mania do SBT de só colocar Chaves em horário ruim. :angry:

Link para o comentário

É, minha querida Pópis... o "seje" já é tenso. Agora, o "sulbesse"... Vixe! Você acabou de fuzilar o pobre do Manuel! Kkkkkkkkk

EI QUE NEGÓCIO É ESSE DE ME CHAMAR DE QUERIDA??

Quanto o Manuel eu ressuscito...eu sempre tento melhorar meu português o único problema é que eu me acostumei a digitar muito rápido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      144

      X / TWITTER

    2. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    4. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    5. E.R
      345

      Grand Theft Auto

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...