Ir para conteúdo

SBT cancela ''Roda a Roda'' e ''SBT São Paulo'' e Chaves volta ao ar

LuisEnrique

Recommended Posts

SBT cancela "Roda a Roda" e "SBT São Paulo"; "Chaves" volta ao ar

O SBT cedeu aos apelos dos fãs e o seriado "Chaves" volta ao ar nesta quarta (9) na faixa noturna

img20120509120152.jpg

Divulgação

O SBT cedeu aos apelos dos fãs e o seriado "Chaves" volta ao ar nesta quarta (9) na faixa noturna.

Desde o último dia 23, a emissora exibia o game show "Roda a Roda" no lugar do seriado mexicano. Com apresentação de Patrícia Abravanel e Liminha, o programa vinha atingindo baixos índices de audiência, entre 3 e 4 pontos, derrubando toda a grade a seguir.

O SBT recebeu inúmeras reclamações de fãs do "Chaves", que ficaram revoltados com a saída do seriado durante a semana. O movimento "Volta Chaves" ganhou força nas redes sociais e contou até com a ajuda do "Pânico na Band".

Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo, chegou a viajar para o México e deixou presentes na porta da casa de Roberto Gómez Bolaños, o criador da série, além de conversar com Silvio Santos e Patrícia Abravanel, pedindo o retorno da atração.

Os pedidos parecem ter dado certo. Segundo consta, Silvio Santos chegou hoje cedo à sede da emissora, na rodovia Anhanguera, em SP, e solicitou a alteração na grade.

Além do "Roda a Roda", também está cancelado o jornal local "SBT São Paulo", que estreou no dia 12 de março e também sofria com a audiência.

O noticiário contava com apresentação de Joyce Ribeiro e Karyn Bravo, e abordava as últimas notícias da cidade de São Paulo, com foco na prestação de serviço e nos temas de interesse à comunidade. Márcio Gontijo, Marcelo Carrião e Daniela Paixão eram os repórteres do jornal, que ganhou investimentos e um cenário diferenciado dos demais.

Dessa forma, a programação do SBT a partir desta quarta (9) ficará assim:

14h30 - Pequena Travessa

15h30 - Marisol

16h30 - Maria do Bairro

17h25 - Tenha Estilo

17h30 - Casos de Família

18h30 - Chaves

19h45 - SBT Brasil

Segue..

Fonte: http://natelinha.uol...o-ar-115326.php

Editado por José Antonio
Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

9

• Usagi White

5

• Vinicius Maux

5

• LuisEnrique

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sabia que o Roda a Roda não ia durar muito :muttley:

Apesar da volta, ainda não é de muito atrativo... Deviam colocar, das 18h30 às 19h o Chapolin, e das 19h às 19h30, Chaves.

Link para o comentário

Eu estava olhando Bom dia & Cia com minha filha e passou a noticia em baixo :D

Link para o comentário

Aêêêêêêêê! \o/

E quem reclamar apanha. :P Tá cansado de tanto Chaves? Simplesmente não ponha no SBT das 18:30 às 19:45. :joinha:

Eu estava olhando Bom dia & Cia com minha filha e passou a noticia em baixo :D

Você tem filha? :o

Link para o comentário

Aêêêêêêêê! \o/

E quem reclamar apanha. :P Tá cansado de tanto Chaves? Simplesmente não ponha no SBT das 18:30 às 19:45. :joinha:

Você tem filha? :o

Sim de 5 anos de idade...

Aqui está ela e minha mulher;

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAHMfloirFpy6KYDIFIDghmU43WwvCz1AD_HiaiRGOKTr4kFfyQ4TojstnGtuZlPZgqCYUljR4kb_WwoXLJatVP0Am1T1UDgqKkiab_RRVF1MjUuT_yNS7NiO.jpg

:D

Link para o comentário

O que eu dou risada, é que, enquanto o Sbt mudou esse horário da tarde inúmeras vezes, tirou e colocou Chaves, a Record estava lá sossegada com o Chris e não estavam nem aí. :haha:

Link para o comentário

É bem provável que possam repetir os episódios semelhantes, mas tem que exibir as esquetes que faltam.

E será que já restauraram os episódios semelhantes restantes?

Mas uma coisa é certa: haja saturação... :duh:

E nenhuma novidade do Chapolin. -_-

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...