Ir para conteúdo

Suposta Farsa do Pânico na Band contra Chespirito

Gabriel Maciel

Recommended Posts

Ué, tem gente que não gosta desse tipo de humor apresentado pelo programa. Dizer uma coisa dessas é não querer aceitar a opinião alheia.

Eu, por exemplo, não gosto de Zorra Total, nem um pouco. Acho um programa muito imbecil e muito sem graça. Mas isso não quer dizer que eu nunca tenha avaliado o programa como um todo. Simplesmente significa que eu não acho Zorra Total um programa bom de nenhuma forma.

Concordo plenamente, o que eu estou questionando, na verdade, são os que só falam desta parte do Pânico, entende ? Por exemplo, acho que o Pânico tem a face da baixaria, e uma parte, no mínimo inteligente, e essa parte da baixaria, acaba levando fama. Mas sim, Pânico tem muita baixaria, se não tivesse, seria um ótimo programa, no geral.

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

18

• Chandler

10

• Leonardo Avlis

7

• Victor235

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas eles sabem o que estão fazendo. O que chega a parecer um absurdo e uma estupidez pras pessoas com sanidade mental é a chave abre a porta da audiência pro Pânico e pra emissora que o exibe. (Putz, que metáfora mais gay. -q)

Me explico então: quando falo de planejamento, falo justamente de evitar divulgar informações inverídicas como essa que motivou o tópico, eles terem "descoberto" a "casa" do Chespirito.

É claro que o Pânico já fez isso antes, e sempre com o intuito de causar o maior auê e conseguir audiência com isso.

O que eu quero deixar claro, com a opinião que expressei é que, ao menos para mim, é possível fazer humor de maneira inteligente e responsável. Aliás, o próprio Chespirito disse isso e, na maioria das vezes, foi o que fez. (Digo assim, pois ele não é perfeito, então, damos uma margem de erro.)

Editado por Leonardo Avlis
  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas sim, Pânico tem muita baixaria, se não tivesse, seria um ótimo programa, no geral.

Se não tivesse não seria Pânico, ué.

E qual é a parte boa? A parte de eles fodendo com a Sabrina Sato e com as panicats? As entrevistas com o Silvio e o Vesgo? A Marília Gabi Herpes? Bom, foi como eu falei antes, tem gente que não acha nada disso engraçado. Agora, ficar dizendo que a pessoa nunca assistiu o Pânico na TV (ou qalquer outro programa) inteiro só porque - na opinião dela - ela acha essa programa ruim é não querer enxergar que há opiniões diferentes e contrárias às suas a respeito do mesmo.

Eu gosto de novela mexicana, mas nem por isso eu penso que as pessoas que detestam nunca devem ter enxergado as partes boas de A Usurpadora, Maria do Bairro, Marimar etc.

Se a pessoa não gosta de um programa, não significa necessariamente que ela não tenha enxergado as partes que você julga boas.

Editado por Cisko
Link para o comentário

Me explico então: quando falo de planejamento, falo justamente de evitar divulgar informações inverídicas como essa que motivou o tópico, eles terem "descoberto" a "casa" do Chespirito.

É claro que o Pânico já fez isso antes, e sempre com o intuito de causar o maior auê e conseguir audiência com isso.

O que eu quero deixar claro, com a opinião que expressei é que, ao menos para mim, é possível fazer humor de maneira inteligente e responsável. Aliás, o próprio Chespirito disse isso e, na maioria das vezes, foi o que fez. (Digo assim, pois ele não é perfeito, então, damos uma margem de erro,)

O que eu quero deixar claro, com a opinião que expressei é que, ao menos para mim, é possível fazer humor de maneira inteligente e responsável. Aliás, o próprio Chespirito disse isso e, na maioria das vezes, foi o que fez. (Digo assim, pois ele não é perfeito, então, damos uma margem de erro,)

Concordo plenamente, odeio quando eles fazem isto. :joinha:

Link para o comentário

Esse programa sempre foi e é até hoje, seja na RedeTV! - que é uma baixaria em si - ou na Band, baixo e vulgar. Além de várias cenas "combinadas", trata-se de um "falso humor", apto a aceitar qualquer coisa que for em busca de audiência.

Link para o comentário

Se não tivesse não seria Pânico, ué.

E qual é a parte boa? A parte de eles fodendo com a Sabrina Sato e com as panicats? As entrevistas com o Silvio e o Vesgo? A Marília Gabi Herpes? Bom, foi como eu falei antes, tem gente que não acha nada disso engraçado. Agora, ficar dizendo que a pessoa nunca assistiu o Pânico na TV (ou qalquer outro programa) inteiro só porque ela acha um programa ruim é não querer enxergar que há opiniões diferentes e contrárias às suas a respeito do mesmo.

Eu gosto de novela mexicana, mas nem por isso eu penso que as pessoas que detestam nunca devem ter enxergado as partes boas de A Usurpadora, Maria do Bairro, Marimar etc.

Se a pessoa não gosta de um programa, não significa necessariamente que ela não tenha enxergado as partes que você julga boas.

Já deixei claro, odeio toda essa parte de baixarias e tudo mais, estou falando da parte de imitações e reportagens políticas e tal, entende ? Mudo até de canal, quando eles começam a apelar, e colocam uns negócios sem graça.

Não estou induzindo a ninguém mudar de opinião. :joinha:

Link para o comentário

Esse programa sempre foi e é até hoje, seja na RedeTV! - que é uma baixaria em si - ou na Band, baixo e vulgar. Além de várias cenas "combinadas", trata-se de um "falso humor", apto a aceitar qualquer coisa que for em busca de audiência.

E com o passar do tempo foi piorando. O Pânico em 2006 era consideravelmente menos baixo e vulgar que agora, mas mesmo assim tinha muita baixaria e vulgaridade.

Link para o comentário

Incrível como várias pessoas assistem isso pra ver as mulheres. Entra no XVideos, não precisa ficar esperando passar um programa de "humor" na TV pra ver isso...

Link para o comentário

E com o passar do tempo foi piorando. O Pânico em 2006 era consideravelmente menos baixo e vulgar que agora, mas mesmo assim tinha muita baixaria e vulgaridade.

Também acho. Se bem que na época, até a Classificação Indicativa era menor, do programa.

Link para o comentário

estou falando da parte de imitações e reportagens políticas e tal, entende ?

Engana-se. Aí é outro programa,chamado CQC. :joinha: (Que, aliás, é um programa de muito mais classe que o Pânico, in my opinion.)

Link para o comentário

Engana-se. Aí é outro programa,chamado CQC. :joinha: (Que, aliás, é um programa de muito mais classe que o Pânico, in my opinion.)

Também prefiro o CQC. :joinha: No geral, eles ganham do Pânico de 100 á 0. Eles são muito engraçados. :D

Link para o comentário

O "Agora é tarde" é legal também.

Em minha opinião, o "Agora É Tarde", é um dos melhores programas de TV, hoje em dia. Engraçado e inteligente, o Danilo é um ótimo apresentador e entrevistador também. :joinha:

Link para o comentário

Em minha opinião, o "Agora É Tarde", é um dos melhores programas de TV, hoje em dia. Engraçado e inteligente, o Danilo é um ótimo apresentador e entrevistador também. :joinha:

Deixa o Andy ler isso :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...