Ir para conteúdo

Chespirito e seus inúmeros remakes


JoelJunior15

Recommended Posts

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    15

  • LuisEnrique

    11

  • JoelJunior15

    10

  • Professor Girafales

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

É o da festa de 74, ele confunde peterete com o madruga :joinha:

Link para o comentário

É o da festa de 74, ele confunde peterete com o madruga :joinha:

Não é, já assisti milhares de vezes a "Festa fantasia" e não é, é um inédito no Brasil.

Link para o comentário

E o que tem ser inédito, eu tambem assisti mtas veses e e esse sim senhor :angry:

Link para o comentário

E o que tem ser inédito, eu tambem assisti mtas veses e e esse sim senhor :angry:

Não é, o que eu assisti e bem no final, e do nada ele aparece e fala "gentalha,gentalha" e acaba o episódio. :P

vou perguntar a um amigo, e depois confirmo qual é o episódio.

Link para o comentário

É o da festa de 74, ele confunde peterete com o madruga :joinha:

Mas não é mesmo.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Remakes na medida certa são bons, o problema é que as vezes é desnecessario criar tantos. Por exemplo, tem um episódio do Chapolin, que teve um remake em 86 e outro já em 87.

Link para o comentário

Chespirito abusou bastante do roteiro da Bola de Cristal. "O Mistério de Mandarin Celeste" é quase o mesmo da bola de cristal, com apenas algumas alterações. E um foi gravado em 1977 e o outro em 1978...

Link para o comentário

Os episódios que tiveram a corneta paralisadora e casamento forçado podem ser considerado remakes?

Link para o comentário

Para mim, sim. O roteiro básico é o mesmo, só com algumas alterações.

Chespirito abusou bastante do roteiro da Bola de Cristal. "O Mistério de Mandarin Celeste" é quase o mesmo da bola de cristal, com apenas algumas alterações. E um foi gravado em 1977 e o outro em 1978...

Não, ambos são de 1977.

Link para o comentário

Não, ambos são de 1977.

Eita... É o excesso de trabalho...

Os episódios que tiveram a corneta paralisadora e casamento forçado podem ser considerado remakes?

Considero como o mesmo caso do Mandarin Celeste e a Bola de Cristal.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Versões dos anos 80/90 ou da fase pré-histórica que eu acho tão boas/melhores do que as da fase clássica:

''Espíritos Zombeteiros''(1982); ''O marciano microscópio''(1971); ''O robô que pirou''(1985); ''Amigo assalta amigo''(1981); ''Vivo ou morto''(1970);''Doutor Chapatin no Cinema''(1980 e 1991); ''Lá no Rancho mediano''(1995); ''Bebê de Carne sem osso''(1983); ''O Bandido solitário''(1971);''O louco da cabana''(1984)''; ''Chespirito cozinheiro''(1994);''A doente e os duendes''(1985); ''O mil caras''(1980);''NACHA''(1991);Operação caça doentes''(1992);''O outro Chapolin''(1988); ''O julgamento''(1981); ''O gigante''(1981); ''O contrabando''(1971); ''O caçador''(1982); ''Os clientes apaixonados''(1988);''A aposta''(1988); ''A empregada bruxa''(1986); ''O selo''(1986); ''A casinha do Chaves''(1986); ''O rei salomão''(1986); ''Aventuras em Marte''(1981); ''Como se tornar um heroí''(1987); ''Os insetos do Chaves ''(1987); ''Histórias de Bruxa''(1971); ''A pedra e o mendigo''(1970); ''Mordation de Cachorro''(1987); ''A dama das Camélias''(1983); ''O marinheiro mareado''(1981); ''O vampiro''(1970).

Editado por Gerúndio
Link para o comentário
  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      848

      SBT

    2. E.R
      209

      A Fazenda

    3. E.R
      961

      Globo

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      255

      Band

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      3220

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...