Ir para conteúdo

Suposta Farsa do Pânico na Band contra Chespirito

Gabriel Maciel

Recommended Posts

Não entendo o que o Andy vê de tão errado no Agora É Tarde. Mas é como eu disse: se a pessoa não gosta, é a opinião dela.

Bom, acho melhor a gente tomar cuidado pra não desviar muito do assunto do tópico.

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

18

• Chandler

10

• Leonardo Avlis

7

• Victor235

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Deixa o Andy ler isso :assobiando:

O Andy tem inveja do Danilo. :P

Brincando só viu Andy... :joinha:

Não entendo o que o Andy vê de tão errado no Agora É Tarde. Mas é como eu disse: se a pessoa não gosta, é a opinião dela.

Bom, acho melhor a gente tomar cuidado pra não desviar muito do assunto do tópico.

Tem razão, isso aqui está mais pra tópico do "Todos Atentos Olhando Pra TV". :P

Link para o comentário

Eu acharia melhor continuarmos debatendo sobre programas humorísticos aqui (afinal, a discussão tá legal) e depois alguém mescla esse tópico com um do programa "Pânico".

Link para o comentário

Nossa, agora à pouco isto tinha 1 página, voltei em 30 minutos e já são 3 páginas com os mesmos usuários ainda? ChavesSBT tem um dom para criar tópicos de assuntos que se prolongam :D

Enfim... vou no assunto... nunca gostei de Pânico, prefiro CQC, pois tem menos inutilidades e mais notícias, além de tratarem de assuntos que servem para abrir os olhos da população, e temas da atualidade. Já Danilo, preferia ele no CQC pois lá ele mostrava mais seu lado inteligente do que seu lado palhaço. Fica minha opinião ;)

Editado por Raphael
Link para o comentário

Mas olha, quem só fala mal do Pânico é quem nunca viu o Pânico inteiro, o Pânico tem baixaria ? Sim, e muita, infelizmente... Mas também, tem aparte boa que ninguém vê...

Olha, eu não gosto do pânico justamente porque conheço. Sei que é um programa sem conteúdo e de apelação por audiência. Se ninguém vê essa tal parte boa é porque não existe.

Ué, tem gente que não gosta desse tipo de humor apresentado pelo programa. Dizer uma coisa dessas é não querer aceitar a opinião alheia.

Eu, por exemplo, não gosto de Zorra Total, nem um pouco. Acho um programa muito imbecil e muito sem graça. Mas isso não quer dizer que eu nunca tenha avaliado o programa como um todo. Simplesmente significa que eu não acho Zorra Total um programa bom de nenhuma forma.

(2) :joinha:

Incrível como várias pessoas assistem isso pra ver as mulheres. Entra no XVideos, não precisa ficar esperando passar um programa de "humor" na TV pra ver isso...

Pois é. Essa molecada tem internet, é bobagem ver programas +12 na TV.

Em minha opinião, o "Agora É Tarde", é um dos melhores programas de TV, hoje em dia. Engraçado e inteligente, o Danilo é um ótimo apresentador e entrevistador também. :joinha:

Assino em baixo!

....

Acho incrível que alguém ainda acredite nessas cascatas da televisão. Essas "matérias" com campanhas, buscas e etc., são mais velhas que briga de jurados. E, na minha opinião, ninguém que tem cabeça deveria perder tempo assistindo esse tipo de programa.

Link para o comentário

Nossa!Não sabia disso.

Eu acho q já disse aqui milhares de vezes q não gosto de nada que é muito modinha,ou melhor é dificil eu gostar.

Sempre ouvi falar do Pânico,meus colegas da escola faziam a dança do siri,a única vez q eu vi o Pânico foi no programa "Qual é a musica" XD

Mas ninguém nunca me deu motivos para eu sentar e ver pelo menos como é,ao contrário nunca tive vontade de ver.

