Ir para conteúdo

Matérias com informações erradas sobre CH

Victor235

Recommended Posts

Lembram daquela ladainha que diziam que todos os atores tinham morrido num acidente de avião?

Esse é o boato mais classico sobre as séries.

Será q alguém ainda acredita nesse boato?

Existem outros?

Link para o comentário

Lembram-se da matéria em que aquela jornalista disse que Chaves é uma novelinha infantil?

Link para o comentário

Lembram-se da matéria em que aquela jornalista disse que Chaves é uma novelinha infantil?

È verdade,tinha me esquecido dessa.

E aquela jornalista que falou todos os nomes dos personagens de Chespirito errados?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Essa o Victor se lembra na certa ! :D

Link para o comentário

Pessoal, fiz uma matéria sobre o assunto (é isso que falta no meio CH, qualquer coisinha deve virar texto. Cada vez produzem menos textos. Nosso diferencial é esse. Um erro virou uma matéria).

O Vizinhança do Chaves já encontrou e apontou erros em notícias da Folha de São Paulo, Yahoo, R7 e Boa Informação. Pretendo criar uma nota cada vez que encontrar matérias com informações erradas sobre Chespirito.

E, resumindo o assunto, fiz esta:

Não confie em tudo que pode ser lido na internet sobre Chespirito

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/05/13/nao-confie-em-tudo-que-pode-ser-lido-na-internet-sobre-chespirito/

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Restorante da esquina

Meu Deus... Mais ainda não é pior que o segurança de bicicleta do Jaiminho no Pânico, domingo passado.

so tenho uma coisa a dizer chapolim issso e croma keyyyyyyyyy alem de ser uma copia falsa do epi chapolim: um chapolim em acapulco

so tenho uma coisa a dizer chapolim issso e croma keyyyyyyyyy alem de ser uma copia falsa do epi chapolim: um chapolim em acapulco

e claro que e a 1° foto da florinda meza e botijao e chonpiras na praia mas as outras sao raridades e so clicarem na foto seus bestas e tem as setas

Pessoal, fiz uma matéria sobre o assunto (é isso que falta no meio CH, qualquer coisinha deve virar texto. Cada vez produzem menos textos. Nosso diferencial é esse. Um erro virou uma matéria).

O Vizinhança do Chaves já encontrou e apontou erros em notícias da Folha de São Paulo, Yahoo, R7 e Boa Informação. Pretendo criar uma nota cada vez que encontrar matérias com informações erradas sobre Chespirito.

E, resumindo o assunto, fiz esta:

Não confie em tudo que pode ser lido na internet sobre Chespirito

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/05/13/nao-confie-em-tudo-que-pode-ser-lido-na-internet-sobre-chespirito/

victor a materia do yahoo dizendoq ue so ramom valdes morreu foi foda
Link para o comentário

O quê ? :doido:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...