Ir para conteúdo

Chespirito e seus inúmeros remakes

JoelJunior15

Recommended Posts

É, sem ela o Chaveco com certeza iria ficar sem Graça.

Não sei se ficaria sem graça, mais acredito que não ia ser a mesma coisa, por isso que o quadro do chaveco é meu prefiro dos anos 80/90

Link para o comentário
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

15

• LuisEnrique

11

• JoelJunior15

10

• Professor Girafales

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

A temporada de 79 do Chaves é fraca, mas no Chapolin tem episódios melhores que as versões anteriores, na minha opinião.

Concordo com você. Muita gente compara Chaves e Chapolin e diz que o Vermelhinho é chato em 1979 simplesmente porque não tem Carlos Villagrán e Ramón Valdez. Mas muito pelo contrário, a série estava excelente

Chespirito devia ter colocado o La Chicharra no lugar de Chaves e não no lugar de Chapolin

Editado por Lucas Fernando
Unir posts - usar o botão "editar".
Link para o comentário

Pior é quem idolatra tudo que Chespirito faz cegamente. Ele cagou muito em fazer substituições malucas e inúmeros remakes (quantos Filmes de Terror tem entre 70 e 95?) e continuar insistindo em Chaves e Chapolin mesmo com 60 e todos...

Link para o comentário

Pior é quem idolatra tudo que Chespirito faz cegamente. Ele cagou muito em fazer substituições malucas e inúmeros remakes (quantos Filmes de Terror tem entre 70 e 95?) e continuar insistindo em Chaves e Chapolin mesmo com 60 e todos...

Eu conheço 05 versões do "Filme de Terror" (1973,1976,1980,1983,1986). Tem mais alguma? :rolleyes:

Link para o comentário

Eu conheço 05 versões do "Filme de Terror" (1973,1976,1980,1983,1986). Tem mais alguma? :rolleyes:

Ainda não vi essas dos anos 80.

Vcs estão me dando muitos motivos para voltar a ver Chespirito em espanhol :cleopatra: ,deixa só fazer a minha prova de inglês semana que vem OK?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Concordo.

Sinceramente, não vejo porque um homem considerado "gênio" não usa de suas capacidades para, ao invés de refazer a mesma história duas, três, ou até quatro vezes, criar coisas novas ou, abrir espaço para a criatividade do Horácio, por exemplo, ou para outros colaboradores.

Falando de Chaves, que é o que eu mais conheço, eu não vejo vantagem alguma nos remakes feitos nos anos 90. Os atores muito envelhecidos não conseguiam fazer as "peripécias" de antes. Sem contar a "substituição" sem êxito das características de uns em outros.

É claro que tudo o que eu disse todos sabem, não é novidade alguma. Mas, como o tema também não é nada original, é isso que eu penso. Chespirito deu mostras de que podia criar histórias novas, com personagens cativantes e ambientes diversificados. Se ele achava que o Chaves ou o Chapolin não poderiam dar mais do que já tinham dado... que os encerrasse antes. Teria sido mais acertado.

Link para o comentário

Pra mim o chaves tinha que ficar só até 86. Depois disso só veio muitos mais remakes e o chapolin até 89 Depois deixasse só os outros quadros.

Link para o comentário

Pra mim o chaves tinha que ficar só até 86. Depois disso só veio muitos mais remakes e o chapolin até 89 Depois deixasse só os outros quadros.

Sinceramente, pra mim o Chaves acaba em 81, apesar de eu achar essa temporada um pouco triste (o Ramón estava muito abatido, provavelmente por problemas de saúde :unsure2: ).

Depois, com a volta do Jaiminho sendo o novo Seu Madruga e o sumiço da D. Neves a coisa desanda ao meu ver. O Chapolin não me agrada tanto nessa época, mas se saiu bem melhor que o Chaves.

Eu gosto dos demais quadros do programa, o La Chicarra é muito bom também, mostrando o quanto os atores selecionados pelo Roberto eram competentes :joinha:

Link para o comentário

Mas você pode observar que nessa época, os quadros de "los caquitos" aumentaram consideravelmente, e os do Chaves e Chapolin começaram a declinar, no entanto só acabaram mesmo em 1992 (Chaves) e 1993 (Chapolin). Concordo que Bolaños poderia ter parado um pouquinho antes.

Link para o comentário

A temporada de 1979 do Chapolin continuou no mesmo nível das anteriores, ou até melhor, justamente por que essa série não era tão dependente do Carlos Villagran e do Ramon Valdez. Como ninguém tinha um personagem fixo (como no Chaves), foi mais fácil substituí-los.

• Curtir 1
Link para o comentário

A temporada de 1979 do Chapolin continuou no mesmo nível das anteriores, ou até melhor, justamente por que essa série não era tão dependente do Carlos Villagran e do Ramon Valdez. Como ninguém tinha um personagem fixo (como no Chaves), foi mais fácil substituí-los.

[Concordo com você.]

Link para o comentário

Também concordo. O Restaurante foi uma boa sacada, que rendeu ótimas histórias, pois as histórias na Vila foram as mais fracas neste ano. Só que Chespirito cometeu mais uma burrada, ao tirar o Restaurante nos anos seguintes só aparecendo muito de vez em quando.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu gosto de remakes alguns podem ser melhor que até a versão original e outros não.

Link para o comentário

Antes eu pensava que se fazia Remakes pq a história podia ficar melhor que a anterior.Uma coisa assim que eu pensei.

Concordo com o William Desley sobre Chapolin.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Antes eu pensava que se fazia Remakes pq a história podia ficar melhor que a anterior.Uma coisa assim que eu pensei.

Eu também concordo!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1309

Curiosidades CH

2. Helenaldo
      369

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      89

Audiências CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      498

Big Brother Brasil

5. Helenaldo
      268

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...