Ir para conteúdo

SBT coloca propagandas no meio do episódio de CHAVES

Fly

Recommended Posts

Sílvio está gagá mas para tratar de negócios ele ainda está bem esperto não?!

Aliás, nunca mais ví os frames do Carrossel e da Jequiti no meio da programação. No horário do Chaves, só permaneceu os GCs e as propagandas de celular.

Link para o comentário
  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

19

• LuisEnrique

18

• Alan1509

15

• Usagi White

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Passou frame no Chaves sábado as 6h, e durante a semana geralmente passa no "Um Maluco no Pedaço",

Link para o comentário

Aliás, nunca mais ví os frames do Carrossel e da Jequiti no meio da programação. No horário do Chaves, só permaneceu os GCs e as propagandas de celular.

Também.

E Domingo assisti boa parte do "Programa Silvio Santos" e também não apareceu nenhum frame. ;)

Link para o comentário

É Luis, mas continuam com poluição de outra forma, enfim... continua difícil de se gravar algo nesta emissora. Se existissem Box originais com tudo organizado por temporada e em dublagem Maga, não precisaríamos se matar gravando tudo.

Link para o comentário

Pois é.

O SBT devia tirar de vez esses frames. seria melhor pra todo mundo.

Os frames ainda passam nos desenhos?

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Os frames ainda passam nos desenhos?

Não vi nenhum, só vi nas séries da tarde e no Chaves do sábado das 6h.

Link para o comentário

Todo dia eu vejo o GC amarelo no rodapé da imagem, com as manchetes no jornal, anúncio do Carrossel. E ainda tem aquela propaganda do serviço de celular: "Envie 'CHAVES' para 72895 e ouças histórias...". Se isso é chato até pra assistir, imagina quem tenta gravar... :closedeyes:

Link para o comentário
Professor Girafales

Todo dia eu vejo o GC amarelo no rodapé da imagem, com as manchetes no jornal, anúncio do Carrossel. E ainda tem aquela propaganda do serviço de celular: "Envie 'CHAVES' para 72895 e ouças histórias...". Se isso é chato até pra assistir, imagina quem tenta gravar... :closedeyes:

Eu uma vez tentei gravar,mas desisti.Por isso agora só gravo desenhos e novelas.

Link para o comentário

Eu uma vez tentei gravar,mas desisti.Por isso agora só gravo desenhos e novelas.

É lamentável que a Emissora se preste a isso...
Link para o comentário

Para gravar, deve-se conseguir o mesmo episódio duas vezes para depois remendar as partes poluidas tornando o vídeo limpo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...