Também não vejo CQC,também nunca me interessei,mas talvez seje até melhor q Pânico.

Isso que o Pânico fez fingindo que aquela é a casa de Chespirito...pô tem gente que realmente vai acreditar,alguns lesados ou sei lá.Ai vão me me chamar de mentirosa.Minha prima veio me dizendo que o Roberto Gomez Balaños tinha morrido e eu disse um NÃO bem alto,que isso foi o que divulgaram aí pena Net mas não era verdade.Boato falso.Fiquei bem brava com ela naquela dia.Não dá para acreditar em todo que dizem e principalmente num programa de humor(é humor?).Ontem eu vi numa revista uma telespectadora reclamando que eles rasparam o cabelo da mulher no programa e ela saiu chorando.Nessa revista até tinha a foto do video e explicado mais ou menos q aconteceu.Coitada da mulher.

Além de CH eu gostava muito do Casseta e Planeta,mas das paródias deles com programas e novelas.Anda não vi o novo,vou dar uma olhadinha para ver se gosto.

E sabem...vcs falando aí dos programas de Humor e dizendo q todos tem a sua opinião,me lembrou da minha melhor amiga.Foi assim na escola o professor de redação pediu para agente fazer uma carta para alguma personalidade...eu "escrevi" para o Silvio Santos reclamando do Esquadrão da Moda.Minha melhor amiga leu o texto,eu não sabia q ela gostava do programa mas ficou chateada comigo pq eu falei mal.

Esses dias alias eu lembrei disso quando eu vi o comercial do programa.

Link para o comentário

é um programa de humor, não deve nada ser lavado a sério. É só para divertir mesmo... o CQC é um pouco sem graça, com aquelas piadas velhas que até minha avó sabe e aqueles caras que fazem stand-up meia boca. Só assisto as vezes mesmo pela presença do Ronald Rios, que é um cara verdadeiramente engraçado e fala o que pensa. O Pânico apesar de muita coisa combinada e falsa, tem um humor de bordões, brigas, brincadeiras, entrevistas e personagens que deixam os artistas de pernas para o ar e não simplesmente caras vestidos de preto com piadas chatas tentando fazer um "humor sério e inteligente", que na verdade está mais para sem graça e hipócrita

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Como ninguém postou até agora, aqui está o vídeo desta reportagem do programa Pânico na Band:

NOTÍCIAS

Volta Chaves

O SBT tirou o Chaves da programação diária. Por causa disso, o repórter Vesgo foi ao México encontrar Roberto Bolaños para lhe entregar um sanduíche de presunto, as flores da Dona Florinda e uma carta de seus fãs do Brasil.

Fonte: Canal do Pânico na Band no YouTube (http://www.youtube.com/user/paniconaband)

Há pouco tempo, o programa Pânico na Band fez uma reportagem, com missão de entregar um sanduíche de presunto e um buquê de flores á Chespirito, com o propósito de que o Sbt não exibe mais Chaves nos dias úteis da semana.

Pois bem, até aí tudo ótimo, o ruim foi a informação totalmente errada e armada pelos diretores do programa, ao dizer que a casa de Chespirito, é em Cidade do México, e em um condomínio, porém a informação é totalmente contrária, ele mora em Cancún (por causa de problemas de saúde). Mas o programa, mostrou como se um condomínio chamado "Isla Morada", fosse o verdadeiro local aonde Chespirito mora. Com direito até nome da casa de "Villa Florinda".

O mais intrigante, é que nem Chespirito, nem Florinda, não apareceram um segundo sequer na reportagem, porém foram mostradas várias cenas de seguranças do condomínio ameaçando o repórter "Vesgo" (integrante do programa).

Me corrijam, se eu estiver errado.

