Ir para conteúdo

Uma lição de vida

Oztrum

Recommended Posts

Lembrando também que alguns dos meus amigos me avisaram sobre tudo, mas minha vergonha e infantilidade não prestou atenção.

Link para o comentário

Em Fevereiro, eu criei uma conta no FUCH. Eu adorei o Fórum, adorava o CHchannel Online, sempre assistia quando eu voltava da escola, até que, um certo dia, criei um tópico contando uma mentira das feias, pois a minha conciência má me dominou no momento.

Mente fraca a sua, hein!

Eu menti á todos, e tentei me safar da mentira com algumas frases como "esqueçam disso no momento" ou "depois falamos disso", pois eu ficava com uma grande vergonha de assumir que aquilo tudo era mentira

Mas vergonha na hora de mentir você não sentiu, né?

Depois de um tempo, fui desmascarado por um administrador, e, por isso, como consequência, perdi meus melhores amigos, e fui banido.

Você tem amigos? Jura? Ainda mais daqui do fórum? Meu Deus, o FUCH tá indo de maol a pior, hein!

Isso foi uma lição de vida para mim.

Isso me ensinou que os atos devem ser pagos com as consequências.

Isso me ensinou que a vida é desenhar, sem borracha, apenas temos uma cola branca para passar por cima, e deixar pouco rastro.

Isso me ensinou que, por mais desastrosas que sejam nossas escolhas, elas irão estar conosco na nossa conciência para sempre.

Isso me ensinou que o caminho bom e o caminho mal é a própria pessoa que escolhe. Naquele momento, eu escolhi o caminho mal, por pura vergonha.

Nossa, continue assim, cara! Quem sabe a Rede TV não te contrata? :) Mas cuidado que a Sonia Abrão pode ficar com inveja e, consequentemente, a tua morte pode vir qualquer dia desses e certamente comentada por uma semana inteirinha no A Tarde É Sua.

Obrigado, Fórum Único Chespirito.

Eu peço desculpas á todo o Fórum, e garanto que nunca mais vou ser o mal-intencionado e mentiroso de antes.

Provavelmente, porque eu acho difícil você ser mais mal-intencionado e mentiroso do que você era antes, deve ter sido necessário muito esforço.

Eu assumo que fui um babaca mentiroso mal-intencionado

Pow, você esqueceu de dizer que era um idiota, um retardado, um pau no c*, umdesgraçado, enfim. :/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...