Ir para conteúdo

SBT coloca propagandas no meio do episódio de CHAVES

Fly

Recommended Posts

Legal, mais tem certeza que postou no tópico certo?

Claro, isso tbm é mensagem subliminar :P

Editado por fbdooito
Link para o comentário
  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

19

• LuisEnrique

18

• Alan1509

15

• Usagi White

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Claro, isso tbm é mensagem subliminar :P

SUBliminar? Não exagere...

Ah! E aquelas propagandas de Carrossel que o SBT continua colocando no meio dos programas também não são mensagens subliminares. Elas ficam aparecendo por quase 3 segundos, tapando toda a tela.

Subliminar é algo bem mais imperceptível.

Link para o comentário

SUBliminar? Não exagere...

Foi só maneira de dizer... :P

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Ressucitando para informar: O Sbt não está mais colocando as propagandas de Carrossel (está mais difícil), porém mudaram para um novo merchan da Jequiti que estão piscando por dois segundos no meio dos episódios, e as propagandas de celular continuam junto.

Eu falei que eles sempre inventam algo novo para estragar os episódios, agora a dica para quem grava é conseguir o mesmo episódio duas vezes e remendar as partes com comerciais. Agora os ripadores realmente terão mais trabalho, pois daqui pra frente... exibição limpa não existe mais, não só de CH, mas de qualquer coisa.

Imaginam se em Dezembro exibirem o inédito "Natal na casa da Dona Florinda (1973)" e estragarem com propagandas, quem não quiser terá que guardar a exibição durante um ano para esperar pela próxima.

Link para o comentário
Professor Girafales

Passaram no desenho,na novela, no Chaves,No Ratinho em tudo.

SBT=América TV

Link para o comentário

Passaram no desenho,na novela, no Chaves,No Ratinho em tudo.

SBT=América TV

Nunca pensei dizer isso, mas.... o América TV é bem ''peor'' que o SBTeta.

Imaginam se em Dezembro exibirem o inédito "Natal na casa da Dona Florinda (1973)" e estragarem com propagandas, quem não quiser terá que guardar a exibição durante um ano para esperar pela próxima.

Ou mixar com a imagem do DVD....

Link para o comentário

Não sei pra quê colocar esses frames malditos, ninguém compra da Jequiti mesmo. -q

Link para o comentário

Não sei pra quê colocar esses frames malditos, ninguém compra da Jequiti mesmo. -q

Isso só demonstra desespero deles em vender. Justamente existe blocos comerciais para exibí-los, mas no momento dos programas, ninguém é obrigado a ficar vendo eles pedindo pelo amor de Deus.

Link para o comentário

Isso só demonstra desespero deles em vender. Justamente existe blocos comerciais para exibí-los, mas no momento dos programas, ninguém é obrigado a ficar vendo eles pedindo pelo amor de Deus.

Me lembrei de uma Piada do Facebook

-Isabel,que historia é essa de te chamarem de ''Isabel da Jequiti''

-É que eu me chamo Carla,e revendo avon,Jegue!

Link para o comentário

Um amigo no Facebook deu uma sugestão, na página do FUCH. Podemos fazer uma denúncia ao Conar, que é o órgão que lida com a regulamentação de publicidade.

Não sei se iria obter algum resultado, mas quem sabe...

http://www.conar.org.br/

Acabo de fazer a denúncia. Vamos ver no que dá.

Link para o comentário

Nunca pensei dizer isso, mas.... o América TV é bem ''peor'' que o SBTeta.

Tanto asssim?Eles fazem muitos cortes e propagandas?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Silvio Santos importa propaganda subliminar

Em abril deste ano, quando surgiu no ar por alguns segundos a imagem de "Carrossel", na metade de um filme em exibição, muitos acharam que se tratava de uma falha técnica do SBT.

Dias depois, a "falha" se repetiu uma, duas, cinco vezes ao dia, sempre com imagens da novelinha infantojuvenil surgindo no meio de um programa da emissora.

Propaganda subliminar? Sim, mas devidamente autorizada pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR).

Apesar das reclamações e das tentativas de denunciar o canal por prática de propaganda ilegal, a nova campanha do SBT está mais do que regularizada.

O que poucos sabem é que a ideia partiu do próprio Silvio Santos. Em uma de suas viagens ao EUA, o dono do SBT visitou agências de jovens publicitários e acabou se interessante pelo formato de anúncio. Cópia? Não. SS pagou pela ideia, é um projeto licenciado, e a trouxe para o seu departamento de vinhetas implantar no ar.

Após a autorização do Conar, a campanha subliminar de "Carrosel" entrou na programação.

Segundo diretores do canal, a ordem é usar a ferramenta de divulgação com parcimônia, para não afugentar o telespectador. A concorrência já está de olho na ideia.
Keila Jimenez
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/outrocanal/1136176-silvio-santos-importa-propaganda-subliminar.shtml
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...