Ir para conteúdo

Séries de TV

Marcos Albino

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Atriz afirma que deixou seriado após achar que havia ganhado na loteria

12212861.jpeg

A atriz Shannen Doherty, 41, revelou que abandonou o seriado "Charmed" porque achou que havia ganhado na loteria, após uma pegadinha da equipe.

Segundo o site WENN, ela contou que, assim como o resto do elenco, ela pedia para alguém fazer uma aposta por ela sempre que havia um prêmio polpudo.

"Peguei meu bilhete, fui para o trailer da maquiagem, estava sentada, olhei no jornal e havia ganho", afirmou. "Era algo entre US$ 42 milhões (R$ 85 milhões) e US$ 52 milhões (R$ 105 milhões)."

"Eu pulei e sai gritando histericamente, sai do trailer de maquiagem, corri para o meu trailer, peguei todas as minhas coisas, corri para o meu carro e comecei a dirigir para fora do estúdio", disse.

"A equipe veio correndo atrás de mim gritando, eu parei e eles perguntaram o que eu estava fazendo", prosseguiu. "Eu disse: 'Ganhei na loteria, estou me demitindo!'."

"Eles tiveram de me dizer que eu não havia ganho na loteria, que estava quebrada e ainda tinha ficado sem emprego", comentou. "Chorei histericamente, as lágrimas escorriam pelo meu rosto."

Doherty ficou mais conhecida pelo papel de Brenda Walsh no seriado "Barrados no Baile".

Coitada, não ganhou na loteria e desistiu do emprego

Poderiam ter avisado pra ela, antes de largar o emprego.

Link para o comentário
  • Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcos Albino

53

• LuisEnrique

46

• Don_aCHiles

40

• Raphael

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

12212861.jpeg

A atriz Shannen Doherty, 41, revelou que abandonou o seriado "Charmed" porque achou que havia ganhado na loteria, após uma pegadinha da equipe.

Segundo o site WENN, ela contou que, assim como o resto do elenco, ela pedia para alguém fazer uma aposta por ela sempre que havia um prêmio polpudo.

"Peguei meu bilhete, fui para o trailer da maquiagem, estava sentada, olhei no jornal e havia ganho", afirmou. "Era algo entre US$ 42 milhões (R$ 85 milhões) e US$ 52 milhões (R$ 105 milhões)."

"Eu pulei e sai gritando histericamente, sai do trailer de maquiagem, corri para o meu trailer, peguei todas as minhas coisas, corri para o meu carro e comecei a dirigir para fora do estúdio", disse.

"A equipe veio correndo atrás de mim gritando, eu parei e eles perguntaram o que eu estava fazendo", prosseguiu. "Eu disse: 'Ganhei na loteria, estou me demitindo!'."

"Eles tiveram de me dizer que eu não havia ganho na loteria, que estava quebrada e ainda tinha ficado sem emprego", comentou. "Chorei histericamente, as lágrimas escorriam pelo meu rosto."

Doherty ficou mais conhecida pelo papel de Brenda Walsh no seriado "Barrados no Baile".

:rindo:

Link para o comentário
Professor Girafales

NOTÍCIAS

12212861.jpeg

:muttley:

:lol: Coitada.

kkkkk.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Two and a Half Men: “Debbie Pelt” de True Blood chega para conquistar Walden

content_pic.jpg?1343998989

A 10ª temporada de Two and a Half Men vai começar com o pé direito para Walden: a atriz Brit Morgan — conhecida por seu papel em True Blood como a ex de Alcide, Debbie Pelt — será a mais nova convidada da série a interpretar um novo caso de Walden Schmidt (Ashton Kutcher).

Morgan será Jill, uma mulher que Walden conhece num bar e leva para sua mansão. Como esse romance vai se sair e se ele vai se estender por muito tempo ainda não sabemos.

Só temos a confirmação de que a atriz aparecerá no episódio de estreia da nova temporada, que vai ao ar em 27 de setembro na televisão americana.

Fonte: Minha Série

Espero que essa decima temporada seja melhor que a nona.
Link para o comentário

Meu mano assistiu a nova série do Charlie, ele disse que é muito boa. ^^

Alguém aqui já assistiu "Dexter"?

Link para o comentário
Professor Girafales

Alguém aqui já assistiu "Dexter"?

Dexter série ou desenho?

Eu só assisti o desenho.

Link para o comentário

Dexter série ou desenho?

Eu só assisti o desenho.

Série, afinal estamos num tópico de "Séries de TV". :lol:

Link para o comentário

Meu mano assistiu a nova série do Charlie, ele disse que é muito boa. ^^

Eu assistir e muito boa, ele começa tirando uma onda pela Warner ter demitido ele.

É uma das séries mais vistas da TV Fechada, muito boa recomendo.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Série "Fred: O Show" chega hoje ao Brasil

img20120803192542.jpg

O canal Nickelodeon irá estrear nesta noite, às 20 horas, a nova série de comédia "Fred: O Show".

O personagem já havia aparecido anteriormente em um episódio de "iCarly", também exibida pela emissora, além de ter estrelado diversos vídeos no site You Tube.

A atração conta as diversas aventuras e confusões que Fred (Lucas Cruikshank) se mete, normalmente envolvendo sua amiga Bertha (Daniella Monet) e o valentão Kevin (Jake Weary).

No episódio de estreia, Fred se apaixona por Nicolette (Kate Brochu), uma nova estudante de seu colégio. Ele então tenta criar uma poção do amor em seu projeto de ciências, mas as coisas não ocorrem como esperado.

Fonte: Na Telinha
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Série "Fred: O Show" chega hoje ao Brasil

img20120803192542.jpg

O canal Nickelodeon irá estrear nesta noite, às 20 horas, a nova série de comédia "Fred: O Show".

O personagem já havia aparecido anteriormente em um episódio de "iCarly", também exibida pela emissora, além de ter estrelado diversos vídeos no site You Tube.

A atração conta as diversas aventuras e confusões que Fred (Lucas Cruikshank) se mete, normalmente envolvendo sua amiga Bertha (Daniella Monet) e o valentão Kevin (Jake Weary).

No episódio de estreia, Fred se apaixona por Nicolette (Kate Brochu), uma nova estudante de seu colégio. Ele então tenta criar uma poção do amor em seu projeto de ciências, mas as coisas não ocorrem como esperado.

Fonte: Na Telinha

Vou assistir pra ver se é bom.

Link para o comentário

Eu assistir e muito boa, ele começa tirando uma onda pela Warner ter demitido ele.

É uma das séries mais vistas da TV Fechada, muito boa recomendo.

hsuashausuah, o velho Charlie.

Legal, vou baixar. =D

___

Vou esperar essa nova série chegar na Band. :P

Link para o comentário

Finalizei Quantum Leap também pelo Netflix.

Agora estou acompanhando a série Hercules: The Legendary Journeys ^_^

Link para o comentário

Falando nisso, também finalizei uma série a pouco tempo, South Park. Baixei todos os episódios no blog do Montzo e nessa semana eu terminei de assistir tudo. Agora estou me focando em baixar episódios de Os Simpsons, essa vai ser mais difícil de completar, afinal, 23 temporadas :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

2. Doutor Chimoltrúfio
      123

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      980

SBT

4. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...