Ir para conteúdo

Séries de TV

Marcos Albino

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Outubro: FOX estreia The Walking Dead e American Horror Story

Terceira temporada

O grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi, liderado pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), continua sua busca por um lugar seguro e encontra pelo caminho o Governador (David Morrissey) e a guerreira Michonne (Danai Gurira), com seus zumbis de estimação.

http://youtu.be/rMA_RJ2JmAs

American Horror Story: Asylum

Segunda temporada

Ambientada em 1964, a nova temporada desafia a razão e os horrores em um manicômio que anteriormente foi uma sala de tratamento de tuberculose. Jessica Lange regressa na pele de uma monja que supervisiona o asilo para pacientes psiquiátricos, acompanhada de Sarah Paulson, Rabe Lily, Evan Peters e Zachary Quinto. O elenco também inclui James Cromwell, Joseph Fiennes, Adam Levine, Chloe Sevigny, Clea Duvall e Jenna Dewan.

Fonte: vcfaz
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcos Albino

53

• LuisEnrique

46

• Don_aCHiles

40

• Raphael

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
“The Walking Dead” estreia em janeiro na Band

the-walking-dead-season-2.jpg

A Band estava se dando ao luxo de comprar um produto e não exibir, algo parecido com o que a Rede Globo. No caso da emissora carioca é para não deixar outro canal exibir.

Já na Band foi por falta de espaço na grade de programação. Agora chega a informação de que o canal paulista pretende exibir as duas temporadas da série “The Walking Dead”.

Com estreia prevista para janeiro, a série mostra a trajetória de uma família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis.

RD1

1x1.trans.gif
Link para o comentário

NOTÍCIAS
“The Walking Dead” estreia em janeiro na Band

the-walking-dead-season-2.jpg

A Band estava se dando ao luxo de comprar um produto e não exibir, algo parecido com o que a Rede Globo. No caso da emissora carioca é para não deixar outro canal exibir.

Já na Band foi por falta de espaço na grade de programação. Agora chega a informação de que o canal paulista pretende exibir as duas temporadas da série “The Walking Dead”.

Com estreia prevista para janeiro, a série mostra a trajetória de uma família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis.

RD1

1x1.trans.gif

Fiquei curioso com a série. O enredo parece bem interessante. Tomara que a band não faça como fez com a exibição de "Prison Break". Editado por Marcos Alexandre
Quando for citar um post grande, use "Spoiler".
Link para o comentário

Dependendo do horário vou assistir.

Eu também, tomara que seja num horário legal mesmo!
Link para o comentário

Tomara que não cortem como cortaram Kenan e Kel.

Sim, mas eu acho que não vão, pois é uma série que eles guardaram acreditando na sua possível audiência com a exibição!
Link para o comentário

Tá brincando? The Walking Dead é uma série do cara***!!! Muito foda, mas eu não vou assistir na Band, já me acostumei legendado. :)

Link para o comentário

Legendado é melhor, mas dublado até que não é ruim não (apesar de chamarem o Carl, por exemplo, Cal).

Alguém aqui acompanha "Once Upon a Time"?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS
Fox tenta produzir no Brasil Anos Incríveis e How I Met Your Mother

grouphim-e1352133463475.jpg

Um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, a Fox está tentando produzir no Brasil versões de três séries de sucesso de público e crítica: Anos Incríveis, Malcolm in The Middle e How I Met Your Mother.

A Fox está propondo parceria a todas as redes abertas brasileiras. A multinacional entraria com o formato e o know-how. As séries seriam adaptadas para a realidade nacional.

Modelo semelhante já foi implantado no Chile (com uma versão de Modern Family) e na Colômbia (Anos Incríveis). Com a mexicana Televisa, a Fox negocia uma adaptação de Malcolm in The Middle.

Produzida entre 1988 e 1993, Anos Incríveis foi exibida no Brasil pela TV Cultura, nos anos 1990, com sucesso considerável. É a história de um adolescente americano no final dos anos 1960 e início dos anos 1970, narrada por um homem adulto (o ex-adolescente), com as músicas, os hábitos, as questões sociais e os acontecimentos da época.

Também adolescente é Malcolm in The Middle. No ar nos EUA entre 2000 e 2006, aqui o protagonista é um garoto com vocação para gênio, mas que não gosta de ser tratado como um superdotado. Inovadora, a série quebrou a chamada "quarta parede", e o protagonista conversa com o telespectador.

How I Met Your Mother também tem um narrador. Ele conta, em 2030, a história de cinco amigos a partir de 2005, quando tinha 27 anos e decidiu arrumar uma mulher.

R7
Link para o comentário
[b
'Band define data de estreia de The Walking Dead[/b]']

The-Walking-Dead-3-503x300.jpg

Finalmente a série terá as suas duas primeiras temporadas exibidas para a TV aberta e a estreia não vai demorar desta vez. O reality show de Adriane Galisteu foi adiado para abril para dar lugar aos mortos-vivos, uma digna vitória dos nerds por sinal.

A série de sucesso da AMC está entre as favoritas do público brasileiro, que é bastante chegado no mundo após um apocalipse zumbi. E se você esperava bastante para que “The Walking Dead” chegasse na TV aberta, o momento é agora. Atualmente exibida pelo canal Fox no Brasil, às 22h15 das terças, a série também será exibida pela Band, que comprou os direitos para exibir as duas primeiras temporadas do drama. Na emissora aberta a partir de 9 de janeiro de 2013 teremos “The Walking Dead”, toda quarta, às 22h30.

Pelo que já conhecemos da TV aberta, o público em geral tem a preferência por assistir a uma programação dublada à legendada, portanto podemos esperar mesmo pela versão dublada.

TV FOCO
Link para o comentário
Professor Girafales

Só nas quartas?Bem que podia ser de Segunda a Sexta.

Eu não vou poder assistir,mesmo sendo dia de jogo na Globo,eu tenho que dormir cedo.

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

2. Doutor Chimoltrúfio
      123

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      980

SBT

4. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...