Ir para conteúdo

Twitteiros pedem que “Chaves” mude de emissora e hashtag #chavesnaband invade os Trending Topics

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

chaves.jpg

Uma atitude tem que ser tomada imediatamente pelos diretores do SBT, os fãs do seriado “Chaves” estão revoltados com a saída do mexicano na grade de programação da emissora. “Chaves” está sendo exibido apenas aos domingos.

Foi criado no Twitter, a hashtag #chavesnaband, muitos apoiam outros dizem que “Chaves” é a cara do SBT, e só tem graça se for na emissora de Silvio Santos.

Querendo ou não o SBT não vai aguentar a pressão do público e terá que voltar com a exibição do seriado mais famoso do Brasil.

Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

11

• Marcos Albino

9

• Chandler

8

• Gabriel Maciel

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não daria muito certo, eu acho, a Band não tem tantos horários disponíveis para o Chaves, no começo da tarde, eles até que tem espaço, mas duvido que eles tirariam do ar o (Brasil Urgente) para exibir a série, quem sabe reduzir o horário do programa. Á noite, seria uma boa se exibissem no horário daquele programa "Quem Fica em Pé".

Calma pessoal... Isso são só minhas hipóteses... :P

Link para o comentário

Não daria muito certo, eu acho, a Band não tem tantos horários disponíveis para o Chaves, no começo da tarde, eles até que tem espaço, mas duvido que eles tirariam do ar o (Brasil Urgente) para exibir a série, quem sabe reduzir o horário do programa. Á noite, seria uma boa se exibissem no horário daquele programa "Quem Fica em Pé".

Calma pessoal... Isso são só minhas hipóteses... :P

O Datena iria ficar revoltado se tirassem 1 minuto do programa dele pra caber o Chaves... Ele iria xingar o Chaves ao vivo. xD

Editado por quico el tesoro
Link para o comentário

Se for para qualquer outra emissora vai exibir os mesmo episódios da TLN e Cartoon. E melhor no SBT mesmo.

Link para o comentário

Simplesmente ridículo. A Band não tem respeito com as séries clássicas que ela tem o direito de exibir, e nunca põem um horário fixo pra elas (Mr. Bean, Os Três Patetas (esse eu não sei se eles ainda tem direito de exibir), Futurama, Família Dinossauro, etc.). Chaves entraria para o grupo se fosse para a Band.

Além disso, se fosse pra Band, daríamos adeus aos episódios "Errar é humano - parte 1", "O Festival da boa vizinhança - parte 2", "Os Toureiros", "Vamos todos a Acapulco", etc., pois com certeza exibiriam os lotes novos

Link para o comentário

Eles devem estar pensando: "Waaahhh, seria melhor Chaves ir pra Band porque assim a Band seria o canal com os programas mais engraçados" :dry:

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Aposto q a grande maioria q estão twittando isso nem são fãs de verdade de CH...

O #voltaChaves já estaria bom demais.

Link para o comentário

Se o SBT perdesse Chaves para outra emissora, eles não seriam obrigados a devolver os episódios para a Televisa?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...