Ir para conteúdo

[VÍDEO] Vlog Nostalgia homenageia Chaves

Luiz Eduardo Sampaio

Recommended Posts

Luiz Eduardo Sampaio

O Vlog Nostalgia, que possui como tema porque reviver coisas da infância é legal pra ca****!, produz vídeos que homenageiam games, desenhos e programas de TV marcantes na infância e na juventude dos espectadores do canal. Em cada vídeo, Felipe Castanhari, apresentador do vlog, aprofunda-se em um tema específico e exibe informações, curiosidades e comentários sobre ele. Desse modo, o vlog tem o intuito de provocar nostalgia (obviamente :P), nas pessoas que assistem aos vídeos, em relação ao assunto proposto e debatido.

No último sábado, dia 21/04/2012, o Vlog Nostalgia upou um vídeo dedicado, inteiramente, ao seriado Chaves, apresentando informações e curiosidades sobre o programa, os atores e os dubladores no Brasil, além de outros aspectos.

0.jpg

Sei que um vídeo com duração de 15 minutos e 12 segundos (15:12) pode parecer grande demais, porém o vídeo, em sua totalidade, é MUITO interessante e MUITO emocionante. Vale MUITO a pena assistir. CONFIRA:

• Curtir 2
Link para o comentário

Me citaram em 04:32 :P

Um errinho: o episódio de Acapulco não foi o último episódio com Quico em Chaves e sim, A Escolinha do Professor Girafales. E que edição excelente a desse vlog hein? Melhor editado que muitas matérias CH na TV.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Eu já tinha visto alguns vídeos desse "Nostalgia".

PS.: Mais uma vez, uma pessoa errou dizendo que Acapulco foi o último com Quico

Link para o comentário

Foi exatamente esse vídeo que eu vi, Luiz. Realmente excelente. Apesar de 15 minutos, se saiu melhor do que muitas matérias já feitas pelo SBT.

E sim, como já disseram aí em cima, mais uma vez alguém caiu no erro de dizer que o episódio de Acapulco é o último episódio gravado com a participação de Villagrán. Tudo culpa da Televisa...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Só assisti hj.

Cara ficou tão bom q eu comecei a ver alguns videos para relembrar a minha infancia.

Poxa eu gostaria de mandar um e-mail para esses caras para elogiar e dar sugestões.

Link para o comentário

Achei o vídeo muito bacana.

Quanto ao episódio de Acapulco, não dá pra crucificá-lo. Muita gente, assim como eu, só foi saber disso quando começou a participar dos fóruns CH.

Então, com uma homenagem bacana dessas, tão caprichadinha, dá pra perdoar. :D

Link para o comentário

Achei o vídeo muito bacana.

Quanto ao episódio de Acapulco, não dá pra crucificá-lo. Muita gente, assim como eu, só foi saber disso quando começou a participar dos fóruns CH.

Então, com uma homenagem bacana dessas, tão caprichadinha, dá pra perdoar. :D

Nós não somos a Chiquinha,a dona Florinda e a dona Clotilde mas NÓS PRDOAMOS! :D

Achei fraco vídeo que ele fala do cartoon network.

Eu gostei,mas claro ele podia ter citado mais desenhos que fizeram sucesso no canal.Além disso ele não falou da data exata que Toonami passou,principalmente pq os animes que ele citou como CardCaptor Sakura e sailor moon não fizeram parte desse bloco.E sim tinha um espaço livre no inicio de 2000.

E Toonami apareceu mesmo mais ou menos em 2004 no fim da tarde,depois ele foi para a madrugada.

Outra coisa é q ele colocou a abertura de Yu Yu Hakusho dublada pela Manchete,sendo que quando YYH foi exibido no Cartoon as aberturas e encerramentos ficaram em japonês mesmo.

Alguns errinhos que dá para perdoar,principalmente pq não dá para citar todos os desenhos que passou num video de alguns minutos.

Mas eu achei o sobre "O Mundo de Beakman"(esqueci errado né?)muito melhor,detalhado e com curiosidades até do ator :D

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Mas muitos foram iludidos pelo SBT sobre a saga de Acapulco ter sido a última aparição dele. Eles sempre dizem isso quando citam a saída de Carlos Villagrán das séries em alguma matéria

Link para o comentário

O pior nem é isso.

Quando fizeram aquela matéria da Thailia falaram que ela fez um clip para o filme Anastásia e disseram que era da Disney,mas na verdade é da Fox.

Link para o comentário

Essa informação sobre Acapulco tem um fundo de verdade, já que realmente a parte 3 foi o último episódio inédito com Villagrán exibido pela Televisa. Quero dizer, nos anos 70 foi o último episódio do Chaves com participação do Quico que a Televisa colocou no ar ainda inédito (a seguir veio a saga dos espíritos zombeteiros mas já era reprise de 77).

O pior nem é isso.

Quando fizeram aquela matéria da Thailia falaram que ela fez um clip para o filme Anastásia e disseram que era da Disney,mas na verdade é da Fox.

É o mal dos rótulos: Só porque um longa em animação é bem produzido já se pensa logo que é da Disney. -_-

Link para o comentário

Sobre o Acapulco eu sabia q tinha sido exibido como se fosse o último episódio mesmo com ele e da temporada.

Mas esse dos Espiritos Zombeteiros eu não sabia.

Tenho certeza q ainda tem muitos desavisados que ainda acham que Anastásia e A princesa encantada são da Disney.

Nada contra,mas eu detesto esses erros.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...