Ir para conteúdo

Twitteiros pedem que “Chaves” mude de emissora e hashtag #chavesnaband invade os Trending Topics

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

11

• Marcos Albino

9

• Chandler

8

• Gabriel Maciel

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se sair do SBT perde a graça...

E acho meio impossível do SBT se desfazer, kkkk, acho que é uma das coisas que mantem o SBT de pé.

Link para o comentário

No Rio também? o_o

Aqui no interior, perto da divisa com SP, não é aberta não, mas lá na região litorânea e perto da divisa com ES eu já não sei

Link para o comentário

Chaves deve ficar até os fins do tempo no SBT, faz parte da história da emissora, tanto é que aparece em vinhetas, e é bastante citado lá dentro. Uma vez durante o "Programa Silvio Santos" Silvio disse que era amigo de Roberto Gomez Bolaños a mais de 20 anos, ou seja já faz parte da família

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Não entendo o por que de toda essa frescura de que CH não deve sair do SBT, tenho certeza absoluta que na Cultura a série seria bem mais aproveitada.

Editado por -iure-
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu concordo no fato da Cultura exibir as coisas direitinho, mas para eles terem CH em mãos, teriam que ter interesse na série, portanto repito que eles não parecem ligar para isso. A Cultura era meu canal até meus 11 anos (quando eu assistia Tintin) ^_^

Link para o comentário

Não entendo o por que de toda essa frescura de que CH não deve sair do SBT, tenho certeza absoluta que na Cultura a série seria bem mais aproveitada.

(2)

Link para o comentário

Eu também assistia muito a Cultura quando aqui em casa tinha parabólica (o único jeito de ver Cultura aqui é assim). Bons tempos...

Link para o comentário

Uma vez durante o "Programa Silvio Santos" Silvio disse que era amigo de Roberto Gomez Bolaños a mais de 20 anos, ou seja já faz parte da família

Onde você viu isso, tem video no youtube dele dizendo isso?

Link para o comentário

Pra mim Chaves é no SBT mesmo, em outra emissora não daria certo.

Chaves sem SBT não é a mesma coisa.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Restorante da esquina

Mas chaves já voltou, Não tem do que lenbrar do passado , Meu grande sábio avô Disse que tudo do passado que é relembrado, volta tudo de novo para os dias atuais, Moderação feche por favor.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...