Ir para conteúdo

Chespirito e seus inúmeros remakes

JoelJunior15

Recommended Posts

Postado

Na verdade alguns acham um certo rameke melhor q o outro,ou os outros em diente,isso depende da opinião de cada um.

Mas eu concordo q Chespirito exagerou um pouco no numero de ramakes.Mesmo assim alguns tiveram muitas modificações.

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

15

• LuisEnrique

11

• JoelJunior15

10

• Professor Girafales

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu gosto bastante de todos remakes, mais mesmo assim chespirito poderia não criar tantos remakes em anos tão proximos e poderia criar historias novas. ruim de alguns remakes é por que querem substituir personagens como jaiminho deixaram igual ao seu madruga que ficou pessimo na minha opinião

Concordo com você Luiz, o Bolaños, principalmente no inicio da década de 80 ainda estava se acostumando com a ausência do Ramón Valdes, e do Carlos Vilagran, mas ainda assim, eu gosto muito dos Programas Chespirito!

Postado

Concordo com você Luiz, o Bolaños, principalmente no inicio da década de 80 ainda estava se acostumando com a ausência do Ramón Valdes, e do Carlos Vilagran, mas ainda assim, eu gosto muito dos Programas Chespirito!

É!Acredito nessa possibilidade também.

Postado

Não acho os remakes de todo mal, ao contrário , por exemplo os remakes dos anos 70 geralmente foram melhores que a história original (na minha humilde opinião). Já nos anos 80 , a quantidades de remakes foram muito grandes, mas tinha alguns que não eram totalmente iguais as versões dos anos 70, o final do episódio eles mudavam. Mas teve muitos bons remakes nos anos 80, só não era preciso um número excessivo deles. Sem contar a descaracterização, como o Jaiminho batendo no Chaves que soava muito estranho.

Postado

Independente dos Varios remakes na decada de 80 de Chaves, eu gosto mais de Chaveco, Chimoltrufia robou a cena nessa Serie que mais Amo do Programa Chespirito.

Postado

Não acho os remakes de todo mal, ao contrário , por exemplo os remakes dos anos 70 geralmente foram melhores que a história original (na minha humilde opinião). Já nos anos 80 , a quantidades de remakes foram muito grandes, mas tinha alguns que não eram totalmente iguais as versões dos anos 70, o final do episódio eles mudavam. Mas teve muitos bons remakes nos anos 80, só não era preciso um número excessivo deles. Sem contar a descaracterização, como o Jaiminho batendo no Chaves que soava muito estranho.

Concordo contigo.

E alias nem sempre os remakes só são mudados o final,um dos "chapolin visita a vila" dos anos 80,tinha uma história meio diferente da da primeira versão.Tanto que o chapolin falou com a maioria dos personagens da série coisa que em 76 não aconteceu.

Postado

ainda teve os remakes de histórias do Chapolin no Chompiras e em outros quadros. Em relação aos remakes posso citar dois dos anos 80 que ficaram melhores que os dos anos 70,como: o do Lobisomem de 82 que tem o final bem mais interessante, o mesmo eu digo do Nós e os Fantasmas de 86,entre tantos outros.

Postado

ainda teve os remakes de histórias do Chapolin no Chompiras e em outros quadros. Em relação aos remakes posso citar dois dos anos 80 que ficaram melhores que os dos anos 70,como: o do Lobisomem de 82 que tem o final bem mais interessante, o mesmo eu digo do Nós e os Fantasmas de 86,entre tantos outros.

Vou procurar ver esse,me interessei agora,pois eu acho o que estraga o episódio comum é o final.

Postado

Eu gosto de todos os episódios de Chaves, remakes ou não. Porém, é claro, na questão da preferência gosto mais das versões originais e também acho um pouco fraquinha a temporada de 1979, mas gosto dela também, assisto sem problemas do tipo: Não achar graça ou desprezar certos episódios fracos como "Nas Pontas dos Pés".

• Curtir 1
Postado

A temporada de 79 do Chaves é fraca, mas no Chapolin tem episódios melhores que as versões anteriores, na minha opinião.

Postado

A temporada de 79 do Chaves é fraca, mas no Chapolin tem episódios melhores que as versões anteriores, na minha opinião.

Eu acho toda a série clássica do Chapolin (1972-1979) espetacular! Talvez pela variedade de ambientes, e pelo grande numero heterogêneo de histórias.

Postado

Prefiro o final da versão de 1977 :joia:

---------------

Sobre os remakes, o que eu achei errado foi Chespirito ter feito vários remakes de episódios clássicos no Programa Chespirito. Eu acho que o certo seria criar roteiros inéditos

Era exatamente isso que eu ia dizer :assobiando:

Postado

Independente dos Varios remakes na decada de 80 de Chaves, eu gosto mais de Chaveco, Chimoltrufia robou a cena nessa Serie que mais Amo do Programa Chespirito.

[2] os quadros do chaveco são ótimos em 80/90 e Chimoltrufia é minha personagem preferida :D

Postado

[2]

---

Diferente dos demais aqui, a temporada de 1979 é uma das minhas preferidas. :)

Postado

[2] os quadros do chaveco são ótimos em 80/90 e Chimoltrufia é minha personagem preferida :D

É, sem ela o Chaveco com certeza iria ficar sem Graça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1342

Curiosidades CH

2. Eu acho...
      1058

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      171

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Raphael
      1058

Exibições de Chapolin no SBT

5. Quico Irônico
      171

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...