Ir para conteúdo

Séries de TV

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Acabei perdendo a série nova da Nick

Quando reprisar eu assisto.

------------------------

Ultimamente me deu saudades quando a Nick passava séries antigas como ''A Feiticeira'' ''Jeanne é um Gênio'' ''A Familia Addams'' Entre outros...

• Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcos Albino

53

• LuisEnrique

46

• Don_aCHiles

40

• Raphael

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Alguém já assistiu "Doctor Who" na TV Cultura?

doctor-who-tv-2005-saison-1-01-g.jpg

Eu particularmente curto essa temática de viagem no tempo.

Postado (editado)

Kyle é um adolescente de 16 anos que acorda numa floresta à beira de Seattle totalmente nu e sem nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo. Kyle é como um bebê recém-nascido em sua falta de conhecimento da vida social humana: ele não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer ou beber, e não consegue se comunicar com outras pessoas. Quando Kyle caminha nu pelas ruas de uma cidade próxima, é apanhado pela polícia. Como eles não conseguem encontrar seus registros, ele é levado para um lar infantil, onde se descobre que ele não possui o umbigo. Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa por Kyle. Ela percebe que Kyle não pertence ao lar e leva-o para sua casa enquanto a polícia procura por sua família. A série acompanha Kyle e a família Trager à medida que Kyle se desenvolve socialmente e busca por respostas para o seu misterioso passado.Com o tempo, descobre sobre a Zzyzx (segunta temporada)e sobre a Jesse XX.

Wikipédia

ótima série exibida pela última vez em 2010 no SBT, alguém já assistiu ?

Editado por JoãoNeto RGB
Postado

Eu assisti só o primeiro capitulo e achei legal, mais acabei não acompanhando os outros.

Postado (editado)

Nunca ouv falar, mas quando li a sinopse me pareceu ser interessante

Editado por Alan1509
Postado

Me lembro quando passava no SBT, parece ser boa. ;)

Postado

Assim como o Luis, assisti aos primeiros episódios mas acabei parando de acompanhar. Parece ser interessante.

Postado

Eu também assisti os primeiros episodios e acabei parando de acompanhar, parece claramente um plagio descarado de Smallville.

Postado

Já ouvi falar, mas nunca vi.

Postado

Já ouvi falar, mas nunca vi.

(2)

Postado

Alguém sabe onde tem todos os episódios de King of the Hill pra download? Não acho em lugar nenhum, nem em Torrent :dry:

Postado

O SBT deveria exibir melhor suas séries.

Nas visões da raven eles colocam break do nada. <_<

Professor Girafales
Postado

No Chaves é a mesma coisa,na novela a mesma coisa,no desenho a mesma coisa.Tudo tem isso.

Postado (editado)

Pois é, mais eles podiam colocar no horário certo.

A exibição das visões da raven podia melhorar, um break em cada episódio já tava bom.

Editado por LuisEnrique
Professor Girafales
Postado

Pois é,não sei pq para tanto break

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      221

Mundial de Clubes da FIFA

2. Chapolin
      245

Pokémon

3. Chapolin
      2448

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. Marcelo J.
      7

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

5. Chapolin
      7

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...