Ir para conteúdo

Embratel lança a primeira linha fixa livre de assinatura.

Guest Le0brAsil

Recommended Posts

Recebi por e-mail e é verdade agora eu tenho que arrumar um jeito ficar com a velox sem a telemar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Embratel lança a primeira linha fixa livre de assinatura.

A Embratel está lançando o primeiro produto em parceria com a Vésper, após a aquisição da empresa há cerca de um mês.

Trata-se do Livre, uma linha fixa residencial sem assinatura básica , que custa ao consumidor somente valor das ligações.

O objetivo é livrar os clientes residenciais do custo da assinatura mensal, além de ser uma alternativa competitiva às concessionárias de telefonia local.

O Livre estará disponível a partir dos 17 estados cobertos pela Vésper ( SP,RJ,EN, MG,RS e todo o Nordeste e Norte).

O novo produto da Embratel inclui serviços especiais como secretária eletrônica, identificador de chamadas, chamada em espera e instalação rápida, sem custos extras.

Caso o usuário opte pelo pagamento em débito automático, ganha também "conferência a três" e "siga-me".

Inicialmente, serão comercializados aparelhos das marcas LG (modelos SP110, LEI 1000 e LP 1000) e Nokia, que já podem ser encontrados em red es de varejo (Extra, Eletro, Casas Bahia, Casa & Vídeo, Ponto Frio, Magazine Luiza, Lojas Maia e Yamada, por exemplo).

Com o Livre, a Embratel entra definitivamente na telefonia fixa residencial, através de uma alternativa simples e barata, uma vez que a economia com o novo produto pode chegar a 60% em relação aos planos tradicionais de telefonia fixa , nos quais o cliente é obrigado a pagar a assinatura mensal.

A tecnologia utilizada é a CDMA (Code Division Multiple Access), que permite o uso de aparelhos sem fio com recursos de última geração e com alcance restrito à área da residência onde estão instalados.

E agora Telefônica?

e agora Telemar???

Custo da ligação:

Fixo: R$ 0,07 p/ minuto

Celular: R$ 0,67 p/ minuto

Os interessados terão à sua disposição um call center com atendimento para o Livre pelo telefone 0800-721-2165 ou 4004-4021 (ligação gratuita). Ou o Site.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

Ficar com a Velox sem ser a telemar? Detalhe que Velox É OI, que por "coincidência" É A PRÓPRIA Telemar, mas tudo bem..

Le0, onde que é o Centro de Lambada de Barra do Piraí? Temos que ligar pra lá mandando proibir a bebida alcóolica para evitar graves danos. :rolleyes:

E o Livre já existe há muito tempo. Pelo menos 2 anos eu via stands do Livre no Shopping. Meu padrasto queria pô-lo há cerca de 1 ano. ;)

----

COMO TER VELOX SEM USAR TELEFONE TELEMAR

1 - <URL do e-mail>

2 - Digita Login e Senha

3 - Caixa de Entrada

4 - Nova Mensagem: EMBRATEL LANÇA NOVO PLANO DE TELEFONE!!! NÃO É FAKE!!!

5 - Ctrl+C

6 - http://www.forumch.com.br

7 - Venda da Esquina

8 - Novo Tópico

9 - Título = Embratel lança a primeira linha fixa livre de assinatura

10 - Corpo = Ctrl+V

11 - Postar novo tópico

Link para o comentário

Já vi sobre isso, e tendo a meter o pé na Telefônica. Esse negócio de Minutos... aqui a conta dobro o valor! Vinha em média 150 reais com assinatura e 100 pulsos, depois da conversão (plano Pasoo 550 Minutos) a conta veio 268 Reais!!!

Tem um plano do Livre que pago 75 reais e falo 2000 minutos para telefone fixo no mesmo DDD. Acho uma boa, principalmente quando se usa bastante o telefone, como eu, nas ligações locais. Resta saber se o serviço da Embratel é de qualidade...

Link para o comentário
Ficar com a Velox sem ser a telemar? Detalhe que Velox É OI, que por "coincidência" É A PRÓPRIA Telemar, mas tudo bem..

Le0, onde que é o Centro de Lambada de Barra do Piraí? Temos que ligar pra lá mandando proibir a bebida alcóolica para evitar graves danos. :rolleyes:

E o Livre já existe há muito tempo. Pelo menos 2 anos eu via stands do Livre no Shopping. Meu padrasto queria pô-lo há cerca de 1 ano. ;)

por isso mesmo ue falei que tenho que arrumar um jeito da velox sem telemar heuheh

O livre já existe há um bom tempo mas só agora esta sendo divulgado.

poxa tem plano lá de R$28,00 muito bom!!!

