Ir para conteúdo

Suposta Farsa do Pânico na Band contra Chespirito

Gabriel Maciel

Recommended Posts

Há pouco tempo, o programa Pânico na Band fez uma reportagem, com missão de entregar um sanduíche de presunto e um buquê de flores á Chespirito, com o propósito de que o Sbt não exibe mais Chaves nos dias úteis da semana.

Pois bem, até aí tudo ótimo, o ruim foi a informação totalmente errada e armada pelos diretores do programa, ao dizer que a casa de Chespirito, é em Cidade do México, e em um condomínio, porém a informação é totalmente contrária, ele mora em Cancún (por causa de problemas de saúde). Mas o programa, mostrou como se um condomínio chamado "Isla Morada", fosse o verdadeiro local aonde Chespirito mora. Com direito até nome da casa de "Villa Florinda".

O mais intrigante, é que nem Chespirito, nem Florinda, não apareceram um segundo sequer na reportagem, porém foram mostradas várias cenas de seguranças do condomínio ameaçando o repórter "Vesgo" (integrante do programa).

Me corrijam, se eu estiver errado.

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

18

• Chandler

10

• Leonardo Avlis

7

• Victor235

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Segurança de bicicleta. Sério, que pobreza! :lol:

Eles só estão enrolando, cara. É a estratégia deles de ganharem audiência. Provavelmente semana que vem continuarão a reportagem do Vesgo porcurando o Chespirito em outros lugares.

E só de olhar o condomínio já dá pra ver que o Chespirito não mora ali. Aquele é um condomínio comum, com casa comuns. Chespirito moraria num lugar mais luxuoso, com certeza.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eles deviam se informar mais antes de aventurar em qualquer lugar.

Link para o comentário

Segurança de bicicleta. Sério, que pobreza! :lol:

Eles só estão enrolando, cara. É a estratégia deles de ganharem audiência. Provavelmente semana que vem continuarão a reportagem do Vesgo porcurando o Chespirito em outros lugares.

E só de olhar o condomínio já dá pra ver que o Chespirito não mora ali. Aquele é um condomínio comum, com casa comuns. Chespirito moraria num lugar mais luxuoso, com certeza.

Sim, eu sei que é tudo armado, mas segurança de bicicleta do Jaiminho... :rindo:

Link para o comentário

E alguém realmente ainda dá crédito pras asneiras do Pânico na TV?

Link para o comentário

E alguém realmente ainda dá crédito pras asneiras do Pânico na TV?

Eu só gosto das imitações do Carioca e do Eduardo, são os únicos mais inteligentes lá, no momento.

Link para o comentário

Eu só gosto das imitações do Carioca e do Eduardo, são os únicos mais inteligentes lá, no momento.

Mas, ainda assim: você consegue dar crédito às besteiras do programa?

Eles te passam alguma credibilidade?

Link para o comentário

Mas, ainda assim: você consegue dar crédito às besteiras do programa?

Eles te passam alguma credibilidade?

Quando eles começam a exibir aquelas reportagens de besteirol como aquelas em Cancún no Spring Break, por exemplo, eu mudo de canal, é baixaria pura aquilo.

Mas por favor, não vamos nos desviar ao assunto do tópico. :joinha:

Link para o comentário

Quando eles começam a exibir aquelas reportagens de besteirol como aquelas em Cancún no Spring Break, por exemplo, eu mudo de canal, é baixaria pura aquilo.

Tá, se você tá dizendo... Não está mais aqui quem "desviou" o tópico.

Link para o comentário

Nem desviaram muito. Continuaram falando sobre Pânico.

Só não comecem a conversar sobre Astronomia ou sobre como o tempo vai estar amanhã ou sobre o preço do tomate. ;)

Link para o comentário

Tá, se você tá dizendo... Não está mais aqui quem "desviou" o tópico.

Isso vai a merçê dos moderadores... :P

Mas olha, quem só fala mal do Pânico é quem nunca viu o Pânico inteiro, o Pânico tem baixaria ? Sim, e muita, infelizmente... Mas também, tem aparte boa que ninguém vê...

Link para o comentário

Isso vai a merçê dos moderadores... :P

Que seja. :assobiando:

Mas que, realmente, o Pânico deveria ser mais criterioso ao fazer suas "campanhas" ou "reportagens", isso deveria.

Porque, não é pelo fato de ser um programa de humor (será?), que se deve perder o senso do ridículo e sair por aí, divulgando qualquer coisa.

Aliás, um dos pontos chaves do bom humor é justamente o planejar, o saber o que está fazendo.

Link para o comentário

Mas olha, quem só fala mal do Pânico é quem nunca viu o Pânico inteiro, o Pânico tem baixaria ? Sim, e muita, infelizmente... Mas também, tem aparte boa que ninguém vê...

Ué, tem gente que não gosta desse tipo de humor apresentado pelo programa. Dizer uma coisa dessas é não querer aceitar a opinião alheia.

Eu, por exemplo, não gosto de Zorra Total, nem um pouco. Acho um programa muito imbecil e muito sem graça. Mas isso não quer dizer que eu nunca tenha avaliado o programa como um todo. Simplesmente significa que eu não acho Zorra Total um programa bom de nenhuma forma.

Link para o comentário

Ué, tem gente que não gosta desse tipo de humor apresentado pelo programa. Dizer uma coisa dessas é não querer aceitar a opinião alheia.

Eu, por exemplo, não gosto de Zorra Total, nem um pouco. Acho um programa muito imbecil e muito sem graça. Mas isso não quer dizer que eu nunca tenha avaliado o programa como um todo. Simplesmente significa que eu não acho Zorra Total um programa bom de nenhuma forma.

Onde eu assino? :joinha:

Link para o comentário

Aliás, um dos pontos chaves do bom humor é justamente o planejar, o saber o que está fazendo.

Mas eles sabem o que estão fazendo. O que chega a parecer um absurdo e uma estupidez pras pessoas com sanidade mental é a chave abre a porta da audiência pro Pânico e pra emissora que o exibe. (Putz, que metáfora mais gay. -q)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...