Ir para conteúdo

Campanha "Volta Chaves"

Raphael

Recommended Posts

Concordo com o Matheus. Mas onde você viu que o SBT vai pegar a esquete do Mordomo?

--------

Mais uma página??? É brincadeira :P

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

7

• Victor235

5

• Alan1509

3

• Vinicius Maux

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Concordo com o Matheus. Mas onde você viu que o SBT vai pegar a esquete do Mordomo?

Eu também queria saber... se o Sbt realmente está trabalhando para recuperar os que faltam, ou se eles deixaram isso de lado e a próxima etapa será as novas dublagens. O Sbt obteve o 1º lote e só comprou o 2º depois de 4 anos, depois mais outros 2 lotes de 2 em 2 anos até 1992, enfim agora teremos um novo lote, depois de 20 anos :P

Contudo... só ouvi dizer das novas dublagens a respeito de Chaves, mas do Chapolin será que pretendem dublar episódios que a Maga não dublou? Pois a lista de inéditos do Chapolin é bem maior !

Link para o comentário

--------

Mais uma página??? É brincadeira :P

E porque não voltariam com esse esquete? Os outros esquetes que ainda não foram exibidos como '' A Velha Louca '' o SBT com certeza vai voltar, só uma questão de tempo. Só se eles perderam '' O Gorro do Chaves / O Mordomo Revoltado / Pintores Amadores '' de 1973...

Link para o comentário

Todo mundo já falou por mim comofaz =/

Por mim, de Chaves, já decorei o que tinha que decorar. Chapolin, conheço e assisto, mas esqueço D=

E outra, o SBT não é TV Chaves. Se os manifestantes se sentem tão revoltados de tirarem do ar, que parem de assistir e amolar o SBT. Os incomodados que se mudem!

• Curtir 2
Link para o comentário

o SBT não é TV Chaves.

De acordo, Bia.

Nem perco mais meu tempo com o SBT, para isso existem o CN e TLN :blackpower:

Existem mil maneiras de assistir CH, não é só no SBT :joinha:

Link para o comentário

Todo mundo já falou por mim comofaz =/

Por mim, de Chaves, já decorei o que tinha que decorar. Chapolin, conheço e assisto, mas esqueço D=

E outra, o SBT não é TV Chaves. Se os manifestantes se sentem tão revoltados de tirarem do ar, que parem de assistir e amolar o SBT. Os incomodados que se mudem!

Eu acho que baixando os episódios para depois tê-los e assistir quando quiser é bem melhor do que ficar pedindo Chaves de volta ao Sbt. Deixem eles fazerem como quiserem, é uma empresa e tudo o que fazem ali é proposital (como a história dos semelhantes) ou com algum intuito que só eles sabem mas não querem dar satisfações porque acham que não devem. Enquanto ao Chapolin, acho meio difícil o Sbt ficar atendendo os fãs, portanto o jeito é gravar ou baixar da TLN mesmo. É claro que tentar pedir ao Sbt não machuca ninguém, mas eles só vão voltar quando acharem que devem.

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio
NOTÍCIAS

SBT ignora pressão de fãs e mantém "Chaves" fora do ar na semana

Ricardo Feltrin - Editor e Colunista do F5

08/05/2012 - 13h48

Os fãs de "Chaves" podem fazer campanha na internet, ficar de beicinho e até chorar fazendo "pipipipipipipipi!", como seu ídolo, mas o seriado vai continuar fora da grade de programação do SBT durante a semana.

A informação é da direção de programação da emissora, que, por meio de sua assessoria de imprensa, informou ao "F5" que, a despeito das pressões, o humorístico mexicano continuará sendo exibido apenas "aos sábados e domingos". Aos sábados é exibido às 6h (em rede nacional), e aos domingos das 09h às 11h (só Grande SP). Em cartas enviadas à emissora e campanha na internet, fãs exigem a volta das duas sessões "Chaves" durante a semana, antes exibidas por volta das 12h15 e 18h15, e ameaçam boicotar o canal.

O SBT de Silvio Santos decidiu tirar "Chaves" durante a semana desde abril, alegando que precisava "preservar" seu produto. No início da noite, o programa idealizado por Roberto Bolaños foi substituído por uma versão do "Roda a Roda", apresentada pela filha nº 4 de Silvio Santos, Patrícia Abravanel.

Nesse horário, a emissora perdeu entre 30% e 40% de ibope. Na internet, fãs do seriado chegam a comparar que a ausência do programa no SBT equivaleria a se o canal Rural decidisse retirar os leilões de gado de sua programação.

"Chaves" é um dos programas com maior audiência no SBT, com médias que não raro chegam a oito pontos (segunda maior média da casa, só atrás de Silvio Santos). Cada ponto vale por 60 mil domicílios sintonizados na Grande SP.

Reprodução

12129244.jpeg

Campanha #voltachaves na internet

Fonte: Site F5 - O site de entretenimento da Folha (http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ricardofeltrin/1087183-sbt-ignora-pressao-de-fas-e-mantem-chaves-fora-do-ar-na-semana.shtml)
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...