Ir para conteúdo

SBT coloca propagandas no meio do episódio de CHAVES

Fly

Recommended Posts

Não aprovo esse tipo de propaganda, mas não nego que ficou muito bem bolado o cartaz na parede. E mostraram duas vezes, sob dois ângulos diferentes. Se é certo não sei, mas bem bolado foi.

Link para o comentário
  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

19

• LuisEnrique

18

• Alan1509

15

• Usagi White

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ridículo o que o SBT fez. Espero muito que esse lixo de novelinha fracasse na audiência :lingua:

Também to louco pra esse lixo fracassar, ja encheu o saco já, hoje o "Pequenique voador" passou completão (2 minutos a mais do que na estréia), mas passaram as malditas letras no rodapé falando dessa mer** de novela denovo.

Link para o comentário

E quando tem alguém do lado enquanto você assiste o SBT e essa pessoa ainda não viu esse tipo de propaganda, quando aparece CARROSSEL - NESTA SEGUNDA em tela cheia, fazem uma cara meio WTF :P

Editado por Victor235
Link para o comentário

Pior que ontem o SBT exibiu o trecho cortado da estréia de "O Homem Invisível", mas bem nessa parte colocaram um cartaz de Carrossel, estragando a gravação :lingua:

Link para o comentário

Eu não teria tanta certeza...

Vão começar a escrever diariamente no canto esquerdo da tela assim:

Hoje.... 8 e meia da noite.... Carrossel.

Link para o comentário

Deve aparecer hoje também, portanto fiquem atentos aí :ohok:

Link para o comentário

O que impressiona é a edição cinematográfica que o SBT faz. Sério. O cartaz de computação gráfica "acompanha" o movimento da câmera no "O Homem Invisível", parecendo que está colado na parede. Acho isso muito chato mas reconheço que a inserção ficou bem feita.

Link para o comentário

Pessoal, vocês devem entender que as televisões não exibem programas para serem gravados, aliás, isso é meio que proibido (pelo menos é proibido as pessoas venderem esse material).

Vou ver Carrossel, adoro ter nostálgia! (mesmo que tenha visto somente a 2ª versão, que também deixa recordações)

Link para o comentário

E hoje até o Peterete viu o anúncio do Carrossel !!!!!

Será que ele vai assistir ??? :muttley:

Espero que amanhã parem com isso ....

Link para o comentário

Bem, não foi no Chaves, foi no ''Eu, a Patroa e as Crianças'' mas eu achei bem bolado (Como diria o Silvio) kkkk

Olha Esso!

ah não, isso já é demais :no:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...