Ir para conteúdo

SBT coloca propagandas no meio do episódio de CHAVES

Fly

Recommended Posts

• Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

19

• LuisEnrique

18

• Alan1509

15

• Usagi White

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será que ainda existe alguém que não sabe que a novelinha vai estrear segunda??? :headscratch: O SBT está superestimando esse Carrossel "Made In Taubaté".

Link para o comentário

Eu mereço quando eu vi eu pensei que eu tava imaginando, mais passou mesmo, Que idiotice <_<

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Também reparei nisso. Bem bolado, mas ainda acho um exagero na divulgação da novela. Um GC (letras amarelas) na parte de baixo é o suficiente. Aí vem querer colocar frames de 1 segundo, e isso no meio do episódio. :lingua:

Link para o comentário

Ridículo o que o SBT fez. Espero muito que esse lixo de novelinha fracasse na audiência :lingua:

E pelo o que o Montzo me falou, também apareceu um pôster de "Carrossel" na escolinha no episódio "O Festival de burrices" de hoje :cursing:

Maltratam a série e depois querem saber porque a audiência tá baixa. Esse canal se rebaixa cada vez mais

Link para o comentário

(...)

E pelo o que o Montzo me falou, também apareceu um pôster de "Carrossel" na escolinha no episódio "O Festival de burrices" de hoje :cursing:

(...)

Pois é. Enquanto a Elizabete falava sobre as classes dos vertebrados tinha um "cartaz" na parede ao lado da lousa.

Link para o comentário

De qualquer modo, o SBT deve saber o que faz... Já deve ter percebido o quanto repercutiram essas mensagens subliminares, por isso fazem cada vez mais descaradamente. Devem estar adorando a divulgação gratuita dos internaltas...

Link para o comentário

eu vi isso á uns dias atrás. quando eu estava assistindo eu a patroa e as crianças, do nada surge uma propaganda rápida no meio da tela e desaparece misteriosamente, no começo me lembrei de um episódio dos Simpsons onde um fuzileiro naval faz lavagem cerebral para todos cantar em um navio, e no meio da música, ele colocava "Mensagens subliminares" como aquela do sbt, onde a propaganda passa rapidamente, e deixa a pessoa com animo de procurar saber mais sobre o motivo da aparição inusitada.

Link para o comentário

Enquanto passava o episódio da escolinha (com Malicha e Elisabete) Ao lado do quadro da sala, foi colocado outro quadro, com propaganda de Carrossel.

Link para o comentário

Enquanto passava o episódio da escolinha (com Malicha e Elisabete) Ao lado do quadro da sala, foi colocado outro quadro, com propaganda de Carrossel.

E podem ter certeza de que hoje, em algum dos semelhantes aparecerá novamente essa bendita propaganda. Mas vamos se animar, vai estrear na segunda e fracassar daí diminuirão bastante esses comerciais (até não inventarem outra coisa pra torrar com comerciais).

Link para o comentário

vejam até que ponto isto chegou:

PS.: Não sabia que Dona Florinda tinha um quadro da novela Carrossel na casa dela :muttley:

Sinceramente, isso já é desespero -_-

Link para o comentário

Apareceu hoje na exibição de "O Homem Invísivel", e dessa vez foi bem descarado. Apareceu na parede ao lado da janela da Dona Florinda e em cima do tanque e quando o Chaves chegou perto sumiu do nada. :emosbt::ohno:

Link para o comentário

Apareceu hoje na exibição de "O Homem Invísivel", e dessa vez foi bem descarado. Apareceu na parede ao lado da janela da Dona Florinda e em cima do tanque e quando o Chaves chegou perto sumiu do nada. :emosbt::ohno:

Detalhe: Foi bem no trecho que havia sido cortado nas exibições anteriores, hoje que decidiram exibir colocaram propagandas poluindo. Parece que é de propósito pra tirar um barato com a cara de quem assiste ou grava pra compartilhar.

Link para o comentário

Como eu havia dito na shoutbox, só pra foder quem grava :lingua:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...