Ir para conteúdo

SBT cancela ''Roda a Roda'' e ''SBT São Paulo'' e Chaves volta ao ar

LuisEnrique

Recommended Posts

Vamos ver se agora o SBT aprende que sem o Chaves ele não é nada.

Sem Chaves a roda não roda :P aaahahhahaha....tá foi sem graça!

Raphael eu penso o contrário,que o SBT estava fazendo um teste do programa com a Patricia Abravanel.Sei lá...talvez eu esteje pensando muita bobagem ou algo assim.Mas...

E eu até vejo Roda a Roda aos domingos,aquelas reprizes com o Silvio é mais legal.:D

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

9

• Usagi White

5

• Vinicius Maux

5

• LuisEnrique

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sem Chaves a roda não roda :P aaahahhahaha....tá foi sem graça!

Raphael eu penso o contrário,que o SBT estava fazendo um teste do programa com a Patricia Abravanel.

Patricia Abravanel já está apresentando "Roda a Roda" aos domingos e participando do programa do papai também, além do "Cante se puder" nas quartas feiras. Já está bem testada não acha? :joinha:

Link para o comentário

Já pensaram nas seguintes possibilidades:

Antes, por pouca divulgação, Chaves e seus semelhantes estavam com baixa audiência. Pois bem, o Sbt pode ter feito de propósito isso de tirar um pouco do ar porque eles sabiam que os fãs iriam manifestar, ainda mais por causa de um programa da casa ocupar o lugar, então resolvem voltar numa quarta feira sem tantas divulgações porque sabem que o pessoal na net vai se encarregar de espalhar a notícia, e ver se assim, a audiência de Chaves aumenta.

Vamos recapitular uma velha frase:

"Será que vc não entende que televisão é estratégia ? Pense como um homem de televisão por um instante, antes de escrever este monte de coisas"

By Murilo Fraga

Faz sentido essa estrategia que o SBT pode ter usado, mas ela é bem arriscada.
Link para o comentário

Já pensaram nas seguintes possibilidades:

Antes, por pouca divulgação, Chaves e seus semelhantes estavam com baixa audiência. Pois bem, o Sbt pode ter feito de propósito isso de tirar um pouco do ar porque eles sabiam que os fãs iriam manifestar, ainda mais por causa de um programa da casa ocupar o lugar, então resolvem voltar numa quarta feira sem tantas divulgações porque sabem que o pessoal na net vai se encarregar de espalhar a notícia, e ver se assim, a audiência de Chaves aumenta.

Vamos recapitular uma velha frase:

"Será que vc não entende que televisão é estratégia ? Pense como um homem de televisão por um instante, antes de escrever este monte de coisas"

By Murilo Fraga

Disse bem, Raphael, disse bem.

e depois dizem que só a Globo manipula o telespectador.... :assobiando:

Só espero que exibam os semelhantes completos, e todos com a esquete antecedente ;)

Sim de 5 anos de idade...

Aqui está ela e minha mulher;

http://images.orkut....UuT_yNS7NiO.jpg

:D

Nossa, é a 1ª pessoa que eu conheço do FUCH que tem filha. :o

e meus parabéns, linda filha e linda mulher (com todo o respeito - by Chaveco :P ).

Link para o comentário

Patricia Abravanel já está apresentando "Roda a Roda" aos domingos e participando do programa do papai também, além do "Cante se puder" nas quartas feiras. Já está bem testada não acha? :joinha:

Ah eu não sabia que a Patricia Abravanel também apresentava o Roda a Roda aos domingos.Só sabia q ela participava do "Cante se puder" e "programa do Silvio Santos".

Link para o comentário

Ontem quando tava lendo o jornal,vi que falava da volta de Chaves,tava escrito que o SBT atendeu a um monte de fãs e que a Patricia tinha feito aquele programa como um teste.

Link para o comentário

Agora que Chaves voltou, poderiam voltar com o Chapolin e exibir perdidos dele, creio que iria atraír o público.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...