Ir para conteúdo

Séries de TV

Marcos Albino

Recommended Posts

O Ratinho na época também marcava entre 5 e 6, a audiência do Ratinho só aumentou depois da estreia de Carrossel.

E em todo programa ele repete que está em 2º lugar de audiência. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcos Albino

53

• LuisEnrique

46

• Don_aCHiles

40

• Raphael

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Ratinho se tornou uma opção para quem não curte novela, não deveria ter saído de seu horário inicial ás 21h. Agora Ratinho competi com outra trama desta vez na Record “Rebelde”.

Assistir ao episódio 15 do primeiro ano de House, ontem.

Dr. House vai ter que dispensar um de seus residente isto tudo por conta de um novo superintendente

No episódio a um paciente, um gangster onde o responsável por ele era um irmão da máfia

Dr. House também atende uma criança com seu irmão mais velho onde ele colocava brinquedos pelo nariz

O novo superintendente começa a a atrapalhar os planos de House quando por exemplo ele tentou tirar o paciente de House do hospital, o mesmo volta com problemas acentuados

Eles pensavam que era Hepatite, se não me engano o que o paciente tinha, o irmão ficou com raiva e foram feitos exames e mais exames até descobrir que o paciente tem alergia a comida, House então descobre que o irmão da máfia dava comida ao paciente. No final House acaba descobrindo que o paciente estava ingerindo um tipo de remédio que se utilizado com certos hábitos alimentares causaria um mau evidente.

Link para o comentário

Kenan e Kel Um maluco no pedaço

Kenan & Kel eu me lembro de assistir na TV Globo ao sábados, 11h30 se não me engano mais assistia esporadicamente. Já Um Maluco no Pedaço, lembro que comecei a ver em 2001 e o ano de 2003 foi o auge da série.

As duas séries passam na Nick canal infantil - juvenil, ou seja, as séries devem ter este público como alvo. São poucas pessoas que gostam de Um Maluco no Pedaço, pelo menos conheço poucas.

Link para o comentário

Kenan & Kel eu me lembro de assistir na TV Globo ao sábados, 11h30 se não me engano mais assistia esporadicamente. Já Um Maluco no Pedaço, lembro que comecei a ver em 2001 e o ano de 2003 foi o auge da série.

As duas séries passam na Nick canal infantil - juvenil, ou seja, as séries devem ter este público como alvo. São poucas pessoas que gostam de Um Maluco no Pedaço, pelo menos conheço poucas.

Eu sô fâ dela, talvez não falem muito por que o SBT não sabe exibi-la, atualmente ela passa dentro do "Bom dia e companhia".

Link para o comentário

Não é por conta do SBT...

Antes tinha todos os capítulos da série em DVD, mais sempre que colocava para alguém o povo se levantava antes de terminar, poucos assistiam até o final.

Editado por muTano
Link para o comentário

A série começou a ser gravada no ano de 1990 e foi até 1996

É uma boa série só que hoje não vejo mais, um dia destes estava vendo “Two and a Half Men” que também é uma siticom mais com humor mais “adulto”.

Um Maluco no Pedaço se tornou um programa nostálgico, primeiro porque as gravações acabaram em 1996 e pelas inúmeras reprises que o SBT deu a série.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu adoro Dois homens e Meio,pena que passe tão tarde.Tomara que ele volte a passar em horário descente.

Link para o comentário

Não tem como passar a tarde, as palavras são meio que inapropriadas pra tarde, madrugada é o horário certo. ;)

Link para o comentário

Até poderia passar a tarde fazendo alguns cortes, a classificação atual é 12 anos.

Mais Two and a Half Men já foi exibido nas tardes do SBT de segunda a sexta-feira, não deu certo..

O público da TV Aberta só aceitam siticons de “família” e as séries afro-americanas é a que mais se aproximam deste público.

Editado por muTano
Link para o comentário
Professor Girafales

Podia exibir nas férias do Ratinho de noite com a classificação 12 anos.

Link para o comentário

Podia exibir nas férias do Ratinho de noite com a classificação 12 anos.

O SBT até já chegou a exibir algo parecido em 2006 o “Ataque de Risos”, deu certo inicialmente depois..

Mais o SBT encontrou o horário certo para a série as madrugadas, a série marca bons índices. O SBT poderia trazer “Friends” para as madrugadas também.

Link para o comentário

O SBT até já chegou a exibir algo parecido em 2006 o “Ataque de Risos”, deu certo inicialmente depois..

Mais o SBT encontrou o horário certo para a série as madrugadas, a série marca bons índices. O SBT poderia trazer “Friends” para as madrugadas também.

Com aquela dublagem porca? nunca.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu não posso assistir de madrugada,mas fazer o que,pelo menos tem You Tube.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

2. Doutor Chimoltrúfio
      123

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      980

SBT

4. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...