Todo Mundo Odeia o Chris
-
Atividades
-
1156
RELIGIÃO
O próximo conclave vai ser bem tumultuoso e demorado, muito mais que do de 2013, já que o colégio de cardeais está bem dividido entre conservadores e progressistas. A propósito, na última exibição da Saga do Alfaiatezinho Valente eu me lembrei do papa na hora do clipe "Hermano Francisco".- 1
-
- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina -
1156
RELIGIÃO
NOTÍCIAS Morreu hoje Jorge Mario Bergoglio, o papa Francisco, aos 88 anos de idade. A informação foi divulgada pelo Vaticano. Fonte : https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2025/04/21/papa-francisco.htm- 2
-
-
5
Ranking CH 5 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (14/04/2025 a 19/04/2025)
"A morte do Seu Madruga" e "A casa da bruxa" são muito bons mesmo, mas o resto das exibições no horário da tarde (principalmente no sábado) foram bem frustrantes. Ainda tem muitos episódios (principalmente sagas) que ainda não foram exibidos nesse ciclo de exibições e até mesmo episódios Rio Sound, como "Batendo uma bolinha", que já poderiam ter sido exibidos. -
5
Ranking CH 5 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (14/04/2025 a 19/04/2025)
Eu já acho que tanto os episódios do período noturno como os do período vespertino foram excelentes. Apesar de todos os da tarde já serem reprises (com exceção de "Os carpinteiros - parte 1"), não foram nada ruins, inclusive com vários para se destacar: "A limpeza do pátio", "Eu não creio em fantasmas, mas que existem...", "A morte do Seu Madruga", "A casa da bruxa", "Reivindicação salarial para o Chaves", a saga do despejo e "A briga dos pombinhos". Podem até ser reprises, mas inegavelmente são episódios fantásticos. -
33
Campeonato Brasileiro 2025 - Série A
NOTÍCIAS São Paulo 2 x 1 Santos
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora