Ir para conteúdo

SBT coloca propagandas no meio do episódio de CHAVES

Fly

Recommended Posts

A do Eu, a Patroa e as Crianças ficou bem bolado! uhauahuahuaha

Enfim, 20 minutos para a estréia, eu assistirei. :D

Link para o comentário
  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

19

• LuisEnrique

18

• Alan1509

15

• Usagi White

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem, não foi no Chaves, foi no ''Eu, a Patroa e as Crianças'' mas eu achei bem bolado (Como diria o Silvio) kkkk

Olha Esso!

HUAHEUAHEUAHSUHUAHSIUAHSUEHASUIEHAUISEHUISHEUIHUIEHUIEHUIAHSEUIASEHUIEHUEHUEHUEHEUAHEIUHEAIUHUHASIUEH

CURTIIIIIIII

Muito mais sutil, LOOOOOOOOOL

Link para o comentário

A da TV no Eu a patroa e as crianças me pareceu legal.

Mas no Chaves continua esquisito...e sinceramente acho que algumas crianças menores que estiverem assistindo podem ficar assustadas,sei lá,tem tanta gente que tinha medo de coisas esquisitas quando eram pequenininhos até em coisas inofencivas que passavam na TV,muitos relatos de quem tinha medo da Zebrinha do Fantastico e do Jesus do SBT(como eu).

Link para o comentário

Caramba isso ta irritando eim! Até a minha vó que não gosta muito de Chaves ja ta reclamando disso.

E pra variar, a afiliada daqui (CTV cagadas televisivas velhas - Colinas TV) ta usando as propagandas de Carrossel e de outros deles. oi mais tosco é que passam até 3 num mesmo bloco! Por isso que agradeço a Deus por ter uma parabólica, na boa...

Link para o comentário

A imagem de Carrossel que aparece do nada continua, só que dessa vez não aparece "estréia dia 21 8:30 da noite" mas sim "de segunda a sexta 8:30 da noite" :dry:

Link para o comentário

Vou postar isso aqui pela analogia. Eu estava lendo a reedição de "A história de Patópolis" (por sinal, gibi muito bom) e encontrei duas referências criativas a outras publicações. Vejam:

propagandahqs.jpg

Link para o comentário

Vou postar isso aqui pela analogia. Eu estava lendo a reedição de "A história de Patópolis" (por sinal, gibi muito bom) e encontrei duas referências criativas a outras publicações. Vejam:

propagandahqs.jpg

Legal, mais tem certeza que postou no tópico certo?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...