Ir para conteúdo

Objetos Reutilizados em CH

Featured Replies

Postado

Notem que é a mesma sim, só colocaram aquela coisa laranja nela

Postado

Em um episódio de Pancada Bonaparte "A Lavadora" a maquina de lavar é a mesma que Dona Florinda usou.

Eu não vi o episódio ainda só a foto.

• 1 mês depois...
Postado

A buzina que o Chaves usa no episódio "A Bandinha da vila" é a mesma que ele usou no episódio "Remédio duro de engolir"

E essa buzina passou a ser a buzina paralisadora do Chapolin a partir de 1978

• 3 meses depois...
Postado

Aquele quadro do Ramon que ao contrario era um homem barbado,foi utilizado em vamos a disneylandia e o retrato do general valdez.

Postado

O cachorrinho do Quico (Madruguinha), tenho a impressão que é o mesmo do "Não se enrugue couro velho que te quero pra tambor" do Chapolin....

Editado por Kvint

• 1 ano depois...
Postado

Ressuscitando o tópico: esses dias eu estava assistindo o episódio "Selva" de 1975 do Chapolin e pude reparar claramente que vários objetos utilizados em episódios do Chaves no mesmo ano são retirados pelo Chapolin da mini barraca, como por exemplo: as malas da Chiquinha, a bola do Quico, os dois violões, uma gaiola com papagaio (seria a mesma utilizada no misterioso e perdido mundialmente episódio "O papagaio do Quico"??). Segue o vídeo abaixo: http://youtu.be/X8hxlvYJRWk?t=16m6s

Postado

Ressuscitando o tópico: esses dias eu estava assistindo o episódio "Selva" de 1975 do Chapolin e pude reparar claramente que vários objetos utilizados em episódios do Chaves no mesmo ano são retirados pelo Chapolin da mini barraca, como por exemplo: as malas da Chiquinha, a bola do Quico, os dois violões, uma gaiola com papagaio (seria a mesma utilizada no misterioso e perdido mundialmente episódio "O papagaio do Quico"??). Segue o vídeo abaixo: http://youtu.be/X8hxlvYJRWk?t=16m6s

Muito legal mesmo, e a gente nem repara...

Eles fazem tudo com muita simplicidade, e o que chama atenção não são os objetos que se repetem em episódio, e sima reutilização com um jeito humilde sem se importar com que os outros pensam. Acho isso muito legal! Mais um motivo pra gostar dos seriado CH.

Postado

É mesmo! E revendo agora reparei que o televisor e a mesinha são os que estão na casa da Dona Florinda em "Assistindo ao jogo".

• 7 anos depois...
Postado

Postado

Alguém percebeu que aquele escorregador que aparece no episódio do conde terra nova é aquele do episódio "feliz ano novo"? só devem ter pintado algumas peças.

Editado por gustavo lins

Postado

Eu nem levo muito em conta isso dos brinquedos das crianças ou do vestido vermelho da Chiquinha,pois acho muito natural mesmo,uma pessoa guardar o mesmo brinquedo por muito tempo(como a boneca que a Chiquinha ganhou do Seu Barriga) ou a pessoa ter so uma famosa roupinha pra ocasioes especiais.O que mais me fascina mesmo é o reaproveitamento de elementos dos cenarios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Aliás, esse foi o último esquete de todos do Chapolin.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 0 Pyramids
  3. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  4. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  5. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.