Ir para conteúdo

Bebidas Alcoólicas

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Postado
  Em 05/06/2013 às 23:50, Rodrigo370 disse:

:beerbang:

Eu também.

Apesar de eu não tem 18 anos completos eu bebo com uma certa frequência, geralmente depois do churrasco de domingo na casa do meu avô.

O véio toma uma latinha de cerveja só e já começa a falar bobagens e caminhar engraçado. Já eu tomo umas 3 ou 4 e continuo normal, só um pouco mais feliz. :P

Mas nunca fiquei bêbado pra valer, a bebida só atrapalha a vida de uma pessoa, sem falar que causa impotência sexual e diminui a expectativa de vida.

A grande maioria dos meu amigos bebe até cair no chão...

Como assim gera impotencia sexual??? WTF?? hauhauhauhaaahua Duas taças de vinho antes do ato garoto e garanto que impotente é uma palavra que não estará no dicionário...

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

26

• Clark Kent

17

• Alan1509

8

• Barbirotto

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Mas se beber em excesso o "negócio" não levanta mesmo. Já vi muitos amigos com esse problema.

Postado
  Em 10/06/2013 às 15:25, Barbirotto disse:

Mas se beber em excesso o "negócio" não levanta mesmo. Já vi muitos amigos com esse problema.

Já viu???? WTF? Eu comprovo que isto é mais um boato e pura mentira, tesão não tem nada a ver com estar ou não são.. até chapado, voc fica exitado

Postado
  Em 10/06/2013 às 16:58, 'Don CHelipe disse:

Já viu???? WTF? Eu comprovo que isto é mais um boato e pura mentira, tesão não tem nada a ver com estar ou não são.. até chapado, voc fica exitado

Mas continua bebendo e se chapando que nem um louco agora e daqui a uns tu vai ver se o bicho vai continuar em pé :muttley:

Mas eu só bebo nos fins de semana mesmo...

Postado
  Em 10/06/2013 às 19:34, Rodrigo370 disse:

Mas continua bebendo e se chapando que nem um louco agora e daqui a uns tu vai ver se o bicho vai continuar em pé :muttley:

Mas eu só bebo nos fins de semana mesmo...

Véi, isso é balela, garanto!!!

Qm brocha mesmo é os caras que vivem malhando e ficando com o corpo todo pá!!! Se quiser comprovar, basta fazer uma rápida pesquisa com mulheres.

Postado

Eu nuca bebi. E nem pretendo.

No máximo tomei uma ''mini-gota'' de Champanhe no ano novo de 2010, e não me fez nada bem...

Postado
  Em 10/06/2013 às 20:54, Gerúndio disse:

Eu nuca bebi. E nem pretendo.

No máximo tomei uma ''mini-gota'' de Champanhe no ano novo de 2010, e não me fez nada bem...

kkkkkkk desculpa cara, mais como uma dose de champanhe pode fazer mal?? Sério, pra alguém ficar louco de champanhe, o cara tem que secar um estoque inteiro.. kk

Postado

Eu bebo champanhe todo o ano novo desde os 10 anos de idade :sunglasses_unhappy:

No último ano novo eu só bebi uma taça de champanhe e de madrugada fui beber cerveja com os meus primos, e a minha prima bebeu tanto que desmaiou kkk foi muito massa...

Postado
  Em 10/06/2013 às 21:03, Rodrigo370 disse:

Eu bebo champanhe todo o ano novo desde os 10 anos de idade :sunglasses_unhappy:

No último ano novo eu só bebi uma taça de champanhe e de madrugada fui beber cerveja com os meus primos, e a minha prima bebeu tanto que desmaiou kkk foi muito massa...

É por isso que eu estranhei, criança bebe champanhe e fica de boas... huahauhauaua

Postado (editado)

Em 10/06/2013 às 20:58, Don CHelipe disse:

kkkkkkk desculpa cara, mais como uma dose de champanhe pode fazer mal?? Sério, pra alguém ficar louco de champanhe, o cara tem que secar um estoque inteiro.. kk

Sei lá. Me fez mal. Não sei explicar porquê, foi reação do meu organismo, não tive culpa.

Editado por Gerúndio
Postado
  Em 10/06/2013 às 16:58, Don CHelipe disse:

Ver não. :lol:

É o que eles contam. Não sei se é verdade.

Postado

Eu só digo uma coisa: Quem bebe morre e quem não bebe também morre, então vamos beber :D

mas com moderação...

Postado
  Em 10/06/2013 às 21:39, Rodrigo370 disse:

Eu só digo uma coisa: Quem bebe morre e quem não bebe também morre, então vamos beber :D

mas com moderação...

Q moderação o q!!! Vamo é causar!!! /vamp

Postado
  Em 10/06/2013 às 21:39, Rodrigo370 disse:

mas com moderação...

Aceito o convite...

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
Postado

E agora inventaram uma cerveja chamada "Proibida". Quando vi o comercial, achei que era alguma paródia ou brincadeira de alguma marca para falar que só ela era ideal, mas depois vi que de fato é uma marca de cerveja. Quem a fabrica?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...