Ir para conteúdo

Qual ou quais membros do FUCH você tem mais intimidade?

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado (editado)

Qual ou quais membros do FUCH você tem mais intimidade?

________

A minha "listinha" tá meio grande, se eu esquecer de alguém é porque é muita gente mesmo, mas bem vamos lá: Victor, Luis Enrique, Baratinha, Professor Girafales, Riddle, Montzo, Valette Negro, Lucas F T, Pópis-Iara, João Neto, Alan, Cisko, Lucas Fernando, Gabriel Koller, Marcos, Gabriel (Chaves SBT), Joel Júnior, Fly, Mr. Ramón, Aquiles, Fábio, Andy, Gustavo...

Editado por Seu Furtado
"Afinidade" não, por favor!
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

12

• Clark Kent

10

• Victor235

8

• grande jake

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Lista ? Prefiro numerada. :P

Os que eu tenho mais afinidade são: Furtado, Victor235, Aquiles, Luis Enrique, Daniel (PG), Alan1509, Ale8, Pópis Iara, Gabriel Koller, JoãoNetoRGB, Achavo, Raphael. Ish... se eu esqueci de alguém, depois eu completo. :P

Editado por Chaves SBT
Postado

Vou ver se eu lembro de todo mundo: Professor Girafales, Seu Furtado, Chaves SBT, Cisko, Victor, Luis Enrique, Aquiles, Fábio, MVNS, Lucas F T, AchavoChapolin, Raphael, etc.

Postado

Tem vários, vou citar alguns: Chaves SBT, seu Furtado, Victor235, Raphel, Popis-Iara, Alan1509, Cisko (nem tanto :) ), etc.

Postado

EI!!Que negócio é esse de a maioria aqui ter mais afinidade comigo? :P:cleopatra:

Depois eu posto a minha.

Postado
  Em 19/04/2012 às 00:35, Pópis-Iara disse:

EI!!Que negócio é esse de a maioria aqui ter mais afinidade comigo? :P:cleopatra:

[2] :huh:

BTW, troquei "afinidade" por "intimidade" no título do tópico, pois "afinidade" me lembra BBB e isso me dá coisas.

---

Enfim, meu melhor amigo no meio CH é o Rafael Sales. :)

Professor Girafales
Postado

Tenho vários vou fazer minha ´´listinha`` e posto aqui.

Postado (editado)

Kapan,Rafael Sales,Bia,Don Achiles,Eu acho..,Klariel,Léoh Monteru,Time is Money,Cisko,Pancho,Victor235,Chaves SBT,Editorial,seu furtado,Alan1509,Gabriel Koller.

Até que me provem ao contário :D

Mas todos daqui eu considero meus amigos,não só os que eu citei.^_^

Editado por Pópis-Iara
Professor Girafales
Postado

Ai vai:

Chaves sbt,Seu Furtado,Luis Enrique,Alan,Fábio,Pópis-Iara,Angélica Maria,Victor,Chaves 1000,chapolin,MVNS,Aquiles,Raphael,JoãoNeto RGB,Ale 8,Achavochapolin,Joel Júnior,Montzo,Monchito(nem tanto),Cisko,(nem tanto),Lucas Fernandoetc....

Assim que for lembrando de mais gente eu posto

Postado
  Em 19/04/2012 às 14:09, Professor Girafales disse:

Ai vai:

Chaves sbt,Seu Furtado,Luis Enrique,Alan,Fábio,Pópis-Iara,Angélica Maria,Victor,Chaves 1000,chapolin,MVNS,Aquiles,Raphael,JoãoNeto RGB,Ale 8,Achavochapolin,Joel Júnior,Montzo,Monchito(nem tanto),Cisko,(nem tanto),Lucas Fernandoetc....

Assim que for lembrando de mais gente eu posto

Sabia disso não.Se não eu não teria te colocado também. :cleopatra:

Nossa!Tô ficando famosa nesse forum eehehehe :D,vcs me deixam até Lisonjeada.^_^:blush:

Professor Girafales
Postado
  Em 19/04/2012 às 14:15, Pópis-Iara disse:

Nossa!Tô ficando famosa nesse forum eehehehe :D,vcs me deixam até Lisonjeada.^_^:blush:

Eu me simpatizo com vc.

Sempre que eu lembro eu comento seus status,e vc foi uma das primeiras a comentar meu perfil :D

Vc concerteza é muito querida nesse fórum.

Postado
  Em 19/04/2012 às 14:59, Professor Girafales disse:

Eu me simpatizo com vc.

Sempre que eu lembro eu comento seus status,e vc foi uma das primeiras a comentar meu perfil :D

Vc concerteza é muito querida nesse fórum.

Nossa!Muito obrigada!^_^

Novamente me sinto Lisonjeada.Mas não diga isso q assim vc me deixa com vergonha! :blush:

Vc também é uma pessoa legal,só que nós só trocamos status :P não tivemos oportunidade de conversar direito.

Professor Girafales
Postado
  Em 19/04/2012 às 15:07, Pópis-Iara disse:

Nossa!Muito obrigada!^_^

Novamente me sinto Lisonjeada.Mas não diga isso q assim vc me deixa com vergonha! :blush:

Vc também é uma pessoa legal,só que nós só trocamos status :P não tivemos oportunidade de conversar direito.

Sim,mas não faltara oportunidades, :D

Postado

Fábio, Furtado, Gabriel Koller,Aquiles, Professor Girafales, Lucas_CH, Lucas F T, Alan, ChavesSBT, Victor235, Raphael, João Neto, Cisko, Montzo, Marcos, AchavoChapolin, Bia Nunes, Bia, JoelJunior, Popis-Iara, Andy, Lucas fernando.

Se eu esqueci, eu coloco assim que eu lembrar :P

Postado
  Em 19/04/2012 às 14:15, Pópis-Iara disse:

A Pópis tá bem na fita :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      8124

QUADRINHOS & GIBIS

2. leloedi
      10

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

3. E.R
      150

Futebol Português

4. Jaciinto
      148

Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

5. E.R
      561

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...