Ir para conteúdo

SBT cancela ''Roda a Roda'' e ''SBT São Paulo'' e Chaves volta ao ar

LuisEnrique

Recommended Posts

Caso alguém ainda não tenha visto, aqui vai uma foto publicada no site do Sbt:

20120511205714.jpg

Alguém ainda cai nesse papo furado de "SBT ama Chaves, blá blá blá"? :dry:

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

9

• Usagi White

5

• Vinicius Maux

5

• LuisEnrique

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Sbt não ama Chaves e sim voltou a exibi-lo pela falta de telespectadores na hora do Chaves.

E também pela campanha Volta Chaves.

Agora para não pegar mal a eles,eles fazem cartazes fotos do Chaves <_<

Link para o comentário

Alguém ainda cai nesse papo furado de "SBT ama Chaves, blá blá blá"? :dry:

"Desista Seu Madruga ! Esse otário não cai mais ! Por acaso acha que eu vou morder o anzol?"

Link para o comentário

"Desista Seu Madruga ! Esse otário não cai mais ! Por acaso acha que eu vou morder o anzol?"

Não, agente caça baleia com arpão =)

SBT voltou a exibir Chaves pela audiência, não pelos fãs. Audiencia ainda ta baixa, mas é o dobro do Roda a Roda.

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio
NOTÍCIAS

Também gostei da volta de 'Chaves', diz Patrícia Abravanel

Ricardo Feltrin - Editor e Colunista do F5

11/05/2012 - 10h36

Filha de Silvio Santos e apresentadora, Patrícia Abravanel nega ter ficado chateada por ter sido retirada do ar para a volta de "Chaves" - a pedido de fãs do seriado.

Questionada pelo "F5" sobre os rumores de que teria ficado magoada com as críticas de fãs do seriado, e o fim abrupto de seu programa diário (o "Roda a Roda"), Patrícia levou na esportiva e disse, por meio da assessoria do SBT: "Eu também fiquei feliz com a volta de 'Chaves'. Ele faz parte da minha infância e da história do SBT".

Ela disse achar "normal" o retorno do humorístico mexicano à grade. "Chaves" voltou anteontem na faixa das 18h15, substituindo o "Roda a Roda", mas a volta não foi consagradora no ibope: cinco pontos de média, contra 3 ou 4 que eram obtidos por Patrícia.

Após o SBT anunciar no mês passado que tiraria "Chaves" do ar durante a semana, para "preservá-lo", fãs iniciaram campanhas na internet e em correntes de mails enviadas à emissora, exigindo a volta do seriado.

Muitos fãs de Roberto Bolaños aproveitaram para espezinhar Patrícia, mas ela disse que isso não a abalou, pois também não teria gostado de fazer gravações diárias. Ela continua a apresentar o "Cante se Puder" e segue participando de gravações com o "papito", aos domingos.

Artur Igrecias - 27.fev.12/Divulgação SBT

146892-400x600-1.jpeg

A apresentadora Patricia Abravanel no "Cante Se Puder"

Fonte: Site F5 - O site de entretenimento da Folha (http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ricardofeltrin/1088879-tambem-gostei-da-volta-de-chaves-diz-patricia-abravanel.shtml)
Link para o comentário

Será que ela gostou de saber também que os Mais motivos do Programa dela ter saido, é porque ela é Chata e ''sem sal''.

Link para o comentário

Será que ela gostou de saber também que os Mais motivos do Programa dela ter saido, é porque ela é Chata e ''sem sal''.

Eu não acho ela chata, acho ela uma boa apresentadora até.

Link para o comentário

Concordo, ela é simpática e nota-se que é espontâneo, não demonstra falsidade (por parte do Sbt sim há falsidade nisso), ela apenas precisa se aprimorar um pouco mais na televisão. E claro, o que escrevem na foto dela eles que elaboram. E como eu já havia comentado anteriormente, essa saída rápida de Chaves me pareceu algo proposital elaborado pelo Sbt na tentativa de chamar a atenção do público para assistirem Chaves, claro que é uma hipótese, mas me parece cabível à situação.

Link para o comentário

[2]

e além de boa apresentadora, ela é bem bonitinha :D

Link para o comentário

Deveria haver uma campanha no twitter exigindo a volta de Chapolin sendo exibido para todo o país,aliás acho que já faz uma década que o seriado não passa para todo o Brasil,porque quando volta infelizmente o horário que é exibido é só para São Paulo.Está certo que vejo na Sky pelo Cartoon,quando o Sbt exibe já que o sinal é o mesmo do de São Paulo,e no dvd,mas eu não me preocupo só comigo,por exemplo meus primos de 9 anos são fãs de Chaves,mas não conheciam Chapolin só chegaram a assistir porque eu mostrei no dvd.Quando eu tinha a idade deles o Sbt passava e em um horário que o Brasil inteiro poderia ver.Hoje com a não exibição de Chapolin o Sbt está dando um tiro no pé no que se diz respeito á audiência pois perde a chance de exibir um programa de sucesso para a nova geração conhecer sem precisar abusar apenas da exibição de Chaves.A nova geração do Brasil precisa conhecer o Chapolin!!!

Link para o comentário

Desapeguem, o público não está nem aí para o Chapolin, cabe a nos fans do programa idealizar uma campanha desse tipo

Para que ainda não tinha visto, o logo do FUCH apareceu(divulgação gratuita...) ontem durante uma matéria do "Volta Chaves" do "Programa Pânico na Band", a logomarca do fórum estava em um trecho de um episódio de "Chaves" utilizado na matéria:

1zlf11g.png

Primeira vez que vi algo daqui na mídia

:joia: , é mais comum ver do FCH :lingua:

Link para o comentário

Mas

Mas não é eu que digo, são pessoas que Vejo em Redes Socias.

Também acho ela uma boa apresentadora.

Link para o comentário

Para que ainda não tinha visto, o logo do FUCH apareceu(divulgação gratuita...) ontem durante uma matéria do "Volta Chaves" do "Programa Pânico na Band", a logomarca do fórum estava em um trecho de um episódio de "Chaves" utilizado na matéria:

1zlf11g.png

Primeira vez que vi algo daqui na mídia

:joia: , é mais comum ver do FCH :lingua:

Por favor, sem postagens fora do contexto do Tópico. :joinha:

Link para o comentário

Por favor, sem postagens fora do contexto do Tópico. :joinha:

Foi só uma observação, além de que a matéria do Pânico onde foi exibida a logo do forúm tratava do mesmo assunto que estamos desenvolvendo aqui, o que faz da pequena curiosidade que postei aqui indiretamente ligada ao assunto deste maravilhoso topico em que estamos.
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Restorante da esquina

Foi só uma observação, além de que a matéria do Pânico onde foi exibida a logo do forúm tratava do mesmo assunto que estamos desenvolvendo aqui, o que faz da pequena curiosidade que postei aqui indiretamente ligada ao assunto deste maravilhoso topico em que estamos.

Vinicius isso já foi alias se o propio LuisEnrique pode fechar o propio topico ja aconteceu isso,, isso mereçe o trofeu pá de ouro do Seu furtado
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...