Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Postado

A voz do Chris Rock (o que narra) é muito engraçada no idioma original. Assim como CH, gosto muito da série no idioma original.

A dublagem sem dúvida é uma das melhores no quesito de parecer com o original.

• Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

87

• Chapolin

31

• JoelJunior15

26

• Cleberson

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Nunca me arrisquei a assistir a série em Inglês, já tô acostumado com o Português, seria difícil eu me adaptar.

Postado

Ja assisti dual audio,tem em torrent por aí facil de achar,e quem é acostumado com a dublagem,assistir em inglês é bem estranho.Apesar que algumas piadas são diferentes,mas como ja falaram,fizeram um trabalho de primeira adaptando as piadas pro nosso idioma

Postado

Todo Mundo Odeia Matemática,quando Chris pede ajuda pra sua avó para que a turma ganhe o dia da Pizza na escola.

Tá dando agora. ;)

Postado

Se ainda existisse o horário das 21h daria pra exibir o episódio da lasanha...

Postado

Tá dando agora. ;)

Aqui as 20h ja entra programação local,Ric Noticias da Noite,por isso faz meses que nao vejo esse

Mas ontem vi o Todo Mundo odeia apostar

Professor Girafales
Postado

A voz do Chris Rock (o que narra) é muito engraçada no idioma original. Assim como CH, gosto muito da série no idioma original.

A dublagem sem dúvida é uma das melhores no quesito de parecer com o original.

A dublagem é ótima mesmo, de primeira eu estranhei a voz da Rochele, bom eu já vi 1 episódio original e parece mesmo.

Postado

Postado

Muito bom o vídeo explicando o final, e tudo que falaram faz sentido... Uma espécie de mensagem subliminar! :headscratch:

Eu já tinha ouvido falar que a série foi cancelada porque o pai do Chris morreu, e agora confirmei!

Postado

Eu já tinha visto o vídeo há uns dois anos atrás, realmente foi um ótimo final para a série.

Postado

Que estranho, pularam o episódio da Lasanha, o de Ameaças de Bomba e o de Supletivo. Agora voltaram a exibir a 1ª temporada.

Postado

Que estranho, pularam o episódio da Lasanha, o de Ameaças de Bomba e o de Supletivo. Agora voltaram a exibir a 1ª temporada.

O da lasanha já faz bastante tempo que não exibem, agora os outros é estranho, principalmente o do supletivo, que é o último da série.

Postado

A Record exibe Todo Mundo Odeia o Chris em ordem?

Postado

Sim. Apenas pula episódios especias, como de natal. Semelhante ao que o SBT faz com Chaves.

Postado

Sim. Sendo que as vezes ela pula alguns, não sei porque.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...