Ir para conteúdo

SBT coloca propagandas no meio do episódio de CHAVES

Fly

Recommended Posts

Mensagem subliminar comercial em programas do SBT?

A lei permite este tipo de propaganda? Ainda mais em programa infantil como Carrossel Animado?

Isto é induzir o cliente a comprar algo sem que ele perceba... não é muito ético né?

Link para o comentário
  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

19

• LuisEnrique

18

• Alan1509

15

• Usagi White

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Faz um tempo que estavam colocando isso no final de cada comercial... Agora estão com viadagem de colocar entre os programas também???

Faço bem em não assistir mais Chaves no SBT :cap:

Link para o comentário

Também acho isso super errado. O Sbt está ficando muito estranho ultimamente, sei lá... Tirando Chaves... Essas propagandas rápidas... :triste:

Mas mesmo assim, não é subliminar. :joinha:

Link para o comentário

Eu não comentei isso aqui no forum pq eu achava que isso era daqui mesmo.

Eu achei também que era falha,mas agora tá ficando muito frequente.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Faz uns meses que o Sbt já faz isso. Nos flash's de notícia do SBT Brasil, sempre aparece, no final, esta imagem do perfume "Florascence".

Link para o comentário

Faz uns meses que o Sbt já faz isso. Nos flash's de notícia do SBT Brasil, sempre aparece, no final, esta imagem do perfume "Florascence".

Aqui no Rio também. Mas também aconteceu essa mesma falha na parabólica? Liguei a TV depois desse momento.

Link para o comentário

Aqui no Rio também. Mas também aconteceu essa mesma falha na parabólica? Liguei a TV depois desse momento.

Não é falha, o Sbt põe de propósito mesmo. :joinha:

Link para o comentário

Em vários programas isso está acontecendo. Aconteceu ontem de noite durante o Programa do Ratinho também :joinha:

Link para o comentário

Polui pra caramba, quem estiver gravando algo como faz pra editar se eles deixam o som do que está sendo exibido e por cima a imagem por cerca de 1 segundo !

Link para o comentário

Faz um tempo que estavam colocando isso no final de cada comercial... Agora estão com viadagem de colocar entre os programas também???

Faço bem em não assistir mais Chaves no SBT :cap:

ABSURDO! essa é a palavra.

eu ja tinha percebido isso tambem, é de algum produto da Jequiti (que historia é essa de te chamarem de Isabel da Jequiti?) é o cumulo!

o sbteta ja estrapolou todos os limites da falta de respeito

eu tambem nao assisto mais CH no SBT.

Link para o comentário

Eles colocaram no meio das novelas também. rs

Ah, e já faz algumas semanas que o SBT tem colocado a imagem do perfume Florasense no final de cada break por uma fração de segundo.

Isso é muito usado como mensagem subliminar com o mesmo intuito. :)

Bem que o SBT podia ser discreto e colocar essas coisas como mensagem subliminar, né. (Na verdade o bom seria que o SBT parasse com essa escrotice, mas né.)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...