Link para o comentário

Eu prefiro continuar com a Telefonica e ficar feliz como sempre fiquei...Num é e-mail fajuto que vai fazer-me mudar de idéia xD

Link para o comentário

por isso mesmo ue falei que tenho que arrumar um jeito da velox sem telemar heuheh

Isso é simplesmente impossível!!!

É a mesma coisa que tentar comprar uma Coca e beber Pepsi!

----

GotardI, aqui em casa o plano é/era de 200 pulsos. Era 59 reais e até onde sei, a assinatura é inclusa. Pelo visto pro RJ é tudo mais barato. A Velox 1mb aqui é 64 reais, já em Niterói, cidade que é só atravessar uma ponte, é quase 200. oO

Link para o comentário

O livre existe de fato, como já disse meu padrasto queria sim pô-lo em casa. E isso tem muito tempo, diga-se. Aqui no RJ na época foi bastante divulgado, toda hora via-se panfletos na rua. Agora, usar Velox na Embratel? Impossível! É melhor usar Rádio!

Aliás, Le0, quanto de quanto é a internet do seu servidor aí?

Link para o comentário

Isso é simplesmente impossível!!!

É a mesma coisa que tentar comprar uma Coca e beber Pepsi!

----

GotardI, aqui em casa o plano é/era de 200 pulsos. Era 59 reais e até onde sei, a assinatura é inclusa. Pelo visto pro RJ é tudo mais barato. A Velox 1mb aqui é 64 reais, já em Niterói, cidade que é só atravessar uma ponte, é quase 200. oO

não é impossivel não, só que atualmente pra ser assinante da velox(banda larga) tem que ser assinante da telemar( linha) ou seja um abuso, tem que assinar os dois.

Link para o comentário

Telefônica era uns 41 reais de assinatura com 100 pulsos inclusos. Gastando mais 100 pulsos a conta vinha na faixa de 53, 54 reais. Sei lá como a conta do GotardI chegava a 150. :P

Eu achei o plano da Embratel bem vantajoso, até porque você ganha serviços como o identificador de chamadas, pago na Telefônica.

O que segura a Telefônica ainda é a internet... Discada você depende deles, pois esse da Embratel não tem o pulso livre nos finais de semana e madrugadas (exceto no plano pré de 55 mangos), tampouco o internet ilimitada. E, no caso de banda larga, também dependemos da Telefônica, já que são poucas as opções alternativas ao Speedy.

Link para o comentário

Telefônica era uns 41 reais de assinatura com 100 pulsos inclusos. Gastando mais 100 pulsos a conta vinha na faixa de 53, 54 reais. Sei lá como a conta do GotardI chegava a 150. :P

Eu achei o plano da Embratel bem vantajoso, até porque você ganha serviços como o identificador de chamadas, pago na Telefônica.

O que segura a Telefônica ainda é a internet... Discada você depende deles, pois esse da Embratel não tem o pulso livre nos finais de semana e madrugadas (exceto no plano pré de 55 mangos), tampouco o internet ilimitada. E, no caso de banda larga, também dependemos da Telefônica, já que são poucas as opções alternativas ao Speedy.

Esse Speedy é da Telemar também? Pelo que dizem, é uma bela porcaria, né? Eu baixo 4 gb em uma noite. O Wilsinho só podia baixar isso tudo por mês senão ficava sem internet. <_<

Pelo que sei o povo tá correndo do Speedy, que além de ser caro pra cacete, ainda limita o usuário.

Link para o comentário

Speedy é da telefônica.

57,40 + provedor (a partir de 20 mangos) o plano de 250 kbps, com 128 kbps de up, e 4 GB de limite de transferência.

Plano ilimitado, com velocidade de 500 kbps down e 128 up, custa 80 + provedor.

Mas na maioria das cidades não tem alternativa, só nas maiores que você tem acesso a serviços como o Virtua, por exemplo.

Aqui na minha cidade tem Virtua (em alguns bairros), Speedy e internet via rádio. Via rádio é uma m****, você tem que pagar 400 mangos pelo equipamento, e o plano ilimitado de 300 kbps é mais caro que o Speedy ilimitado de 500...

Link para o comentário

Rádio é baratíssimo aqui no RJ. Virtua no RJ era uma bos**, tinha seviço só na Zona $ul. Agora chegou na Zona Oeste e mês passado chegou no Méier e adjacências. ^_^

Dizem que é melhor, principalmente pelo Double-Flash, e pelo visto é mais em conta também. Aqui no RJ é só Velox e Virtua mesmo, sem contar essas Banda Largas de prédios, tipo PredialNet e outras menores. Rádio tem só na Zona Oeste, que eu saiba, e é baratíssimo, só não sei a Velocidade.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      267

CARNAVAL

2. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

3. E.R
      1889

CINEMA

4. E.R
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. E.R
      1878

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...