Ir para conteúdo

SBT coloca propagandas no meio do episódio de CHAVES

Fly

Recommended Posts

Professor Girafales

Para gravar, deve-se conseguir o mesmo episódio duas vezes para depois remendar as partes poluidas tornando o vídeo limpo.

Sim.Mais não tenho paciência de fazer isso.

PS: SBT ta cortando até Maria Mercedes affff

Link para o comentário
  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

19

• LuisEnrique

18

• Alan1509

15

• Usagi White

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Realmente, pra quem grava Chaves ficou complicado agora depois dessas frescuras do SBT!

Link para o comentário
.

PS: SBT ta cortando até Maria Mercedes affff

Eles não passam inteiras as novelas da tarde, eles resumem todas deixando muita coisa de fora. Note que essas novelas não duram o período que já duraram antigamente.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

Sim.Ontem cortaram um bloco inteiro e começou outro do nada.Parece ate compactos.

Link para o comentário

Não é só o SBT que corta, as novelas que a Televisa lança no exterior também são todas em compactos péssimos e cheios de cortes.

Link para o comentário

Creio que não João Neto, no caso das tardes do Sbt atualmente, eles não estão mais querendo manter uma mesma novela por muito tempo, então começam a resumir para durar uns 3 meses.

Link para o comentário

Na minha opinião, duas novelas de tarde já estavam bom. alem do mais não precisava cortar.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Creio que não João Neto, no caso das tardes do Sbt atualmente, eles não estão mais querendo manter uma mesma novela por muito tempo, então começam a resumir para durar uns 3 meses.

Se fosse uma novela que desse uma audiência como Maria do Bairro, eles não cortariam.

Link para o comentário

São três novelas a tarde, poderiam variar, colocar uma série ou um filme. Seria legal voltar com o "Cinema em Casa" sempre assistia.

Link para o comentário

São três novelas a tarde, poderiam variar, colocar uma série ou um filme. Seria legal voltar com o "Cinema em Casa" sempre assistia.

Não sei como o pessoal aguente ver 3 novelas seguidas, umas duas e em diferentes horários já tava bom. u_u

Link para o comentário

Não sei como o pessoal aguente ver 3 novelas seguidas, umas duas e em diferentes horários já tava bom. u_u

Eu só vejo uma dessas três :P

Gostaria que passasse uma série, é melhor.

Série também é uma boa Opção.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...