Ir para conteúdo

Fãs visitam túmulos de Ramón Valdéz e Angelines Fernández

Marcos Albino

Recommended Posts

Os Fãs, Mauricio Trilha, Gustavo Berriel, Felipe Miguel, Lelei Furtado, Filipe Chambón, Moisés Bezerra e Bruno Braga, Visitaram o cemitério Mausoléos Del Ángel, na Cidade do México e fizerão uma homenagem aos nossos eternos Seu Madruga (Ramón Valdés) e Bruxa do 71 (Angelines Fernández) os Fãs deixaram presentes e ajeitaram letras caidas, além de cantar boa noite vizinhança para eles. Segue o video da visita:

Link para o comentário

Já fiquei sabendo pelo Facebook. Que inveja.

Mas sério, eu ia ficar no mínimo deprimido por estar em frente ao túmulo do Ramón e da Angelines. É foda.

OBS: Sempre tem que tocar Mum. :P

Link para o comentário

Muito bela essa homenagem!Eles merecem eram grandes atores e vão estão pra sempre na nossa memória.^_^

Também queria estar lá....sério!Mas como nunca voei de avião...ainda.Quem sabe um dia :D

Será q não encontraram os de Raul e do Horácio Gomez?

Link para o comentário

Muito bela essa homenagem!Eles merecem eram grandes atores e vão estão pra sempre na nossa memória. ^_^

Também queria estar lá....sério!Mas como nunca voei de avião...ainda.Quem sabe um dia :D

Será q não encontraram os de Raul e do Horácio Gomez?

Horácio foi cremado, suas cinzas encontram-se na igreja Chestojobak, Lomas de Chapultepec, no México. Já Raul não tenho informações de onde se encontra. Um fato que presencei pela Net e não sei se é correto, é que por problemas de diabetes, Raul faleceu enquanto participava do Programa Chespirito, parece que sua última aparição foi no episódio "Cidadão Gomez - O roubo do guarda chuva".

Link para o comentário

Vish, aqui as notícias demoram um século pra chegar. Isso aí foi na época do América Celebra a Chespirito.

Já tinha visto no outro fórum. :P

Os Fãs, Mauricio Trilha, Gustavo Berriel, Felipe Miguel, Lelei Furtado, Filipe Chambón, Moisés Bezerra e Bruno Braga, Visitaram o cemitério Mausoléos Del Ángel, na Cidade do México e fizerão uma homenagem aos nossos eternos Seu Madruga (Ramón Valdés) e Bruxa do 71 (Angelines Fernández) os Fãs deixaram presentes e ajeitaram letras caidas, além de cantar boa noite vizinhança para eles. Segue o video da visita:

Não sou eu, viu pessoal. É um cover. :P

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Fizeram uma bela homenagem. Eu também gostaria de visitar

Link para o comentário

Horácio foi cremado, suas cinzas encontram-se na igreja Chestojobak, Lomas de Chapultepec, no México. Já Raul não tenho informações de onde se encontra. Um fato que presencei pela Net e não sei se é correto, é que por problemas de diabetes, Raul faleceu enquanto participava do Programa Chespirito, parece que sua última aparição foi no episódio "Cidadão Gomez - O roubo do guarda chuva".

Não sabia de nenhuma dessas duas informações.

Link para o comentário

Simplesmente sensacional! muito emocionante ficar frente a frente aos túmulos desses dois grandes ícones que já se foram :cry2:

Um fato que presencei pela Net e não sei se é correto, é que por problemas de diabetes, Raul faleceu enquanto participava do Programa Chespirito, parece que sua última aparição foi no episódio "Cidadão Gomez - O roubo do guarda chuva".

Nossa! será isso verdade?

Se for, quero assistir BAIXAR esse episódio o quanto antes! :P

Link para o comentário

Simplesmente sensacional! muito emocionante ficar frente a frente aos túmulos desses dois grandes ícones que já se foram :cry2:

Nossa! será isso verdade?

Se for, quero assistir BAIXAR esse episódio o quanto antes! :P

Esse é inédito de 1994, no mesmo programa, depois dele vem um do Chaveco "Ratos no Hotel". Não é exibido pela TLN e não tem em espanhol no You Tube. Esse vem na sequência de "My Fair Lady".

Nesse do roubo guarda-chuva, Raul é o policial, depois desse episódio ele não aparece mais e Moises Suarez começa a interpretar o policial quando era preciso:

ciudadano_delegacia94.jpg

Desculpem me desviar um pouco do assunto do tópico, agora parei por aqui com as informações do Raul :joinha:

Link para o comentário

Esse é inédito de 1994, no mesmo programa, depois dele vem um do Chaveco "Ratos no Hotel". Não é exibido pela TLN e não tem em espanhol no You Tube. Esse vem na sequência de "My Fair Lady".

Nesse do roubo guarda-chuva, Raul é o policial, depois desse episódio ele não aparece mais e Moises Suarez começa a interpretar o policial quando era preciso:

ciudadano_delegacia94.jpg

Obrigado pelas informações, Raphael :joinha:

eu só gostaria de saber mais uma coisinha, se não for muito encomodo rsrs :D

Tem esse programa em algum lugar pra download, ou alguém gravou ele pelo menos?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...