Ir para conteúdo

SBT coloca propagandas no meio do episódio de CHAVES

Fly

Recommended Posts

• Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

19

• LuisEnrique

18

• Alan1509

15

• Usagi White

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Não tem cabimento

Pode até ser legal, mas é imoral essa propaganda dos produtos Jequiti, que o SBT continua enfiando subliminarmente no meio dos seus programas. Um despropósito. Até no “Chaves” aparece o famigerado “flash Jequiti”.

Flávio Rico/UOL

E voltou os frames em Chaves, hoje mesmo teve um no "Último exame". :closedeyes:
Link para o comentário
Professor Girafales

Não tem como mais gravar Maria Mercedes do SBT com tanta porcaria atrapalhando,além dos cortes.Eu terei que cortar as partes com as propagandas,puxa vida...

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

Não tem como mais gravar Maria Mercedes do SBT com tanta porcaria atrapalhando,além dos cortes.Eu terei que cortar as partes com as propagandas,puxa vida...

Para colocar propagandas nos episodios o SBT é bom, mas para melhorar os episodios com qualidade mais ruim, nao..vai entender :P

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Isso das novelas antigas com qualidade ruim, só dependem da Televisa enviar cópias remasterizadas, assim como fizeram com alguns episódios do Chaves.

Link para o comentário

A lógica é conseguir mais consultores para vender os produtos deles, só que acho que já basta as propagandas nos blocos comerciais, não precisam socar na cara do telespectador quando este está assistindo seus programas.

• Curtir 1
Link para o comentário

A lógica é conseguir mais consultores para vender os produtos deles, só que acho que já basta as propagandas nos blocos comerciais, não precisam socar na cara do telespectador quando este está assistindo seus programas.

Mas um negócio de 1 segundo, dá pra anunciar praticamente nada.

Link para o comentário

Isso é ridículo, isso mostra que vender Jequiti não é tão fácil, afinal isso é um desespero

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...