Ir para conteúdo

SBT coloca propagandas no meio do episódio de CHAVES

Fly

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Silvio Santos reinventa as chamadas no SBT

Uma reclamação de alguns anos no SBT, entre todas as produções, sempre foi a falta de chamadas dos programas na quantidade e qualidade desejadas.

O problema ainda não foi resolvido, mas o próprio dono, Silvio Santos, se encarregou de acender uma luz no fim do túnel. Segundo se comenta internamente, “ele resolveu reinventar as chamadas”.

De uns dois ou três meses para cá, em diversos horários da grade, entram no ar, durante dois ou três segundos, selos da Jequiti, expondo produtos da marca.

SS decidiu estender a experiência aos programas do SBT. Desde o último domingo, sob a sua supervisão, foram colocados selos da novela “Carrossel”, algo como

“Vem aí Carrossel”. O mesmo deve acontecer em relação aos demais e ele é o mais entusiasmado com tudo.

Talvez só não saiba que esta é uma moda antiga em várias outras emissoras.

fonte: http://televisao.uol...adas-no-sbt.htm

Link para o comentário
  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

19

• LuisEnrique

18

• Alan1509

15

• Usagi White

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois pra mim isso é ridículo e um desrespeito ao telespectador. A emissora deveria ser multada por quem fiscaliza publicidade.

• Curtir 2
Link para o comentário

Pois pra mim isso é ridículo e um desrespeito ao telespectador. A emissora deveria ser multada por quem fiscaliza publicidade.

É ridículo, mas quem tem que dar a resposta é o público. Se a emissora não nos respeita, mudemos de canal.

Link para o comentário

Já passou de todos os limites isso, até nos filmes estão colocando "Vem aí Carrossel" (E ficou por uns 2, 3 segundos), Aff...

Espero que isso acabe quando essa novela começar.

Link para o comentário

Estão tentando fazer dessa novela um novo "Rebelde". Detesto propagandas em excesso. Se funcionassem, a nova novela da Record estaria bombando :assobiando:

Link para o comentário

Quando eu ví os comerciais da novela "Carrossel" re-filmada pelo Sbt, eu rí :D As crianças de hoje em dia não assistem mais à coisas quem contém tanta inocência assim, até na época que tentaram reprisar Chiquititas não deu certo. Enfim... se lembram por volta de 2008 e 2009 que o Sbt ficava colocando selos no canto esquerdo da tela, eram comerciais tipo "A praça é nossa", "Aventura Selvagem"... que também poluíam filmes, séries e tudo que exibiam, este ano conseguiramn fazer pior ocupando a tela inteira de uma vez. Isso são ordens do Sílvio? Ele está gagá, daqui à pouco não sei o que faltará inventar !

Link para o comentário

O_O

Olha, eu sei que o SBT está sedento pra sanar as dívidas, mas não imaginava tanto...Infelizmente a TV perdeu essencia artística e virou vitrine.

Geeeeeeeeeente, onde já se viu D=

Sem falar do susto que se toma, parece alarme de problema técnico D=

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Sem falar do susto que se toma, parece alarme de problema técnico D=

É verdade, mesmo que você já esteja acostumado a ver essas propagandas, elas sempre assustam

Link para o comentário

Cada dia que passa tenho mais nojo do SBT e suas ideias ridiculas. Esses frames servem apenas para pegar de surpresa as pessoas evitando que percamos as chamadas tradicionais trocando de canal durante o intervalo.

Link para o comentário

Ontem durante o Programa do Ratinho apareceu o "Vem aí Carrossel" de novo, mas o estranho é que durou uns 3 ou 4 segundos dessa vez! E enquanto a imagem fica na tela, o som continua normalmente

Link para o comentário

Quando eu ví os comerciais da novela "Carrossel" re-filmada pelo Sbt, eu rí :D As crianças de hoje em dia não assistem mais à coisas quem contém tanta inocência assim, até na época que tentaram reprisar Chiquititas não deu certo. Enfim... se lembram por volta de 2008 e 2009 que o Sbt ficava colocando selos no canto esquerdo da tela, eram comerciais tipo "A praça é nossa", "Aventura Selvagem"... que também poluíam filmes, séries e tudo que exibiam, este ano conseguiramn fazer pior ocupando a tela inteira de uma vez. Isso são ordens do Sílvio? Ele está gagá, daqui à pouco não sei o que faltará inventar !

A Globo também fazia isso....ou ainda faz(não sei)durante o fim de alguns programas.O canal viva também com aqueles "A seguir..."

Raphael vc INFELIZMENTE está certo,se em vez de refilmar eles reprizasem a versão antiga,concerteza a audiencia almentaria...e não é só por crianças e sim por pessoas que gostavam da novela e eram crianças naquela época.

Pobres crianças de hj,não tiveram a mesma sorte de antigamente Ç_Ç.Podem dizer...eu pareço uma velha falando isso.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Revivendo o tópico, vejam até que ponto isto chegou:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AmzFhcSQtAU

PS.: Não sabia que Dona Florinda tinha um quadro da novela Carrossel na casa dela :muttley:

Putz... Mó vergonha alheia que o SBT fez a Dona Florinda passar... :lol:

De novo, estava consertando um erro de HTLM e sua mensagem ficou acima da minha :muttley:

Link para o comentário

Que escroto !!!! O SBT não tem mais por onde ser Burro...

Que nada, eles estão é sendo inteligentes, divulgando a novela da casa até na China pra fazer o telespectador assistir. Por outro lado, enchendo os fãs de Chaves que não tem sossego pra assistir o seriado nesse horario que além dos micro cortes, tem essas propagandas de 5 em 5 minutos te obrigando a ler.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...