Ir para conteúdo

Chespirito e seus inúmeros remakes


JoelJunior15

Recommended Posts

Na verdade alguns acham um certo rameke melhor q o outro,ou os outros em diente,isso depende da opinião de cada um.

Mas eu concordo q Chespirito exagerou um pouco no numero de ramakes.Mesmo assim alguns tiveram muitas modificações.

Link para o comentário
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    15

  • LuisEnrique

    11

  • JoelJunior15

    10

  • Professor Girafales

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gosto bastante de todos remakes, mais mesmo assim chespirito poderia não criar tantos remakes em anos tão proximos e poderia criar historias novas. ruim de alguns remakes é por que querem substituir personagens como jaiminho deixaram igual ao seu madruga que ficou pessimo na minha opinião

Concordo com você Luiz, o Bolaños, principalmente no inicio da década de 80 ainda estava se acostumando com a ausência do Ramón Valdes, e do Carlos Vilagran, mas ainda assim, eu gosto muito dos Programas Chespirito!

Link para o comentário

Concordo com você Luiz, o Bolaños, principalmente no inicio da década de 80 ainda estava se acostumando com a ausência do Ramón Valdes, e do Carlos Vilagran, mas ainda assim, eu gosto muito dos Programas Chespirito!

É!Acredito nessa possibilidade também.

Link para o comentário

Não acho os remakes de todo mal, ao contrário , por exemplo os remakes dos anos 70 geralmente foram melhores que a história original (na minha humilde opinião). Já nos anos 80 , a quantidades de remakes foram muito grandes, mas tinha alguns que não eram totalmente iguais as versões dos anos 70, o final do episódio eles mudavam. Mas teve muitos bons remakes nos anos 80, só não era preciso um número excessivo deles. Sem contar a descaracterização, como o Jaiminho batendo no Chaves que soava muito estranho.

Link para o comentário

Independente dos Varios remakes na decada de 80 de Chaves, eu gosto mais de Chaveco, Chimoltrufia robou a cena nessa Serie que mais Amo do Programa Chespirito.

Link para o comentário

Não acho os remakes de todo mal, ao contrário , por exemplo os remakes dos anos 70 geralmente foram melhores que a história original (na minha humilde opinião). Já nos anos 80 , a quantidades de remakes foram muito grandes, mas tinha alguns que não eram totalmente iguais as versões dos anos 70, o final do episódio eles mudavam. Mas teve muitos bons remakes nos anos 80, só não era preciso um número excessivo deles. Sem contar a descaracterização, como o Jaiminho batendo no Chaves que soava muito estranho.

Concordo contigo.

E alias nem sempre os remakes só são mudados o final,um dos "chapolin visita a vila" dos anos 80,tinha uma história meio diferente da da primeira versão.Tanto que o chapolin falou com a maioria dos personagens da série coisa que em 76 não aconteceu.

Link para o comentário

ainda teve os remakes de histórias do Chapolin no Chompiras e em outros quadros. Em relação aos remakes posso citar dois dos anos 80 que ficaram melhores que os dos anos 70,como: o do Lobisomem de 82 que tem o final bem mais interessante, o mesmo eu digo do Nós e os Fantasmas de 86,entre tantos outros.

Link para o comentário

ainda teve os remakes de histórias do Chapolin no Chompiras e em outros quadros. Em relação aos remakes posso citar dois dos anos 80 que ficaram melhores que os dos anos 70,como: o do Lobisomem de 82 que tem o final bem mais interessante, o mesmo eu digo do Nós e os Fantasmas de 86,entre tantos outros.

Vou procurar ver esse,me interessei agora,pois eu acho o que estraga o episódio comum é o final.

Link para o comentário

Eu gosto de todos os episódios de Chaves, remakes ou não. Porém, é claro, na questão da preferência gosto mais das versões originais e também acho um pouco fraquinha a temporada de 1979, mas gosto dela também, assisto sem problemas do tipo: Não achar graça ou desprezar certos episódios fracos como "Nas Pontas dos Pés".

  • Curtir 1
Link para o comentário

A temporada de 79 do Chaves é fraca, mas no Chapolin tem episódios melhores que as versões anteriores, na minha opinião.

Eu acho toda a série clássica do Chapolin (1972-1979) espetacular! Talvez pela variedade de ambientes, e pelo grande numero heterogêneo de histórias.

Link para o comentário

Prefiro o final da versão de 1977 :joia:

---------------

Sobre os remakes, o que eu achei errado foi Chespirito ter feito vários remakes de episódios clássicos no Programa Chespirito. Eu acho que o certo seria criar roteiros inéditos

Era exatamente isso que eu ia dizer :assobiando:

Link para o comentário

Independente dos Varios remakes na decada de 80 de Chaves, eu gosto mais de Chaveco, Chimoltrufia robou a cena nessa Serie que mais Amo do Programa Chespirito.

[2] os quadros do chaveco são ótimos em 80/90 e Chimoltrufia é minha personagem preferida :D

Link para o comentário

Não acho os remakes de todo mal, ao contrário , por exemplo os remakes dos anos 70 geralmente foram melhores que a história original (na minha humilde opinião). Já nos anos 80 , a quantidades de remakes foram muito grandes, mas tinha alguns que não eram totalmente iguais as versões dos anos 70, o final do episódio eles mudavam. Mas teve muitos bons remakes nos anos 80, só não era preciso um número excessivo deles. Sem contar a descaracterização, como o Jaiminho batendo no Chaves que soava muito estranho.

[2]

---

Diferente dos demais aqui, a temporada de 1979 é uma das minhas preferidas. :)

Link para o comentário

[2] os quadros do chaveco são ótimos em 80/90 e Chimoltrufia é minha personagem preferida :D

É, sem ela o Chaveco com certeza iria ficar sem Graça.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...