Ir para conteúdo

[CONCURSO] O Melhor Compositor do FUCH

31 Horas Mexico

[CONCURSO] O Melhor Compositor do FUCH  

7 votos

1. 1. O que acha do concurso?

• Bom
      4
    • Regular
      0
    • Ruim
      3
  2. 2. Vai participar?

• Sim
      1
    • Nao
      5
    • Tal Vez
      1
  3. 3. ¿Qual cancao gostou mais?

• Pela Cara
      5
    • 1917
      5

Recommended Posts

Estamos na Pesquisa do Melhor compositor do Forum Unico Chespirito do 2012, e voce pode ser umo delos:

BASES:

A galera do FUCH (os inscriptos) vai ter que criar uma letra para as dois cancoes de abaixo, o unico realizado é o titulo, a primera se chama "Pela Cara" (Por la Cara e a segunda "1917" (Mil Novecientos Diecisiete") compostas por I.Cano, do Mecano, mas sem letra, a melhor letra para essas cancoes sera o ganhador :campeao:

CANCOES:

PELA CARA

VISTA PREVIA:

DOWNLOAD: http://www.4shared.com/music/XX0o7MsA/15_Por_la_Cara.html

1917

VISTA PREVIA:

DOWNLOAD: http://www.4shared.com/music/e1vbXj_h/15_1917.html

INSCRIPCOES:

O concurso vai ter dois brigas, as de Compositor (infinito) e de Juez (3 brigas). Os Jueces e eu votaremos pelas 3 melhores letras compostas para as dois cancoes.

Os Compositores poden participar para as dois cancoes ou só para uma cancao.

CALENDARIO:

Domingo 22- Terca 24: Inscripcoes (Jueces e compositores)

Quarta 25 - Sexta 27: Publicacao das Letras

Sabado 28 - Domingo 29: Votacoes

Segunda 30: Resultados e Ganhadores

(Cada dia se vai explicar cada fase)

COMO INSCRIVE-SE:

Juez:

Nome: ------

Eu quer inscreve-me para ser Juez

Compositor (2 Cancoes)

Eu quer inscreve-me para ser compositor.

Compositor (1 Cancao)

Eu quer inscreve-me para ser compositor de _________ (Pela Cara/1917).

NOTA: Esse concurso nao vai contar com premio, somente e para diversao, mas sim vai contar com primeiro, segundo e tercer lugar. Tambem a galera pode votar por a letra que goste. Os participantes como compositores ter que criar a cancao com relacao ao titulo. E tudos pode participar (membros, moderadores, moderadores globais, Administradores)

QUE GANHE O MELHOR E COMECE O CONCURSO!!!!

Link para o comentário

Hoje e amanha dias para inscripcao dos Jueces e compositores, 3 Jueces e muitos compositores. Se precisan.

Link para o comentário

Nosso Calendario se vai extender pela comodidade da galera:

CALENDARIO:

Domingo 22 de Abril- Sexta 27: Inscripcoes (Jueces e compositores)

Sabado 28- Segunda 30: Publicacao das Letras

Terca 1 de Maio - Sexta 5: Votacoes

Sabado 6: Resultados e Ganadores

(Cada dia se vai explicar cada fase)

Increva-se e nao fique sem participar no Melhor Compositor do FUCH

Link para o comentário

Tambem a letra do Ganador sera usada nos discos do Mecano "Descanso Dominical" e "Aidalai" em umos anos

(Moderacao, faca pequenhas as imagenes porfavor, sao tamanho ofiginal)427808_376217479086206_100000938715540_1086618_526871442_n.jpg

532824_376218529086101_100000938715540_1086620_1779026718_n.jpg

Link para o comentário

Como nao fez inscripcao alguna no concurso, damos por terminada a competicao, deixando a nossos a composicao da cancao e sem dar referenca nos discos de Mecano em Brasil correspondientes ao Forum Unico Chespirito. Obrigado mulas! :cursing::angryl::mad:

Link para o comentário

Como nao fez inscripcao alguna no concurso, damos por terminada a competicao, deixando a nossos a composicao da cancao e sem dar referenca nos discos de Mecano em Brasil correspondientes ao Forum Unico Chespirito. Obrigado mulas! :cursing::angryl::mad:

A banda Mecano é desconhecida no Brasil. Logo, como iremos participar de algo que não sabemos direito como é? Também ficou meio estranho ter que escrever uma letra para duas músicas já existentes (mesmo que só com som). Na minha opinião, foi muito mal pensado esse concurso.

Podia ter feito um concurso para os usuários inventarem as suas competições, aí sim tu terias êxito.

Link para o comentário

Para que ficar irritado?

Link para o comentário

Eu não acho errado o Carlo querer divulgar a banda de que gosta por aqui, mas realmente, forçar a barra não rola.

Ele só divulga o Mecano!

Link para o comentário

Ter a razao a galera, vai costar muito trabalho que a banda seja gostada por Brasil, e alem disso, o Forum é do Chespirito, sera melhor falar das dois coisas, mas mais do Chespirito. Obrogado Galera!!!! :campeao: :campeao:

Por quanto o concurso, volverei a fazer em 6 meses :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...