Ir para conteúdo

Séries de TV

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcos Albino

53

• LuisEnrique

46

• Don_aCHiles

40

• Raphael

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei pra que a Band compra séries se não exibe <_<

Sobre Kenal e Kel eu via também na globo, a exibição era melhor que a Band.

Link para o comentário

A Band tem duas séries excelentes “24 Horas” & “Prison Break” que foram sucesso nas madrugadas da Globo, se nem estas a Band conseguiu emplacar é melhor a emissora desistir.

Ambas séries são novas (anos 2000) e nem chegaram a ganhar reprises na Globo.

Editado por muTano
Link para o comentário

Alguém curte "Vampire Diaries"? Eu comecei a ver faz um tempo e achei muito louco. E não tem nada a ver com Crepúsculo, só pequenina aparência nos atores, mas a história em si, não. As lutas, ação, suspense e enigmas são demais, tipo Smallville. É uma série que te prende e você acaba querendo saber o que vai acontecer. Recomendo. ;)

Link para o comentário

Gosto muito, sem dúvida um das melhores series depois de 2010, mais ainda parei na segunda temporada.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

Passava de noite no SBT no começo do ano.Eu nunca assisti.Mais parecia ser bom.

Link para o comentário

Gosto muito, sem dúvida um das melhores series depois de 2010, mais ainda parei na segunda temporada.

Idem. E estou curioso para ver a 3ª, mas ainda não tem dublada.

Link para o comentário

Lembro que passava no SBT, parece ser boa a série.

Vou ver se vejo na Warner.

No Sbt só passou uma vez cada episódio da 1ª temporada em Janeiro deste ano enquanto o Ratinho estava de férias. Mas fiquei sabendo que o Sbt comprou a 2ª e pretendem exibir em breve.

Link para o comentário

Alguém curte "Vampire Diaries"? Eu comecei a ver faz um tempo e achei muito louco. E não tem nada a ver com Crepúsculo, só pequenina aparência nos atores, mas a história em si, não. As lutas, ação, suspense e enigmas são demais, tipo Smallville. É uma série que te prende e você acaba querendo saber o que vai acontecer. Recomendo. ;)

Vou ver se começo a assistir The Vampires Diaries ainda este ano, a série é teen assim como Smallville

Não acredito que o SBT exiba em um horário acessivel e sim no teleseriados.

Link para o comentário

Acabei de assistir o episódio seis de primeira temporada de SOS Emergência "Pra corte de gastos não tem remédio". O episódio foi exibido originalmente no dia 9 de maio de 2010.

A série é bem divertida conta a história de residentes, médicos em um hospital, o foco é comédia. No episódio que assistir hoje o diretor do hospital decide cortar os gastos que hospital gasta e a partir daí começa uma série de confusão.

Quem sabe o Sbt exibe a 2ª temporada na faixa das 21h30, talvez nas próximas férias do Ratinho.

A audiência de The Vampires Diaries não foi muito boa na média geral cravou 5 pontos

Mais como as emissoras off-Globo mudam repentinamente suas programações, tudo é possível

Mais se é pra dá férias ao Ratinho que não se esqueçam de Supernatural.

Editado por muTano
Link para o comentário

Assisti Legendado, e na 1ª vez fui obrigado a assistir. :lol:

Muito bom, passava no SBT.

A Band tem duas séries excelentes “24 Horas” & “Prison Break” que foram sucesso nas madrugadas da Globo, se nem estas a Band conseguiu emplacar é melhor a emissora desistir.

Ambas séries são novas (anos 2000) e nem chegaram a ganhar reprises na Globo.

Prison Break é muito massa cara. Assistia em DVD Legendado. :D

Link para o comentário

A audiência de The Vampires Diaries não foi muito boa na média geral cravou 5 pontos

Mais como as emissoras off-Globo mudam repentinamente suas programações, tudo é possível

Mais se é pra dá férias ao Ratinho que não se esqueçam de Supernatural.

O Ratinho na época também marcava entre 5 e 6, a audiência do Ratinho só aumentou depois da estreia de Carrossel.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

2. Doutor Chimoltrúfio
      123

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      980

SBT

4. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...