Ir para conteúdo

Bebidas Alcoólicas

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Postado
  Em 27/04/2012 às 12:26, Alan1509 disse:

Com menos de 18 anos, qualquer um é abstêmio, né :lol:

Que nada, cara. Já foi em festas de 15 anos?

Nesse tipo de festa só vai público de ~14 a 18 anos (+ a família do aniversariante) e servem bebida pra qualquer um. Já vi gente de 12, 13 anos bebendo cerveja. E as batidas todos tomam, sendo que quase ninguém do público tinha mais de 18.

E quem banca isso são os próprios pais das meninas de 15 anos, incentivando ela e as amigas beberem. Não quero generalizar, mas todas que fui foi assim.

O Luis (baladeiro de plantão) deve conhecer melhor essa realidade.

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

26

• Clark Kent

17

• Alan1509

8

• Barbirotto

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
  Em 27/04/2012 às 17:41, Victor235 disse:

Nesse tipo de festa só vai público de ~14 a 18 anos (+ a família do aniversariante) e servem bebida pra qualquer um. Já vi gente de 12, 13 anos bebendo cerveja. E as batidas todos tomam, sendo que quase ninguém do público tinha mais de 18.

E quem banca isso são os próprios pais das meninas de 15 anos, incentivando ela e as amigas beberem. Não quero generalizar, mas todas que fui foi assim.

Em 27/04/2012 às 17:41, Victor235 disse:

Tem razão Victor, eu já vi até criança pequena, sério, de 3/4 aninhos bebendo bebida alcoólica, nossa deu uma sensação ruim em mim ao ver isso, sei lá.

Em baladas privadas, vários menores falsificam a identidade, só pra poderem beber, triste... :triste:

Postado

Isso se pedirem, né... Muita gente nem pede, deixa qualquer um entrar.

Postado
  Em 27/04/2012 às 18:00, Victor235 disse:

Isso se pedirem, né... Muita gente nem pede, deixa qualquer um entrar.

Alguns, sim.

Postado

Eu não bebonenhum tipo de Alcool (e nunca vou beber).

Mas eu digo, que quandro eu era criança eu bebia a espuma da Cerveja.

Professor Baratinha
Postado

Bebida até que é bom, mas tem que ter moderação.

Postado

Eu só bebi uma vez com 7 ou 8 anos que pensei que era guarana e era cerveja, mais não gostei. e ja bebi vinho.

Postado

Eu já bebi vinho por acidente, pensando que era refrigerante de uva

Postado

Se for contar vinho, já tomei alguns goles nas festas de fim de ano. Ah, e também já coloquei cerveja na boca, mas dei uma cuspida na hora, muito ruim!

Postado
  Em 27/04/2012 às 21:22, Alan1509 disse:

Eu já bebi vinho por acidente, pensando que era refrigerante de uva

Quando eu era pequeno, bebi uísque pensando que era guaraná.

E é ruim.

Postado

Uísque tem um cheiro horrível

Postado
  Em 27/04/2012 às 22:26, Cisko disse:

Quando eu era pequeno, bebi uísque pensando que era guaraná.

E é ruim.

Não é por acaso que todos que bebem fazem uma caretaa ...

Postado

É mesmo, os caras bebem essas bebidas fortes, sabem que tem um gosto horrível, mas mesmo assim gostam de beber. O que será que eles vêem? :ponder:

Postado

Eu gosto da maioria das bebidas alcoólicas, não vejo problema nenhum em beber, se a pessoa tem consciência. Quando eu era menor, as vezes eu pedia pro meu pai pra tomar um pouco, e ele sempre deixava, e nem por isso eu virei um alcoólatra.

Postado

Vô entrar na roda :P ehehehhe

Nunca bebi nenhuma bebida alcoolica...a não ser na missa na hora da Ostia :P

Eu sinceramente detesto o cheio de cerveja e vinho,não consigo nem chegar muito perto.

Nem de suco de uva eu gosto(pelo menos daquele q eu tomei em caixinha eu não gostei),somente da fruta em si e da geleia.

Vcs veem gente vendendo bebidas para menores de 18,isso é crime,vocês deviam denunciar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...