Ir para conteúdo

Séries de TV

Marcos Albino

Recommended Posts

Antigamente também existiam séries boas e chatas, porém o número das boas era maior. Já atualmente, deve-se escolher bastante uma série boa... bem produzida.

Agora muitas das series que existem tem temas chulos,se sabe o que eu quero dizer...

Antigamente,as pessoas não tinham tanta malicia na cabeça e era isso que fazia da maioria boa..

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcos Albino

53

• LuisEnrique

46

• Don_aCHiles

40

• Raphael

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora muitas das series que existem tem temas chulos,se sabe o que eu quero dizer...

Claro que sei... piadas de duplo sentido, de insinuações pesadas. Mas ainda se encontra uma ou outra série mais inteligente.

Antigamente,as pessoas não tinham tanta malicia na cabeça e era isso que fazia da maioria boa..

Talvez não seja por não terem tanta malícia... mas antigamente as coisas eram mais privadas... reservadas, logo... não se falava o que queria na tv e não se utilizavam de termos pejorativos para fazer o humor.

Link para o comentário

Claro que sei... piadas de duplo sentido, de insinuações pesadas. Mas ainda se encontra uma ou outra série mais inteligente.

Talvez não seja por não terem tanta malícia... mas antigamente as coisas eram mais privadas... reservadas, logo... não se falava o que queria na tv e não se utilizavam de termos pejorativos para fazer o humor.

Um exemplo é...........me falha a memoria agora

Ja nos anos 90 começaram essas coisas um pouco,com Um Maluco no Pedaço

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

Agora todas as séries tem meio que malícia palavrões etc..

Link para o comentário

Agora todas as séries tem meio que malícia palavrões etc..

No!Tem tudo menos isso,eles deixam palavrao pra familia da pesada :lingua: e South Park :brucelee:
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS
É oficial: Two and a Half Men está renovada para sua 10ª temporada

poster-Two-and-a-half-men-ashton-400x533.jpg

Como esperado, a série “Two and a Half Men” (“Dois Homens e Meio” na TV aberta brasileira) vai continuar no ar por mais uma temporada, completando dez anos de sucesso na programação do canal americano CBS.

A renovação da série para sua 10ª temporada acontece tardiamente, após várias negociações entre o canal, a produtora Warner Bros. e o trio de protagonistas da atração, os atores Ashton Kutcher, Jon Cryer e Angus T. Jones. Todos terão um pequeno aumento salarial para estrelar novos capítulos, segundo fontes do Hollywood Reporter. Kutcher, que é o mais bem pago, deve faturar US$ 16 milhões para atuar na temporada.

Embora tenha perdido audiência com a saída de Charlie Sheen, demitido após a 8ª temporada, a comédia ainda é uma das mais vistas da TV americana, ficando atrás apenas de “The Big Bang Theory”, que é do mesmo criador, Chuck Lorre, e “Modern Family”.

A série retornará com mudanças em sua produção. O roteirista Eddie Gorodetsky foi promovido a produtor executivo, após comentários machistas causarem o afastamento de Lee Aronsohn, o showrunner da comédia.

A CBS também renovou as comédias “How I Met Your Mother”, “2 Broke Girls”, “Mike & Molly” e, claro, “The Big Bang Theory”
Link para o comentário

Estava lendo sobre esse executivo que foi demitido e fiquei pensando: A maioria esmagadora da programação da TV, lá e cá, é dirigida às mulheres. Todas essas séries citadas na notícia são patrocinadas por produtos femininos. Será Lee Aronsohn não tem razão? Por que a mídia é tão "feministicamente" correta? A série "Dois Homens e Meio" já estava ficando chata na última temporada com Charlie Sheen justamente por que ele sempre estava se dando mal, mesmo quando estava certo. Se a série era do cara por que elas tinham que prevalecer? Acho que o Charlie fez bem em sair fora, não faz sentido ser coadjuvante do próprio show.

Link para o comentário

Parei de ver quando o Charlie saiu....

Outra serie que gosto e que passa no Universal Channel é Monk - Um Detetive Diferente

Link para o comentário

Estava lendo sobre esse executivo que foi demitido e fiquei pensando: A maioria esmagadora da programação da TV, lá e cá, é dirigida às mulheres. Todas essas séries citadas na notícia são patrocinadas por produtos femininos. Será Lee Aronsohn não tem razão? Por que a mídia é tão "feministicamente" correta? A série "Dois Homens e Meio" já estava ficando chata na última temporada com Charlie Sheen justamente por que ele sempre estava se dando mal, mesmo quando estava certo. Se a série era do cara por que elas tinham que prevalecer? Acho que o Charlie fez bem em sair fora, não faz sentido ser coadjuvante do próprio show.

Concordo Monchito, deste a 8ª a série já não era a mesma, pra mim deveria ter acabado na 7ª temporada assim também como Sobrenatural deveria ter acabado na 5ª temporada, mas eles tão preocupado mesmo é com o dinheiro que essas séries rendem.

Link para o comentário

Legal que vai ter outra temporada, só assisti até a 7ª.

E Sobrenatural concordo com o Marcos, era pra ter acabado na 5ª temporada, logo depois da saída do escritor. ¬¬

Link para o comentário

Legal que vai ter outra temporada, só assisti até a 7ª.

E Sobrenatural concordo com o Marcos, era pra ter acabado na 5ª temporada, logo depois da saída do escritor. ¬¬

Não cheguei a acompanhar sobrenatural depois da 5 temporada, tenho curiosidade pra ver como é as outras duas temporadas.

Link para o comentário
Professor Girafales

Nunca tive a oportunidade de assistir Sobrenatural.

Espero assistir algum dia.

Link para o comentário

Concordo com o Monchito, a série perdeu uma boa parte da qualidade na 8ª temporada e drasticamente na 9ª temporada, sem o Charlie. E ainda vai ter essa 10ª temporada ainda :duh:

Link para o comentário

Não cheguei a acompanhar sobrenatural depois da 5 temporada, tenho curiosidade pra ver como é as outras duas temporadas.

Bom, não tem comparação com as outras 5, rsrs, mas é bom assistir. =D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Atriz afirma que deixou seriado após achar que havia ganhado na loteria

12212861.jpeg

A atriz Shannen Doherty, 41, revelou que abandonou o seriado "Charmed" porque achou que havia ganhado na loteria, após uma pegadinha da equipe.

Segundo o site WENN, ela contou que, assim como o resto do elenco, ela pedia para alguém fazer uma aposta por ela sempre que havia um prêmio polpudo.

"Peguei meu bilhete, fui para o trailer da maquiagem, estava sentada, olhei no jornal e havia ganho", afirmou. "Era algo entre US$ 42 milhões (R$ 85 milhões) e US$ 52 milhões (R$ 105 milhões)."

"Eu pulei e sai gritando histericamente, sai do trailer de maquiagem, corri para o meu trailer, peguei todas as minhas coisas, corri para o meu carro e comecei a dirigir para fora do estúdio", disse.

"A equipe veio correndo atrás de mim gritando, eu parei e eles perguntaram o que eu estava fazendo", prosseguiu. "Eu disse: 'Ganhei na loteria, estou me demitindo!'."

"Eles tiveram de me dizer que eu não havia ganho na loteria, que estava quebrada e ainda tinha ficado sem emprego", comentou. "Chorei histericamente, as lágrimas escorriam pelo meu rosto."

Doherty ficou mais conhecida pelo papel de Brenda Walsh no seriado "Barrados no Baile".

:muttley:
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      980

SBT

2. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

4. E.R
      394

Record TV

5. E.R
      5

Power Rangers

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...