Chaves SBT, não acho que a matéria tenha sido uma "farsa". Pesquisei sobre o assunto no Google, e achei uma notícia no site da emissora Univision, publicada no dia 10/06/2011, que fala sobre uma entrevista que a apresentadora Lourdes Stephen fez com Chespirito. Ali, ela diz (referindo-se à casa de Chespirito):

Nos recibió en su casa de Cancún, una hermosa finca que se llama Villa Florinda, que tiene una vista privilegiada y da a la laguna. Su casa es hermosa, me quedé embelesada porque tiene cosas tan hermosas que parece un museo.

Tradução (feita com o auxílio do Google Tradutor; não sei nada de espanhol :P):

Fomos recebidos em sua casa em Cancun, uma belíssima mansão chamada Villa Florinda, que tem uma vista privilegiada e para a lagoa. Sua casa é bonita, fiquei encantada porque tem coisas tão bonitas que parece um museu.

Confira a notícia aqui: http://entretenimiento.univision.com/salypimienta/chismes/article/2011-06-10/lourdes-stephen-entrevisto-a-chespirito-en-su-casa-de-cancun

Acredito eles tenham realmente ido até a casa de Chespirito e de Florinda Meza. Apesar disso, erraram ao informar que a casa era na Cidade do México, ao invés de Cancun. :joinha:

Por favor, corrijam-me se eu estiver errado. :joinha:

Editado por Luiz Eduardo Sampaio
Link para o comentário

O fato é que não acabou, não sei o que eles querem com isso, mas vamos esperar o final para ver no que vai dá.

Link para o comentário

Mas, ele também tem uma casa no México.

Mas o Pânico, falava como se o Chespirito estivesse lá, dentro da casa em Cidade do México.

Como ninguém postou até agora, aqui está o vídeo desta reportagem do programa Pânico na Band:

NOTÍCIAS

Volta Chaves

O SBT tirou o Chaves da programação diária. Por causa disso, o repórter Vesgo foi ao México encontrar Roberto Bolaños para lhe entregar um sanduíche de presunto, as flores da Dona Florinda e uma carta de seus fãs do Brasil.

Fonte: Canal do Pânico na Band no YouTube (http://www.youtube.c...er/paniconaband)

Chaves SBT, não acho que a matéria tenha sido uma "farsa". Pesquisei sobre o assunto no Google, e achei uma notícia no site da emissora Univision, publicada no dia 10/06/2011, que fala sobre uma entrevista que a apresentadora Lourdes Stephen fez com Chespirito. Ali, ela diz (referindo-se à casa de Chespirito):

Nos recibió en su casa de Cancún, una hermosa finca que se llama Villa Florinda, que tiene una vista privilegiada y da a la laguna. Su casa es hermosa, me quedé embelesada porque tiene cosas tan hermosas que parece un museo.

Tradução (feita com o auxílio do Google Tradutor; não sei nada de espanhol :P):

Fomos recebidos em sua casa em Cancun, uma belíssima mansão chamada Villa Florinda, que tem uma vista privilegiada e para a lagoa. Sua casa é bonita, fiquei encantada porque tem coisas tão bonitas que parece um museu.

Confira a notícia aqui: http://entretenimien...-casa-de-cancun

Acredito eles tenham realmente ido até a casa de Chespirito e de Florinda Meza. Apesar disso, erraram ao informar que a casa era na Cidade do México, ao invés de Cancun. :joinha:

Por favor, corrijam-me se eu estiver errado. :joinha:

Sim, mas eles tratavam como se o Chespirito estivesse lá, no momento em que eles gravaram, passando uma tensão ao telespectador.

Link para o comentário

Será que eles não foram em Cancún dizendo estar na Cidade do México? Ou será que combinaram tudo com os seguranças, foram na casa com a ausência deles e disseram que eles estavam descansando? :ponder:

Link para o comentário

Será que eles não foram em Cancún dizendo estar na Cidade do México? Ou será que combinaram tudo com os seguranças, foram na casa com a ausência deles e disseram que eles estavam descansando? :ponder:

A segunda hipótese é muitíssimo mais provável. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...