Ir para conteúdo

Uma lição de vida

Oztrum

Recommended Posts

Bom, vou contar um pouco de minha história:

Em Fevereiro, eu criei uma conta no FUCH. Eu adorei o Fórum, adorava o CHchannel Online, sempre assistia quando eu voltava da escola, até que, um certo dia, criei um tópico contando uma mentira das feias, pois a minha conciência má me dominou no momento. Eu menti á todos, e tentei me safar da mentira com algumas frases como "esqueçam disso no momento" ou "depois falamos disso", pois eu ficava com uma grande vergonha de assumir que aquilo tudo era mentira, pois eu já tinha levado isso ao topo. Depois de um tempo, fui desmascarado por um administrador, e, por isso, como consequência, perdi meus melhores amigos, e fui banido.

Isso foi uma lição de vida para mim.

Isso me ensinou que os atos devem ser pagos com as consequências.

Isso me ensinou que a vida é desenhar, sem borracha, apenas temos uma cola branca para passar por cima, e deixar pouco rastro.

Isso me ensinou que, por mais desastrosas que sejam nossas escolhas, elas irão estar conosco na nossa conciência para sempre.

Isso me ensinou que o caminho bom e o caminho mal é a própria pessoa que escolhe. Naquele momento, eu escolhi o caminho mal, por pura vergonha.

Obrigado, Fórum Único Chespirito.

Isso foi para mim uma lição de vida. Espero que me desculpem, mas se não quiserem me desculpar, apenas façam como fizeram quando eu menti, não acreditem. Eu espero ser muito mal-recebido, pois, como disse anteriormente, todos os atos tem suas consequências. Eu peço desculpas á todo o Fórum, e garanto que nunca mais vou ser o mal-intencionado e mentiroso de antes. Depois dessa lição de vida, eu mudei totalmente, e estou pronto para recomeçar. OBRIGADO.

Acham que podem me dar uma chance? Apenas estou perguntando, sem nenhuma intenção de me fazer de "o coitadinho". Eu assumo que fui um babaca mentiroso mal-intencionado, e estou pedindo desculpas ao Fórum por isso tudo.

Editado por Vicetes
Link para o comentário

Acham que podem me dar uma chance? Apenas estou perguntando, sem nenhuma intenção de me fazer de "o coitadinho". Eu assumo que fui um babaca mentiroso mal-intencionado.

Link para o comentário

Quem era você antes?

Cisko, você sabe. Você era do Fórum...

O meu ato foi um pouco antes de você virar moderador...

E minhas consequências foram um pouco depois de você virar moderador.

Link para o comentário

Cisko, você sabe. Você era do Fórum...

O meu ato foi um pouco antes de você virar moderador...

E minhas consequências foram um pouco depois de você virar moderador.

E qual era seu nick?

Link para o comentário

E qual era seu nick?

Você não sabe ainda?

O_o

Cara, vou dar mais uma dica:

-O administrador que me desmascarou foi o Vallete.

Link para o comentário

Isso me ensinou que os atos devem ser pagos com as consequências.

Desculpe, mas com isso, você já disse tudo. Se foi banido, deverá cumprir sua pena. Se realmente se arrependeu, então poderá voltar dentro de um ano. Contudo, se persistir na criação de fakes (o que é mais uma infração), correrá o risco de ir novamente a julgamento podendo receber um banimento permanente.

De minha parte, não há ressentimentos. Poderemos ser grandes amigos em sua volta.

Por hora, seu fake será banido e sua pena será estendida, a partir desta data ;)

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Interessante a perspectiva de que um banimento foi uma lição de vida

Isso me ensinou que a vida é desenhar, sem borracha

Então quer dizer que se eu errar, não posso usar a borracha para corrigir? Pelo menos eu faço isso

E até a próxima né :P

Link para o comentário

Desculpe, mas com isso, você já disse tudo. Se foi banido, deverá cumprir sua pena. Se realmente se arrependeu, então poderá voltar dentro de um ano. Contudo, se persistir na criação de fakes (o que é mais uma infração), correrá o risco de ir novamente a julgamento podendo receber um banimento permanente.

De minha parte, não há ressentimentos. Poderemos ser grandes amigos em sua volta.

Por hora, seu fake será banido e sua pena será estendida, a partir desta data ;)

Obrigado.

Link para o comentário

Sinceramente? Não perdoo não. Você fez muito mer** aqui e como foi repreendido diversas vezes lá no outro fórum, agora quer voltar. Eu não caio mais nessa ladainha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...