Ir para conteúdo

Usuários ou membros?

Victor235

Recommended Posts

Apenas para discutirmos. Não, não é inútil. É um conceito a ser desenvolvido pelos cadastrados do FUCH.

Somos usuários ou membros? Usuário é uma pessoa que usufrui de um serviço. Membro é um termo mais completo, se referindo a quem "faz parte" desse serviço.

Segundo o Dicio.com.br:

Usuário: adj. e s.m. Diz-se daquele, ou aquele que tem direito de uso ou usufruto.

S.m. Indivíduo que faz uso de um serviço de utilidade pública: os usuários da companhia telefônica.

Membro: Fig. Aquele que faz parte de um órgão político, de uma sociedade cultural, de uma família, de uma associação etc.: membro da Academia.

E você? Se considera membro ou usuário do FUCH?

Link para o comentário

Membro, como citado acima, é "fazer parte" e eu me considero uma das milhares partes do Fórum Único Chespirito. :D

Link para o comentário

No conceito do fórum, usuários são todos os que usufruem do fórum, desde o Administrador ao simples visitante. Membro é o usuário que se cadastra, tornando-se um dos participantes da comunidade. Todos nós nos tornamos membros a partir do momento em que fazemos o cadastro.

Mas claro, no sentido metafórico o qual o assunto do tópico está se desenvolvendo, logicamente me considero um membro, sendo que visto diariamente a camisa do FUCH e trabalho ao lado da equipe para o crescimento desta casa :)

• Curtir 2
Link para o comentário

Membro :D

Pô! assim vocês deixam triste o Usuário CH :P

:rindo:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2697

Fotos CH

2. E.R
      937

SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Marcelo J.
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...