Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Postado (editado)
  Em 09/01/2013 às 13:39, Alan1509 disse:

Não me lembro de ter assistido esse episódio, vou assistir no YouTube mais tarde, talvez

Esse episódio tinha (ou tem) uma exibição meio rara, é um caso semelhante ao da lasanha.

Editado por Barbirotto
  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

87

• Chapolin

31

• JoelJunior15

26

• Cleberson

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Do X-9 Passa,passou até na semana passada se não me engano

A Record ja tem uns que ta começando a ficar com fama de perdido tambem como

O Todo Mundo Odeia Lasanha da quarta temporada como já citaram.

Os "com datas especificas",Todo Mundo Odeia o Natal,Todo Mundo Odeia Papai-Noel,Todo Mundo Odeia Kwanzaa,a Record tem aquele costume tosco do SBT de passar eles só no Natal.

Todo Mundo Odeia a Prisão,que o Chris vai preso por vender os biscoitos pra viagem dizendo que eram roubados,passa muito raramente

Todo Mundo Odeia Apostar,raramente

Todo Mundo Odeia o Ultimo Dia,um dos melhores na minha Opinião,quando o Chris coloca comida de gato na escola inteira pra se vingar do Caruso,parou de passar a um tempão

Todo Mundo Odeia Matemática,quando Chris pede ajuda pra sua avó para que a turma ganhe o dia da Pizza na escola

Todo Mundo Odeia o Primeiro Beijo.

Esses faz um tempão que não passa mais,na verdade a Record até passa as temporadas em ordem,mas no dia de passar esses ela simplesmente ou pula eles,ou recomeça tudo de novo !

Professor Girafales
Postado

O do Último dia e o da Matemática eu vi há poucos dias atras. O de vender biscoito eu tbm nunca mais vi.

Postado
  Em 09/01/2013 às 15:26, Gustavo_Chapolin disse:

Do X-9 Passa,passou até na semana passada se não me engano

O Todo Mundo Odeia Lasanha da quarta temporada como já citaram.

Os "com datas especificas",Todo Mundo Odeia o Natal,Todo Mundo Odeia Papai-Noel,Todo Mundo Odeia Kwanzaa,a Record tem aquele costume tosco do SBT de passar eles só no Natal.

Todo Mundo Odeia a Prisão,que o Chris vai preso por vender os biscoitos pra viagem dizendo que eram roubados,passa muito raramente

Todo Mundo Odeia o Ultimo Dia,um dos melhores na minha Opinião,quando o Chris coloca comida de gato na escola inteira pra se vingar do Caruso,parou de passar a um tempão

Todo Mundo Odeia Matemática,quando Chris pede ajuda pra sua avó para que a turma ganhe o dia da Pizza na escola

Esses faz um tempão que não passa mais,na verdade a Record até passa as temporadas em ordem,mas no dia de passar esses ela simplesmente ou pula eles,ou recomeça tudo de novo !

Esses de natal é até compreensível o fato de não passar com frequência, agora os outros que não são especiais, não vejo o porquê de se exibirem raramente... Seria até bom que iria demorar a reprisar.

Postado

A Record está exibindo o Chris em SP? Porque parece que o “Programa da Tarde” entrou no lugar dele, se em SP não estiver sendo exibido quando voltarem a passar vai dar picos de audiência.

Postado

Não, pelo menos aqui não passa.

Postado

Deve passar apenas nas afiliadas, Chris quando voltar ao ar em SP deve ganhar das novelas da tarde do SBT, o “Programa da Tarde” vai tirar férias?

Postado

Para a Rede é exibido o Chris. Cidade Alerta é só para SP e outros duas capitais que não me lembro quais são.

E sim, pelo que saiu na internet, o Programa da Tarde vai entra de férias.

• Curtir 1
Postado
  Em 09/01/2013 às 15:26, Gustavo_Chapolin disse:

1) Passou ontem ou foi ante-ontem.

2) Passou um dia desses, antes de começaram a reprisar a 1ª temporada

3) Esse é aquele do Beijo que ele ganha no jogo da Garrafa? Se for, esse passa, muito, mas muitasss vezes....

Postado
  Em 10/01/2013 às 11:09, Don_aCHiles disse:

1) Passou ontem ou foi ante-ontem.

2) Passou um dia desses, antes de começaram a reprisar a 1ª temporada

3) Esse é aquele do Beijo que ele ganha no jogo da Garrafa? Se for, esse passa, muito, mas muitasss vezes....

Sim, é o do jogo das garrafas mesmo, e eu assisti ainda a pouco na semana passada! Passa com muita frequência. :ohok:

Postado

Engraçado que aqui em Curitiba faz quase 2 meses que não passa esses.

Postado

Faz tempo que não assisto. Se existisse alguma versão legendada seria bom. Dublagem é horrivel

Postado
  Em 10/01/2013 às 13:40, LELAHEL disse:

Se existisse alguma versão legendada seria bom. Dublagem é horrivel

Discordo, justamente a dublagem é hilária, mas gosto é gosto.

Postado (editado)

Adoro a dublagem do seriado... A narração é excelente, além de que todas as piadas que foram dubladas fazem sentido, e tem umas adaptações fantásticas! Foi um trabalho fantástico da dublagem. :lol:

Editado por JoelJunior15
Postado

Eu também gosto da dublagem, é uma das poucas dublagens atuais que são boas.

Aqui eles exibem à exaustão, na parabólica, começa por volta das 17h e termina às 20h, se não me engano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...