Ir para conteúdo

[CONFIRMADO EM PORTO ALEGRE] Sr. Barriga é Jovem Ainda - Turnê no Brasil 2012

Lucas Fernando

Recommended Posts

Sr. Barriga É Jovem Ainda em Porto Alegre

525132_385910068111522_504059791_n.jpg

Data

Domingo, 22 de julho de 2012

Local

Opinião - Rua José do Patrocínio, 834, Cidade Baixa, às 20h.

Ingressos

1º lote R$50 [ESGOTADO]

2º lote R$60 [ESGOTADO]

3º lote R$70

4º lote R$80

Pontos de venda

http://www.ticketbrasil.com.br (em até 12x no cartão)

http://www.opiniaoingressos.com.br

Videolocadora

E O Video Levou - Rua Itaboraí, 550 (3330-8733)

Lojas Trópico

Shopping Iguatemi (3273-6790)

Praia de Belas Shopping (3232-0112)

Shopping Moinhos (3062-2055)

Shopping Total (3018-7156)

Barra Shopping Sul (3257-9270)

Bourbon Ipiranga (3062-9111)

Bourbon São Leopoldo (3626-1940)

Canoas Shopping (3059-0247)

Bourbon Novo Hamburgo (3065-1940)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SBJA.jpg

No segundo semestre de 2012, o Brasil vai receber novamente a ilustre Barriga do Senhor Visita… Digo… Digo… A ilustre visita do Senhor Barriga! O disco voador vem ao nosso país apresentar seu novo show: "Sr. Barriga É Jovem Ainda!".

O velho pançudo quer apresentar seu espetáculo no Brasil inteiro, e nós, fãs, temos um papel importantíssimo para essa "turnê" virar realidade! Como? Ajudando a divulgar o show!

LEIA COM ATENÇÃO:

Peça o show do Sr. Barriga em sua cidade! Procure por produtoras de shows musicais e espetáculos teatrais que atuem na sua região, rádios que organizam eventos também são válidas, entre em contato por e-mail, com atenção nas nossas instruções!

Abaixo segue uma mensagem padrão, autorizada pelo próprio empresário do Edgar Vivar na América Latina. Enviem ESSA mensagem, pois ela possui todas as informações necessárias para as produtoras fazerem contato com o responsável pelo show:

O Fã-Clube-CHESPIRITO-Brasil, o FÓRUM ÚNICO CHESPIRITO e Fórum Chaves estão unidos nesta causa, todos podem participar!

TEXTO PARA O E-MAIL:

Olá, sou muito fã dos seriados Chaves e Chapolin, estou entrando em contato pois gostaria de dar uma sugestão de show para vocês.

Recentemente o Sr. Barriga esteve no "Agora É Tarde", do Danilo Gentilli (CQC), na Band… No programa, o ator falou que voltará ao Brasil, no segundo semestre desse ano com o seu show.

Seria muito legal trazê-lo para XXXXXXXX (aqui você coloca o nome da sua cidade).

Procurei no YouTube vídeos desse show, e achei um teaser de divulgação oficial, sou suspeito para falar, mas achei muuuuuuuuito legal:

Chaves é um grande fenômeno, em todo o Brasil, acho que seria um sucesso de público!

Ali no próprio vídeo tem o e-mail de contato, que ele também deu no programa da Band, para mais informações sobre o show: contato@4funfest.com.br

Agradeço muito a atenção! Seria um sonho trazê-lo para cá! Gostaria que analisassem com carinho a minha sugestão!

Abraços e OBRIGADO!

E assinem! Só isso!

Acreditem, um pequeno e-mail pode significar a visita do querido Edgar Vivar, o Senhor Barriga, na sua cidade!

E não é só nas capitais hein?! Cidades do interior do Brasil também podem entrar na lista!

Contamos com a ajuda de todos!

Quem enviar o e-mail, por favor, avise aqui o nome da cidade e o nome da produtora a qual você solicitar. Vamos todos ajudar a Barriga do Senhor Turnê! Assim, todos os fãs terão a oportunidade de ver o Disco Voador de pertinho!

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

9

• Lucas Fernando

8

• William Desley

3

• Alan1509

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que legal :joia:

Pena que a minha cidade é tão pequena que a barriga dele nem caberia aqui :P

Link para o comentário

Eu acabo de mandar para a TV Serra Dourada para trazer o Botijão com patas para Goiânia, vamos ver o resultado :D

Link para o comentário

Outro dia o Sr. Programa foi la no Barriga Agora é Tarde....digo digo....o Sr. Barriga e Pesado foi la no programa Agora é Tarde de novo, ou foi reprise?

Link para o comentário

Já to mandando!

Eu Ja Mandei eu quero que ele venha para Porto Alegre conheçer os Gauchos...

Link para o comentário

Dá pra ver que a galera não se animou muito com essa notícia. É uma pena, pois estão perdendo a chance de ver o Edgar bem de perto. :/

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Havia mandado um e-mail para a Prefeitura de Porto Alegre, mas ninguém me retornou...

Mais alguém de Porto Alegre já tentou contato com alguma produtora?

------

Vamos lá, galera! É a chance que muitos estão tendo de ver o Disco Voador de pertinho!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

E eu pensei que a TV Serra Dourada, por ser afiliada do SBT, fosse se interessar. Até agora não respondeu nem pra dizer que não tem interesse em trazer o Barrica de Palitó para Goiânia.

Vou ver se encontro outra.

Link para o comentário

E eu pensei que a TV Serra Dourada, por ser afiliada do SBT, fosse se interessar. Até agora não respondeu nem pra dizer que não tem interesse em trazer o Barrica de Palitó para Goiânia.

Vou ver se encontro outra.

Você deu uma boa ideia (pelo menos, na teoria, é boa sim).

Podemos tentar mandar e-mails para as afiliadas locais do SBT. Vou ver se consigo mandar para o SBT-POA.

Link para o comentário

Pelo visto, praticamente, os e-mails enviados pelos usuários, vão ser sem sucesso :P

As produtoras só gastam uma fortuna naquilo que é bonito ao olhos dos fãs (Michel Temdó, Justin Biba, Lady Caca...) :triste:

E o fato de ser apresentado no e-mail como webmaster de um site CH, membro ou moderador de um fórum ch; não dá credibilidade fora da internet porra nenhuma.

No 4FF, a velhacoroca e o Frazão, que são do FC, tentaram falar com o Vivár, mas não entraram nem pela porta...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

2. Raphael
      910

SBT

3. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

4. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

5. Doutor Chimoltrúfio
      910

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...