Ir para conteúdo

FUCH TV - A TV Online dos CHmaníacos

Lucas Fernando

Recommended Posts

fuchtv.png

Queridos usuários

Informamos que a TV Online do Fórum Único Chespirito mudou de identidade: O CHchannel Online agora é FUCH TV. Desde o início deste ano discutiamos a possibilidade da adoção do novo nome, de forma que a TV do FUCH levasse a marca do fórum.

Apesar do novo nome e visual, não ocorreram mudanças em sua grade de programação. Você continuará se divertindo diariamente com Chaves Animado, Chaves, Chapolin e Chespirito - As Novas Aventuras do Chaves. Contudo, pretendemos investir mais na TV, com uma grande variedade de episódios e também de outras atrações.

Esperamos que todos apreciem essas mudanças, que certamente irão colaborar muito para a expansão da TV e o crescimento do FUCH. Contamos com sua audiência, e também com suas sugestões.

forumch1329221949__parceria_premium.png

Desde seu lançamento oficial em Julho de 2011, o FUCH TV conta com o apoio de parceiros que disponibilizam nosso stream em seus sites. Atualmente estes sites possuem um espaço 30 segundos a cada intervalo comercial para divulgação. Em fevereiro deste ano lançamos uma promoção de parceria especial, a fim de conquistarmos novas parcerias, e também, conceder mais privilégios a nossos parceiros.

O plano consiste em oferecer aos sites a possibilidade de obter um comercial de até 1 minuto (ou 30 segundos, com dupla exibição em um mesmo intervalo) e vinhetas de patrocínio (oferecimento) em todos os programas da grade. Os comerciais de parceiros Premium também levarão a logomarca "Parceiros Premium" no canto superior direito da tela, sendo reconhecidos como parceiros oficiais do FUCH TV.

Os sites que desejarem a parceria especial serão avaliados pela Equipe de Moderação (semelhante ao sistema de Parcerias Premium do FUCH) e terão que seguir alguns requisitos: Curtir a página do FUCH no Facebook (http://www.facebook.com/ForumCh) e FUCH TV (http://www.facebook.com/FuchTV), seguir @ForumCH no Twitter e publicar o link http://www.livestream.com/chchannel100 em suas redes Sociais.

Para solicitar a parceria Premium ou esclarecer dúvidas a respeito, postem neste tópico.

Atenciosamente

A Moderação.

Equipe Técnica:

Lucas Fernando

José Antonio

Eu acho...

Professor Baratinha

Equipe de Auxílios: Equipe de Moderação

Editado por Lucas Fernando
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

24

• Tony Nelson

10

• Victor235

7

• Professor Girafales

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lucas, parabéns pelo modo de divulgar a emissora. Como eu poderia chamar isso? Parte gráfica?

Enfim, os logotipos, tabelas, imagens de divulgação estão muito bons. Você que fez?

Também aprovo a mudança de nome para FUCH TV.

Link para o comentário

Lucas, parabéns pelo modo de divulgar a emissora. Como eu poderia chamar isso? Parte gráfica?

Enfim, os logotipos, tabelas, imagens de divulgação estão muito bons. Você que fez?

Também aprovo a mudança de nome para FUCH TV.

Sim. Muito obrigado pelas considerações.

Apesar de me tomar um bom tempo, a divulgação já mostrou bons resultados hoje. Vamos ver como serão os próximos dias.

-----

Esqueci de informar, galera. O FUCH TV também possui uma página no Facebook: http://facebook.com/FuchTV

Curtam e acompanhem a página. Sempre haverá atualizações e novidades sobre a TV ;)

• Curtir 1
Link para o comentário

Parabéns pela nova fase do CH Channel, que aleas ficou muito melhor com a mudança do seu nome para FUCH TV!

A parte gráfica está muito bem feita, parabéns novamente :reverencia:

Mas uma coisa me deixou intrigado (e não foi porque comi muito trigo!), pq está passando Pica Pau nesse momento se está marcado na programação Chaves?

Link para o comentário

Parabéns pela nova fase do CH Channel, que aleas ficou muito melhor com a mudança do seu nome para FUCH TV!

A parte gráfica está muito bem feita, parabéns novamente :reverencia:

Mas uma coisa me deixou intrigado (e não foi porque comi muito trigo!), pq está passando Pica Pau nesse momento se está marcado na programação Chaves?

Problemas técnicos, de praxe :P

Mas a programação já voltou ao normal :pirata:

Link para o comentário

Problemas técnicos, de praxe :P

Mas a programação já voltou ao normal :pirata:

AH, então tá tudo ok, aleas qualidade dos episódios está impecavel :yes:

Vcs vão passar só CH, ou vão passar desenhos também?

Link para o comentário

Vcs vão passar só CH, ou vão passar desenhos também?

Estamos ainda fazendo alguns testes. Como diria Chiquinha, pode ser que sim ou que não, mas o mais provável é quem sabe...

Por enquanto, desenhos somente de madrugada.

Link para o comentário
Professor Girafales

Ta muito bom o canal e gostaria de pedir parceria premium

Quero pedir parceria Premium com meu site Os melhores de ch,o site vem sendo muito visitado e o conteúdo multimidia também..

Link para o comentário

Ta muito bom o canal e gostaria de pedir parceria premium

Quero pedir parceria Premium com meu site Os melhores de ch,o site vem sendo muito visitado e o conteúdo multimidia também..

Perfeito. Posteriormente lhe comunicaremos se a parceria foi aceita pela equipe.

Depois, basta atender os requisitos acima destacados e me enviar um comercial de 1 minuto ou 30 segundos.

Lembrando que agora a página do FUCH TV também deverá ser curtida, juntamente com a página do FUCH.

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário
Professor Girafales

Aceitaram minha parceria premium?

Como publicidade eu poderia colocar nas redes sociais do site e também no proprio site?

Link para o comentário

Opa, pelo que eu vi no canal de vcs no face, agora o Pica Pau também vai estar na grade, que legal

Será que vcs não topam fazer uma parceria com o Portal Tom e Jerry, e de quebra passar os episódios que tem lá na TV?

Link para o comentário

Aceitaram minha parceria premium?

Como publicidade eu poderia colocar nas redes sociais do site e também no proprio site?

A Parceria ainda está em votação. Sobre sua segunda pergunta, sim :ohok:

Opa, pelo que eu vi no canal de vcs no face, agora o Pica Pau também vai estar na grade, que legal

Será que vcs não topam fazer uma parceria com o Portal Tom e Jerry, e de quebra passar os episódios que tem lá na TV?

Ainda não está na grade, rsrs

Por isso não colocamos horário. O Pica-Pau atualmente está sendo exibido fora da grade de programação. Mas claro, ainda existe a possibilidade de entrar para a grade.

Quanto a parceria, seu interesse é parceria comum ou premium?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...